Compartilhe essa Notícia:


O pastor Pedro Aldi Damasceno – pai da deputada estadual eleita Mical Damasceno (PTB) e presidente da Convenção Estadual da Igreja Assembleia de Deus no Maranhão – espalhou no último dia (8) um áudio com fake news contra Manuela D’Ávila (PCdoB) para tentar influenciar fiéis a votar em Jair Bolsonaro (PSL).

Num áudio que circula nas redes desde a tarde desta segunda-feira, o líder evangélico acusa a comunista – candidata a vice-presidente na chapa de Fernando Haddad (PT) – de ter chamado Jesus de “gay”.

“Nós reprovamos, nós não aceitamos. Apoiamos o governador, trabalhei a favor dele, votamos, elegeu no 1º turno com apoio do povo evangélico, mas no Haddad há uma total repugnância, total e completo desprezo. Ele não tem voto nosso, não tem apoio nosso, tem repugnância. Um cara desse que a vice diz que Jesus é gay é uma miséria”, disse, referindo-se a um boato surgido há alguns dias dando conta de que Maunela D’Ävila estaria vestida com uma camisa com os dizeres: “Jesus é travesti”.
Na sequência, ao se referir a Haddad como “repugnante” e “nojento”, ele diz ainda que o petista quer fechar igrejas.

“Não tem conciliação, não tem acordo, não tem paz entre nós e o Haddad. É inimigo, nós não vamos votar, é inimigo dos crentes, quer fechar as igrejas”, completou.

Fonte: Blog do Gilberto Leda
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

44 Comentários

  1. ENTRA NO YOTUBY TEM MUITOS VIDEOS DESTA IMUNDA FALANDO DE TUDO QUE NAO PRESTA.

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem eleitor que se acha inteligente chamando os outros de burros, compartilhando mentiras

    ResponderExcluir
  3. Algumas igrejas que deveriam está pregando a verdade sobre Cristo, ficam influenciando os fiéis à votarem em seus candidatos usando mentiras. Será se Deus gosta disso?

    ResponderExcluir
  4. Só ele esta falando em política já tá errado..
    imagina mentindo ..
    mais são assim mesmo que eles ganhar dinheiro..kkkkk mentindo kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem falou que um pastor falar de política e errado?

      Excluir
    2. Falar de política não é errado. Assim como não é errado falar de discriminação de negros, agressão aos LGBTS, intolerância religiosa, educação pública de qualidade, emprego etc etc etc. No entanto, sabemos, que estes temas são secundários. Pois primeiro venha o reino e a vontade de Deus. Agora é um desvio de função, um ministro do evangelho se prestar ao papel de cabo eleitoral, adesivando carros e motos, angariando votos com camisa de partido, brigando com os outros no face e dizendo que a salvação do país está na mão de um homem (para que saibas que é homem e não Deus). Aí não é mais erro e sim transgressão e apostasia, o que se assemelha a adoração ao anticristo nos últimos dias. Enfim, o limite entre sagrado e profano deve ser observado pelo líder, de modo que não venha a causar intrigas ou constranger os cristãos sinceros.

      Excluir
  5. agora vai enventa tudo de ruim .. agora eu fico mim perguntado pasto não deveria tá era pregando a palavra de deus não . agora vai só fala de políticas . e fim de tempo mesmo ..

    ResponderExcluir
  6. Que idiotices, um contra o outro só pra ganhar votos, e inventam mentiras, não é na base das ofensas que vão ganhar, tô nem aí pra quem vai ganhar ou não.

    ResponderExcluir
  7. Pastor com respeito a sua autoridade. É pecado compartilhar mentira lembre disso

    ResponderExcluir
  8. 2 Coríntios 5:11
    Portanto, compreendendo o que significa temer ao Senhor, procuramos persuadir todas as pessoas. O que somos está manifesto diante de Deus e esperamos que semelhantemente esteja bem claro em vossas consciências.

    ResponderExcluir
  9. Isso e uma vergonha as igrejas deviria esta orando e evangelisando e nao se envolvemdo com politica partidaria buscando pder para se promover pastor deixa a plitica de lado e var cuida das igrejas que estao se afudando e se acabando.

    ResponderExcluir
  10. pastor que mente,, vao apoiar um ditador,,

    ResponderExcluir
  11. mais esses bandos de crentes so no nome sao igual ao bossonada sao racistas mentirososo..

    ResponderExcluir
  12. Não só a CEADEMA mas tambem a CGADB. E todas as igrejas evangélicas não apoiam o PT isso é óbvio.
    Agora o blogueiro talvez com a má fé de denegrir a Assembleia De Deus, não faz uma matéria completa com o que de fato é fato.

    ResponderExcluir
  13. Pastor não tem moral pra falar mal de ninguém,pois eles só sabem explorar os coitados dos fiéis.sao amantes da riqueza e não da pregação do evangelho

    ResponderExcluir
  14. Vamos ganhar esta eleição com todas estas forças contrária

    17 neles

    ResponderExcluir
  15. É melhor votar no Bolsonaro do que na facção criminosa do pt, bando de comunista que só sevem para roubar, o pt, psol, pc do b, apoiam tudo o que não presta, defedem criminosos, contra a polícia, afavor do menor infrator, só querem saber de poder.

    ResponderExcluir
  16. Tava sem matéria que desse ibope? Escolheu a certa então, porque os hipócritas se aproveitam pra denegrir mais uma vez a imagem da igreja criticando por apoiar B17. É tanta gente colocando em questão o caráter cristão de alguém por isso e me pergunto se o "cristo" deles é realmente o citado na camisa da vice candidata do PT pq a foto dela é um fato, e todos tem acesso.E quanto ao aborto, liberação de drogas, escola partidária onde seu filho vai aprender sexo aos 6 anos de idade, mudança de gênero à vontade pra população? O seu cristianismo defende isso? Parem de se valer de fake news pra promover esse partido diabólico que vocês apóiam. Deixem a hipocrisia de lado. E tem mais, o pastor está certíssimo em aconselhar os fiéis, os crentes tão criticados lutam pra defender o que acreditam diferente de muitos que vivem caminhando pras igrejas ditas cristãs mas morrem de medo de se posicionar.

    ResponderExcluir
  17. Tava sem matéria que desse ibope? Escolheu a certa então, porque os hipócritas se aproveitam pra denegrir mais uma vez a imagem da igreja criticando por apoiar B17. É tanta gente colocando em questão o caráter cristão de alguém por isso e me pergunto se o "cristo" deles é realmente o citado na camisa da vice candidata do PT pq a foto dela é um fato, e todos tem acesso.E quanto ao aborto, liberação de drogas, escola partidária onde seu filho vai aprender sexo aos 6 anos de idade, mudança de gênero à vontade pra população? O seu cristianismo defende isso? Parem de se valer de fake news pra promover esse partido diabólico que vocês apóiam. Deixem a hipocrisia de lado. E tem mais, o pastor está certíssimo em aconselhar os fiéis, os crentes tão criticados lutam pra defender o que acreditam diferente de muitos que vivem caminhando pras igrejas ditas cristãs mas morrem de medo de se posicionar.

    ResponderExcluir
  18. Pastor o que vc quer se meter em politica vai cassar serviço metiroso...

    ResponderExcluir
  19. Cara de maracuja do verao ...Ou seja MUCHA.

    ResponderExcluir
  20. Agente ver tanto pastor pedófilos e so pensa em dinheiro

    ResponderExcluir
  21. esse pastor tá orando pouco

    ResponderExcluir
  22. Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce!

    Isaías 5:20

    ResponderExcluir
  23. É impossível que a igreja de Cristo não se manifeste no âmbito da política, seu ignorantes. Antes de criticar ou abrir a boca pra falar o puro cocô...vão procurar ao menos ler mais. Vão estudar o antigo testamento e o novo também e em seguida me apontem onde a religião se dissociou da política!
    Quanto à senhora Manuela Davila... não passar de um ser ignorante e inútil. Se ela nem existisse seria melhor...pois ela influencia o pensamento de muita gente vazia por ai. Sinceramente...existem faltas que preenchem uma grande lacuna. E o caso desta insignificante pessoa.

    ResponderExcluir
  24. Esse negócio de catolicismo, protestantismo, cristianismo é a mais pura contradição. Todos os seguidores desses segmentos religiosos têm como salvador aquele a quem chamam "O Filho de Deus", Jesus de Nazaré. Entretanto, os ensinamentos deixados pelo Jesus de Nazaré não valem nada para muitos daqueles que o tem como salvador. Na igreja católica reina o homossexualismo e a corrupção. É só ver a canseira que o Papa está tendo para conter a revolta contra a igreja católica mundo afora decorrente do abuso de crianças e adolescentes, além da corrupção no Banco do Vaticano.
    Os protestantes e os subprotestantes fazem do protestantismo meio de vida e de enriquecimento fácil à custa de muito estelionato, induzindo aqueles que acham que depois que morrerem, apodrecerem, e forem incorporados definitivamente ao subsolo, irão para o "Reino da Gloria", e, por acreditarem nisso, transferem para pastores, bispos, apóstolos, o quase nada que possuem por meio de dízimos e doações, transformando estelionatários como Edir Macedo, Valdomiro Santiago e Silas Malafaia, para falar apenas dos estelionatários mais graúdos, podres de ricos, bilionários, enquanto esses mesmos dizimistas e doadores, submetidos a lavagem cerebral, permanecem na miséria e sem o pouco que tinham porque doaram a esses estelionatários.
    E como se não bastasse, quando se voltam para a política, esquecem ou nunca souberam dos ensinamentos do Jesus de Nazaré e defendem a tortura, os torturadores, a matança, a carnificina. E ainda falam em "Deus acima de todos". Que espécie de deus é esse a que eles se referem? É o deus que exige sacrifícios humanos? Ah, agora entendi porque defendem tanto a tortura e assassinatos! Os ensinamentos do Jesus de Nazaré, a quem dizem adorar, é só balela, não serve para nada, se servissem não defenderiam a tortura e a matança!

    ResponderExcluir
  25. Gente o foco das discussões deve ser economia e geração de emprego. A falta de emprego é a principal causa de todas as mazelas sociais que vivemos, como por exemplo a violência.
    Questões sexuais ou religiosas é individual de cada pessoa.

    ResponderExcluir
  26. O Blogueiro que posta bobagem.. Todo cidadão que estuda sabe que a vice do Haddad é secretária do Demônio, ela apóia tudo que o Satan gosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe a mulher ir pro inferno, não e gosto dela?

      Excluir
  27. Esse pastor é um sem vergonha manda ele dividir a riqueza dele com os pobres pra ver se divide

    ResponderExcluir
  28. É cada uma viu seu pastor n fale em nome de deus em vão n podemos brinca cm o nome de deus e coisa seria

    ResponderExcluir
  29. Uma vergonha um blog desse afirmar um noticia dessa, e mais ninguem é criança n, pastor nenhum obriga seus membros a votar em candidato da preferência dele n, a questão n é nem a vice de haddad, e sim todas as suas propostas sem fundamento, que vai contra os principios cristãos, e contra a família

    ResponderExcluir
  30. Esses pastores só pensa em dinheiro esses pilantras dizem que vão pregar o evangelho, de quando o objectivo é dinheiro e comer mulher dos outros. A bíblia tem tanta coisa que eles não pregam. P q queima dessas igrejas manjada e esses falsos profetas!

    ResponderExcluir
  31. Papai do céu está vendo!!! Mentir é pecado

    ResponderExcluir
  32. Não, não foi por ignorância que os assembleianos apoiaram Eliziane, na esperança que a candidata após eleita, provavelmente, iria aderir ou declara apoio ao PSL (O que ainda não está descartado). Apoiaram -na por ser a única personalidade evangélica do estado do Maranhão com grandes chances de ir pro Senado em 2019. O que aconteceu graças aos pactos estabelecidos com o governador que despontava nas pesquisas sobre sua reeleição -Por isso não praguejaram tanto contra "o comunismo estadual". Agora nada mais justo para Eliziane do que apoiar o candidato de Flavio Dino para presidência do país, tem que honrar os compromissos, tem que dar o que é de Cesar.

    ResponderExcluir
  33. Pastor hipócrita, imbecil e anticristão .

    ResponderExcluir
  34. Vcs deveriam estar estudando um pouco mas pra poder entrar em debates. Eu iria até fazer um comentário mas nao vi um aqui com intelectu pra discutir política ou religião. Vcs são fraquinho de mas kkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. E por falar em princípios cristãos, eu pergunto: torturar o semelhante é um princípio acolhido pelo catolicismo?Jair Bolsonaro se declara católico e cultua a tortura,inclusive com homenagem a torturador, que se encontra disponível na internet para quem quiser ver. Não consigo entender a mistura de catolicismo, protestantismo e tortura. Alguém pode explicar essa aberração?

    ResponderExcluir
  36. Esses crentes são TUDO VAGABUNDOS, ALÉM DE SUSTENTAR O PASTOR O PASTOR FAZ TUDO Q ELE MANDA.
    NOJENTOS VAGABUNDOS.

    ResponderExcluir
  37. Esse pastor é um falso profeta, estelionatário, blasfema muito, e carregado de pecados.

    ResponderExcluir
  38. Os fieis protestantes, estão bem representados. Um pastor cultuando o ódio e pregando a mentira. Caiam na real evangélicos, e não sejam massa de manobras. Enquanto você faz das tripas coração, para pagar os 10%, pastores se exibem em carros de luxo, e esnobam às suas custas. Agora vem esse, se achando, querendo manobrar a senadora Eliziane.

    ResponderExcluir