Compartilhe essa Notícia:


No meio da tarde de segunda-feira (29), um forte incêndio atingiu a loja Recicle Informática, localizada na Avenida Rio Branco, em Pedreiras (MA). As chamas se alastraram com espantosa rapidez e destruíram o teto da loja. Enquanto o corpo de bombeiros lutava para conter o fogo, funcionários da loja se apressavam retirando mercadoria para levar para outro local. Naquele momento de desespero, alguns elementos adentraram a loja e furtaram produtos. Um deles deixou a loja correndo com caixas de produtos eletrônicos nas mãos. O proprietário Augusto foi alertado sobre os furtos ainda durante o incêndio.

“Infelizmente, o que posso fazer”, disse.

A loja amanheceu fechada e o proprietário ainda está contabilizando o prejuízo, tanto em decorrência do incêndio que consumiu todo o teto, como mercadorias levadas por pessoas inescrupulosas que aproveitaram o momento de desespero para praticarem crimes.

A polícia civil já está de posse de imagens que identificam esses criminosos.

Ainda sobre o incêndio, Augusto agradeceu em um grupo da rede social a solidariedade de amigos e clientes e comentou sobre a lamentável ocorrência.


"Obrigado pessoal, pela força! Não houve dano físico com ninguém da loja! Com Fé em Deus, com muito trabalho, vamos abrir novamente em breve. Agradeço a todos que ajudaram de alguma forma", disse Gustavo.

O corpo de bombeiros de Trizidela do Vale ainda vai emitir um laudo sobre as causas do incêndio na loja Recicle Informática; tudo indica que o sinistro começou na fiação elétrica em um ar condicionado da loja.
Continua...






Mais informações no Blog do Carlinhos

Incêndio atinge loja da Recicle Informática em Pedreiras 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Vagabundos no lugar de ajudar vão é roubar 😠se aproveitar das coisas

    ResponderExcluir
  2. Vagabundos no lugar de ajudar vão é roubar 😠se aproveitar das coisas

    ResponderExcluir
  3. Por isso o Nordeste queria o Ladrão do #luladrão no poder

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos será se os gênios de Poção estão inscrevendo-se nos concursos?Estamos de olho na esposa do professor gênio.

    ResponderExcluir
  5. É degradante esses tipos, aproveitando de uma situação como esta pra praticar crimes. Siga em frente jovem você vai se reestabelecer.

    ResponderExcluir
  6. Muito triste. Tão triste quanto a CATASTRÓFICA administração de Pedreiras, nas palavras do Vice Prefeito. Essa onda de exoneração reflete o despreparo do atual gestor, Antônio de França, francamente despreparado para administrar nossa cidade. Deveria, pois, renunciar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vai tarde. Ele deveria dizer onde está os 9 milhões do gás que entrou esse ano na conta da Prefeitura

      Excluir
  7. Não é atoa que pedreiras deu voto expressivo ao poste do presidiário que roubou o Brasil pro 16 anos esta ai o reflexo em votar em ladrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De ambos os lados vi pessoas com e sem caráter, o fato de vc ter votado Balsonaro não quer dizer que ele é uma pessoa de Boa índole, vinmuitos evangélicos qua acompanhou o seu Balsonaro que tem , gato na energia, dúvidas atrasadas no comércio, dono de loja entrando na justiça pra cobrar pessoas que se dizem evangélicas e isso também é corrupção, a corrupção está empregada no brasileiro e não tem política no mundo que acabe com a corrupção com povo com esse pensamento.

      Excluir
  8. O Mal do Brasil, não é os politicos mais sim a população, os politicos são apenas reflexos da sociedade, não adianta tirar os politicos corruptos em quantos a sociedade brasileira não mudar os seus conceitos. triste mais é a realidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, concordo plenamente. Se fala tanto de corrupção dos políticos e esquecem de si mesmos. O que cada hum está fazendo no seu pequeno mundo? furar a fila, estacionar em lugar proibido, saquear lojas, enganar as pessoas? Isto também não é correto. Quem vai mudar o Brasil, não são os políticos e sim o seu povo!!!

      Excluir
  9. A matéria em questão não é sobre o lamentável incêndio na loja do rapaz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa matéria que você leu? Nao, não e sobre o incêndio e sim sobre a "esperteza" e desonestidade das pessoas.

      Excluir
    2. Hoje vivemos numa sociedade que esta em crise ética. Sociedade consumista, sem caráter, sem amor ao próximo...

      Excluir
  10. Isso è furto e tem quer responder na justica

    ResponderExcluir
  11. Esse bando de idiotas falando de políticas, foi o Lula que botou fogo ai? Vao procurar o que fazer e deixar e deixarem de ser besta!

    ResponderExcluir