Compartilhe essa Notícia:


O empresário Pinto Catingueiro não anda nada satisfeito com os amigos com resultado de seu candidato a deputado federal, Julyfran Catingueiro (PMN), alcançou nas urnas de Poção de Pedras no último pleito: 179 votos...  Ficou atrás até de Victor Mendes, apoiado por Lael?!!!

Pinto Catingueiro mandou recado queixoso e choroso para um bocado de gente, inclusive para um irmão dele, blogueiro, que se esqueceu de dar aquela força no site... “Não fez nem uma materiazinha desse tamazinho pra mim!”Disse.  - "Rapaz, mas ele nem pediu..."

Ele também ameaça de diminuir a cota de destilado e birra para aliados beberrões. Na hora de beber de graça aparecem mais de mil, mas na hora de votar, só os amigos de verdade: 179 leais que ele quer saber quem são para abraçar e colocar no fundo de seu coração bondoso pelo reconhecimento.  E tirando a aguardente de lado, ele inve$tiu foi muito na campanha de Julyfran em Poção. 
 
Pinto e seu sobrinho, Julyfran Catingueiro 
Souber que Pinto Catingueiro ficou tão decepcionado, que após tomar conhecimento do resultado pífio das urnas, se enfureceu, vociferou alto na fazenda Paraíso, mandou jogar os jacás em cima da SW4 e partiu na mesma hora para São Luís, prometendo não voltar tão cedo à terra amada.

Porém, como seu amor por Poção de Pedras é grande, em menos de uma semana estava de volta; curtiu com a família e amigos, o show da Banda Cavalheiros no sábado (13). O empresário levou uma caixa de isopor abençoada. Boa parte de Poção de Pedra que tava na festa pegava cervejas do isopor que nunca se secava. Foi o milagre da multiplica$ão. Com Pinto Catingueiro é a$$im.

No domingo, dia 13, ele patrocinou uma vaquejada na estrada do Cariri e distribuiu carne e bebida para o povoão... Foi fartura de alegria.

Largo, majestoso, grande, farto, de um jeito ou de outro, é o pré-candidato a prefeito mais falado de Poção de Pedras para 2020.

Analistas comentam, porém, que Pinto Catingueiro não deveria ter apoiado sozinho um candidato a deputado para evitar a frustração de poucos votos, mas Pinto Catingueiro não tá ligando; ali era o sobrinho dele, Julyfran, pedindo apoio, ajuda, o sangue fala alto e sangue cheira! Como se negar por causa de prognósticos eleitoral; “Vou apoiar meu sobrinho e quem for meu amigo e quiser me ajudar ele fico muito grato”, só disse.

E é desse jeito, inocente, sem censo do que reza a cartilha política, que Pinto Catingueiro vai se apresentar como candidato a prefeito de Poção de Pedras em 2020, com a inocência de contar com os amigos de verdade que compartilham de sua mesa e, principalmente, de seu copo.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Esse aí não ganha nem para vereador que dirá para prefeito, só os cachaceiros não elege ninguém não.

    ResponderExcluir
  2. Gosto de ver cabra é assim barriga cheia, sabe aproveitar a vida com os amigos, parabéns Pinto Catingueiro.

    ResponderExcluir
  3. Voto é dinheiro
    Cascaria com 7 vereadores
    Secretários
    Baboes. Só deu 2800

    ResponderExcluir
  4. Rapaz esse pinto nnao tem votos esse deputado tirou foi muito votos assim msm pinto tenta sair candidato a vereador pra vc vê se ganha coisa que e muito difidif kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Meu deus quem diabo tem coragem vota pinto só msm quem não conhece a fama da família catingueiro em poção pedras

    ResponderExcluir
  6. Esse aí não ganha nem para vereador que dirá para prefeito, só os cachaceiros não elegem ninguém não, nem votam no dia

    ResponderExcluir
  7. Ainda apareceu tudo isso?

    ResponderExcluir
  8. Coitado!!! Esse aí tá despachado

    ResponderExcluir
  9. Acham mesmo que gigi irá aceitar pinto sair candidato?.Gigi é ganacioso e sabe que caso pito ganhe,mandara ele para o escanteio

    ResponderExcluir
  10. Carlinhos,sabes me informar se os "intelectuais" dai inscreveram para o concurso de Coroatá?.Estou de olho no professor gênio,ele quer passa em concurso com a esposa sem estudar.Vamos denunciar!!

    ResponderExcluir
  11. Nem o azuzim levante esse pinto kkkkkķkkkkk

    ResponderExcluir
  12. O PINTO, FEZ O CORRETO EM APOIAR O SOBRINHO DELE, AFINAL DE CONTAS, PRIMEIRO A FAMÍLIA, E DEPOIS PENSAR NOS OUTROS.
    NÃO IMPORTA A QUANTIDADE DE VOTOS, O QUE IMPORTA É A LEALDADE, POIS O VELHO E VERDADEIRO DITADO POPULAR DIZ QUE O SANGUE CHEIRA. PINTO, ACETOU EM CHEIO POR APOIAR O JULYFRAN CATIGUEIRO.

    ResponderExcluir
  13. O PINTO, FEZ O CORRETO EM APOIAR O SOBRINHO DELE, AFINAL DE CONTAS, PRIMEIRO A FAMÍLIA, E DEPOIS PENSAR NOS OUTROS.
    NÃO IMPORTA A QUANTIDADE DE VOTOS, O QUE IMPORTA É A LEALDADE, POIS O VELHO E VERDADEIRO DITADO POPULAR DIZ QUE O SANGUE CHEIRA. PINTO, ACETOU EM CHEIO POR APOIAR O JULYFRAN CATIGUEIRO.

    ResponderExcluir
  14. Valeu pinto! vc realmente mostra que é um grande homem, dando exemplo dentro da sua própria família. Isso, lhe credência a confiança do povo para o futuro.
    Vc, fez certo em apoiar e pedir votos para o seu parente.
    Se fosse eu, também faria o mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Quem vai ser o candidato da oposição é o vereador Júlio da Fortaleza

    ResponderExcluir
  16. Jhulio de Fortaleza não de Poção, daqui de Fortaleza é o vice esse sim tem moral, se o Jhulio consegui essa vaga agradeça ao vice.aqui o candidato do Jhulio levou uma taca do 5122. Adenilson tem é moral!

    ResponderExcluir
  17. O Pinto Catigueiro, tem palavra,esse aí é homem que a gente pode confiar.
    E sobre o apoio ao seu sobrinho, que lutava na disputa por uma vaga na Assembléia, mesmo com pouquíssima chance de conseguir uma vitória, todos sabem que ele fez o correto, que foi apoiar o seu próprio sobrinho, porta tanto Pinto, valorizou a sua própria família, está corretíssimo!!!

    ResponderExcluir
  18. O próximo candidato a prefeito de poção de pedras será Raimundo louro esse sim só e com ajuda do povo

    ResponderExcluir