Compartilhe essa Notícia:

O adolescente  C. S. O. de 17 anos, junto com um comparsa, invadiu uma casa no  Bairro do Engenho em Pedreiras, na noite de sábado (14), para cometer assalto. Ele estava com uma arma de fogo e agrediu  a moradora.

Após a ação, a dupla roubou da vítima uma moto  Biz,  placa OIT-3537 - Pedreiras; um Notebook Samsung; e celular Samsung J7 Prime. 

Neste domingo (14), a vítima soube que os suspeitos estavam oferecendo os produtos roubados de sua casa; a mesma solicitou que um conhecido entrasse em contato com os criminosos se passando por uma pessoa interessada em comprar os produtos; em conversa com um dos assaltantes, a pessoa  marcou o local, horário e a data para efetuar a compra;  a polícia  foi informada e o cerco armado para prender os criminosos.

O adolescente apareceu no local indicado, oferecendo o celular roubado pelo preço de 300 reais. 

 Assim que o menor observou a chegada da polícia, ele correu pulando alguns muros de residências;  a guarnição perseguiu e apreendeu no quintal de uma casa

Ele foi apresentado na DP de Pedreiras; em depoimento, identificou o outro elemento que estava com ele no assalto, conhecido pelo pré-nome de Rafael, e que a arma de fogo do crime seria um revólver calibre 32.

A polícia trabalha para prender o comparsa Rafael e recuperar o restante dos objetos roubados. O adolescente é um velho conhecido da polícia e vai responder por de invasão a domicílio, assalto e agressão. 

Mais invasão e assalto


Neste final de semana, em um outro assalto, bandidos invadiram a casa e agrediram o morador. A propriedade atacada localiza na estrada entre o bairro da Prainha e o povoado Olho D'Água, em Pedreiras. A vítima, conhecido como Chicão, um idoso, foi ferida na cabeça, felizmente conseguiu afugentar os criminosos com uma espingarda. Seu Chicão foi atendido num hospital e se recupera.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Vagabundo desse só merece uma morte lenta e dolorosa.

    ResponderExcluir
  2. Esses bandidos menores são criação do PT, que não os quer preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE MESMO TUDO CULPA DO PT. POR ISSO MESMO QUE EU VOTO EM BOLSONARO 17!!

      Excluir
  3. Esses vagabundos aterrorizando a vida dos cidadão de bem e tudo cria do PT, mas isso vai mudar, dia 28 e 17 !

    ResponderExcluir