Compartilhe essa Notícia:


O candidato Jeová Rodrigues de Sousa, o "Jeová", 38 anos, teve o registro indeferido em decorrência do PHS não apresentar documentação necessária ao TRE

Jeová sai da disputa e anuncia apoio a Socorro Waquim 
Jeová, ontem à noite (1), entrou em contato com o blog do Carlinhos para anunciar a desistência de sua candidatura deputado estadual pelo PHS. Ele teve o registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA). Portanto, está impedido de participar como candidato das eleições deste domingo, dia 7.


Fora da disputa 

“Eu estou indeferido, quero explicar que foi um erro do meu partido, ausência de requisito de registro por parte do PHS, o partido foi irresponsável e eu me encontro indeferido. Estou fazendo esse comunicado oficial aos leitores de seu blog, Jeová Rodrigues está indeferido, mas na próxima estaremos de volta, não vamos abandonar a politica, porque é isso que eu amo e sonho um dia representar o povo."

Sonho adiado

“Eu venho até você, porque sei da credibilidade do seu blog, da responsabilidade que você tem, do carinho de ter me ouvido e ter feito uma matéria com as minhas propostas. Eu tenho mais projeto em mente e creio que um dia meu sonho vai se realizar, sim o meu sonho não acaba com essa falha do meu partido, o PHS, eu vou continuar na luta.”

Motivo 

“O motivo do indeferimento: ausência de requisito de registro.”

Fui procurado

“O prefeito Cascaria veio aqui em casa, me pediu apoio a Fábio Macedo, mas eu disse que não tem como eu apoiar o deputado dele; eu já fiz muitas postagens contra ele; Daniela Tema também me procuro, assim como a secretária de Vinicius Louro..."

Apoio Professora Socorro 

"Decidi votar na Professora Socorro Waquim, em reconhecimento ao apoio que recebi de dona Ederes (esposa der seu Luquinha do Cartório), que era uma de minhas eleitoras, e tem o projeto de me apoiar em 2020 para vereador. Então, saio da disputa e vou apoiar a professora Socorro.”

A campanha estava animada 

“Desde sexta-feira, que pessoas não para de me procurar aqui em casa e meu telefone não para de me chamar. Era pessoas declarando apoio a minha candidatura a deputado estadual. Em toda região estava recebendo manifestações de apoio, São Raimundo, São Roberto, todos cansados desses políticos tradicionais. Esperantinópolis e Igarapé Grande, nas casas que eu entrei, os moradores confirmaram apoio. “Ah, você é de Poção de Pedras, pois vou votar em ti!” Onde estive, fui bem recebido, não fui mais longe, porque não tive dinheiro para rodar, porque se tivesse teria conquistado muita gente.”



Mais 

Jeová de Poção de Pedras afirma que continua na disputa por uma vaga na assembleia

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Kkkkkk. Sai dessa. Vai causar mosquito.

    ResponderExcluir
  2. É uma pena, ia votar em vc.

    ResponderExcluir
  3. o unico candidato que iria votar era vc, agora não voto mais em ninguém.

    ResponderExcluir
  4. vc tem postura conte comigo 2020

    ResponderExcluir
  5. vc tem ccoragem falou para o casca que não iria apoialo. por isso conseguiu meu respeito tem postura.

    ResponderExcluir
  6. Jeová chama o Zé beiju e família...

    ResponderExcluir
  7. Não tem geito quando estamos esquecendo o Zé beiju reaparecekkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Não acredito mais nos políticos atuais,fato que levaria eu,assim como muita gente votar em ti

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk. Nem a mulher dele ia vitar nele. Coitadinho. Erro do partido. Cascaria nunca foi na casa dele pedir apoio a ele. Aí meu Deus do céu, só em Poção que aparece essas coisas mesmo. Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ser mais um elitizado acostumado a mamar nas tetos do governo, acorde os tempos são outros, Veja de onde saiu um juiz! da Vila Borges, Veja de onde estão saindo os ilustres profissionais pospedresses, não é da elite e sim da população carente, mas que luta por seus objetivos e muito mais profissionais de excelência surgirão, deixe de ser preconceituoso e dê apoio a quem realmente merece.

      Excluir
  10. O Jeová, uma pena. Agora vai matar mosquito, que nem isso tu sabe fazer. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Uma coisa e certa. Pelo menos tem coragem de falar o que pensa

    ResponderExcluir
  12. Iria tirar uns 5 mil votos no Maranhão. Ou um pouco mais

    ResponderExcluir
  13. Ficha suja, igual o Gigi. Vai atrás dele e do Proa

    ResponderExcluir