segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Polícia está empenhada para prender a dupla responsável pelos tiros na carreata da vitória de Bolsonaro em Pedreiras


Segundo informações repassadas pela Policia Militar do 19ª BPM de Pedreiras, ontem (28), dois rapazes, nomes ainda não identificados, estavam participando de badernas durante a carreata em comemoração a vitória do novo presidente, Jair Bolsonaro. Um deles estava em uma motocicleta Bros; o segundo conduzia uma moto de marca não identificada.

A PM foi acionada, após denuncia anônima, que um dos indivíduos estava de posse de uma arma de fogo, calibre não identificado, mas segundo as informações, a arma parecia ser cromada. “Um dos indivíduos efetuou disparos, tiros pra cima, na via pública, no meio da carreata de comemoração do novo presidente, que estava acontecendo na cidade”, informou a PM.

Os policiais militares se dirigiram até o local para tentar capturar os responsáveis pela baderna e tiros, porém, não obtiveram êxito, devido a grande quantidade de pessoas que estavam na carreata. Ainda segundo as informações, a dupla, ao avistar a polícia chegando ao local, conseguiu fugir entrando no meio a multidão.


As guarnições da policia militar de Pedreiras estão empenhadas para identificar à dupla. 

Mais informações

Nesta segunda-feira (29), o serviço de inteligência da PM recebeu informações da placa da Bros, cor laranja e o endereço da mesma. Um equipe foi deslocada, encontrou a moto estacionada em frente a casa; o suspeito, ao avistar a polícia, empreendeu fuga por um matagal no fundo do quintal. Os PMs já sabem quem quem se trata e estão em seu encalce. 

Reportagem da TV Rio Flores, canal 7, Pedreiras - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário