Compartilhe essa Notícia:


  
A prefeita de Bernardo do Mearim (MA), Eudina Costa, em nota, agradeceu aos eleitores pela expressiva votação obtida no município, por Flávio Dino, reeleito governador, Weverton Rocha, (eleito senador) e Eliziane Gama (eleita senadora), Juscelino Filho (reeleito deputado federal) e Vinicius Louro (reeleito deputado estadual).

“Para mim é muito gratificante saber que posso sempre contar com ajuda de vocês e me coloco sempre a disposição de todos, independente do tempo ser de política ou não. Muito obrigado de coração e que Deus abençoe a todos nós”, disse.

Ainda de acordo com a prefeita,  a votação foi um reconhecimento do povo de Bernardo do Mearim (MA), por aqueles parlamentares que vêm contribuindo com o município. “Para mim, foi uma demonstração de confiança, respeito e aprovação da nossa gestão. Muito obrigada a todos!”, disse a gestora.


Para Eudina Costa, a eleição de políticos fortemente comprometidos com Bernardo do Mearim deverá fortalecer ainda mais o município. “Estamos empenhados e nos dedicando diariamente para desenvolver nosso município, avançando em educação de qualidade, investindo na infraestrutura, melhorando o atendimento na saúde, e, na ação social, estamos capacitando, levando esperança e oportunizando acessibilidade e qualidade de vida para os que necessitam. No desenvolvimento econômico, agricultura e meio ambiente, estamos trabalhando na busca do fortalecimento desses setores, além da capacitação profissional e na atração de empresas para geração e oferecimento de oportunidades de empregos, tornando assim, comunidades sustentáveis de forma digna”, salientou.

A gestora municipal afirmou, ainda, que Bernardo do Mearim  receberá muitos investimentos e que está otimista com os próximos anos. “A nossa gestão neste segundo mando tem avançado, e vamos avançar muito mais. Com o respaldo dos nossos parlamentares e com o apoio da nossa comunidade conseguiremos mudar nossa realidade. Mais uma vez, obrigado povo de Bernardo do Mearim”, finalizou Eudina Costa.


Resultados das eleições

Prefeita Eudina Costa e seus apoiadores estiveram trabalhando juntos para a reeleição dos candidatos a governador, senadores, deputado federal e estadual, vejam os resultados em Bernardo do Mearim.

Votação em Bernardo do Mearim

Votação em Bernardo do Mearim


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Comprando voto é fácil

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Totota vei agora ta forte viu.tem um governador e dois senadores.... Adeus dudé

      Excluir
  3. Melhor prefeita do maranhao

    ResponderExcluir
  4. Prefeita eudina costa já tá sendo cotada prá vice governadora do Weverton em 2022

    ResponderExcluir
  5. Prefeita eudina costa mostrou força política ao bater no bom deputado Zé Carlos com o pesado e ruim deputado Juscelino filho

    ResponderExcluir
  6. PREFEITA CONSIDERADA.GANHOU COM TODOS OS CANDIDATOS EM PRIMEIRO LUGAR, ATÉ COM O GOVERNADOR E COM JUSCELINO QUE VOTOU CONTRA OS TRABALHADORES E O POVO NÃO QUERIA. MAIS POR ELA SER TÃO BOA GENTE,PRESTATIVA O POVO VOTOU

    ResponderExcluir
  7. ai é prefeita topada, grupo muito forte.e a rita e bidor tão de parabéns também,

    ResponderExcluir
  8. Agora vamos esperar 2020. se agora foi taca que eram muitos candidatos imagina em 2020 que só são 2 ou 3.

    ResponderExcluir
  9. Primeiro Damo totota o carequinha saiu muito fortalecido nessas eleições depois de ter assumido a coordenação da campanha do governador as coisas melhoraram muito.

    ResponderExcluir
  10. é verdade que o Jailson prefeito de Lima Campos tá de cama porque o Flávio Dino só perdeu na sua cidade em toda região ?

    ResponderExcluir
  11. Hebelsom futuro prefeito de Lima Campos

    ResponderExcluir
  12. É aqui em Bernardo o Geronimo comemorando nao sei o que..A oposicao Pegou uma pisa de mais de 580 votos e ele soltando foguete...kkkkk cada doido com sua loucura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abestado o foco do Gerônimo era so o ze carlos , o estadual nem tanto ele fez bonito uma diferenca so de 66 votos foi mesmo que dar uma.lavada na prefeita e pq.a.oposicao tava divida imagime se nao tivesse 🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    2. RSRSRSRS,, Quem é que num sabe aqui em Bernardo que o foco é o estadual,,,kkkkk. te controla abestado.

      Excluir
  13. Ta acabando o pt e vamos bota bolsonaro.

    ResponderExcluir