Compartilhe essa Notícia:


 
A Quadra Poliesportiva “Pereirão”, do Centro de Ensino Integral Olindina Nunes Freire foi inaugurada no último sábado (29/09), com a presença do prefeito de Pedreiras, Antônio França e do secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão.
 
Além da quadra poliesportiva, foram entregues ainda a Biblioteca Escolar, quatro laboratórios (matemática, química, física e informática) e armários para os estudantes. A nova estrutura muito irá contribuir para a aprendizagem dos estudantes, por trata-se de uma escola em tempo integral, com múltiplas atividades.

A quadra Poliesportiva Pereirão, é uma homenagem ao professor Antônio Pereira que fez parte da história esportiva durante esses 42 anos de existência da escola.  Durante seu pronunciamento o gestor municipal solicitou do secretário que também seja reformada (incluindo a cobertura) a quadra municipal, localizada no Tiro de Guerra.
Continua...

O CEIN Olindina Nunes Freire foi reformado, readequando e inaugurado em 19 de junho de 2017, e agora os alunos contam com uma escola de qualidade e em tempo integral. A Prefeitura de Pedreiras em parceria com o Governo do Estado pavimentou as ruas que dão acesso à escola, garantido aos estudantes uma melhor infraestrutura de acesso.

Após a inauguração da quadra, o prefeito Antônio França convidou o secretário Felipe Camarão para acompanhar os trabalhos de pavimentação das ruas, obras do Programa Mais Asfalto, e na oportunidade eles vistoriaram os serviços e conversaram com os moradores sobre essa benfeitoria.
 
Felipe Camarão falou sobre a inauguração da quadra. “É com grande satisfação que entregamos a Pedreiras esta quadra poliesportiva do Colégio Olindina Nunes Freire, que foi reformado pelo Governo do Estado e hoje é uma Escola de Tempo Integral. Hoje é um dia simbólico, pois entregamos ainda a biblioteca, quatro laboratórios e os armários dos estudantes. O Olindina tem uma das melhores estruturas do Maranhão, certamente é um modelo para toda a região, e assim, esperamos que mantenha sua tradição de formar bons cidadãos”, disse o secretário de Estado da Educação.
 
“Agradecemos ao Governo do Estado pelos esforços, e ao secretário Felipe Camarão que veio inaugurar esta obra. Aproveitamos para solicitar a cobertura da quadra de esportes do Tiro de Guerra, que é municipal, e esperamos que o governador atenda à nosso solicitação. Também estamos asfaltando as ruas na área da escola, que sem dúvida, vai melhorar o acesso e o visual. O asfaltamento foi uma promessa, um compromisso do governador quando nos visitou durante as enchentes e agora está executando estas obras”, disse o prefeito Antônio França.














Assecom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO,O POVO AGURDA UMA RESPOSTA SOBRE O NEPOTISMO NA GESTÃO MUNICIPAL???

    ResponderExcluir
  2. Como é impressionante a postura de alguns gestores da nossa estimada região,Como se não passase o mandato mas, e notório que em alguns casos bem claro e evidente que ja aconteceu aqui mesmo em nossa cidade quando o povo exonera de uma vez só, nunca mas você retomará
    Antes a miséria tomava conta de tudo hoje apesar de ter muita miséria ainda mas o povo está mas esclarecido um prefeito não pode deixar a liderança subir para a sua cabeça se achar o tal.tal esse quando o povo não quer mas já era por esse motivo muitos não retornará a vida pública isso não é bom para á democracia Brasileira, veja o motivo de tantas contas não serem aprovadas porque sabendo esse gestor que não vai voltar mas o cargo começa a meter os pés pela as mãos esquecendo que tem a polícia federal de olho em algum ex gestores que pode ate ser preso
    Sei que tem muita gente pagando um preço muito alto por brigas de político que não quer o bem da população, cito aqui a estrada de São Luís Gonzaga ainda não saiu do papel alguns dizem que um certo político da região que é candidato a deputado federal não deixou o governador fazer...abusurdo Isso!
    Pedreiras estar no mesmo destino vamos aguardar mas essa semana, falado de asfalto se até sexta feira não colocarem em uma das ruas que está mapeada vou divulgar um artigo aqui mesmo para a população saber e sentir o poder que nos eleitores temos.

    ResponderExcluir