Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Antônio França esteve na Radio FM Cidade para responder Vinicius Louro

Repercutiu no meio político do município de Pedreiras, a entrevista concedida ao Programa Tribuna 101 da Rádio FM Cidade na manhã da última, terça-feira dia 09 de outubro, pelo deputado estadual reeleito Vinícius Louro (PR). O mesmo foi ao programa da rádio agradecer a população os votos recebidos e falou sobre a paralização do programa “Mais Asfalto” na cidade, onde citou negativamente o nome do prefeito Antônio França e do vereador Gard Furtado.

Na entrevista o deputado se referiu não só sobre o “Mais Asfalto” como também a outras situações que envolvem a administração municipal, como algumas emendas que o mesmo teria destinado para a cidade e não foram aplicadas.
 
Klebinho Branco, prefeito Antônio França e Vereador Gard Furtado 
Em resposta, o prefeito Antônio França disse que as emendas na sua gestão não vieram para Pedreiras, outras foram enviadas ainda no governo passado, que não foram encontrados os recursos nas contas que o parlamentar dissera ter destinado para Pedreiras e que o município está penalizado pagando dívidas parceladas e inadimplente por problemas oriundos das duas últimas gestões.

“O deputado Vinícius Louro, só faz criar as coisas, diz que traz pra cá emendas e ninguém vê essas emendas. Esses recursos foram colocados na gestão passada e não chegaram até a gente”, disse o Prefeito Antônio França.

O Prefeito lamentou, pois pensou que o deputado tivesse ido a emissora agradecer os votos recebidos, mas não, foi mentir e atacar sua pessoa a administração, segundo ele. Quanto ao programa “Mais Asfalto” do Governo do Estado que beneficia o município, disse que realmente houve um problema com uma das máquinas por isso o serviço está paralisado, que as providências já estão sendo tomadas e o programa retornará a Pedreiras. 
Prefeito Antônio França disse que deputado mentiu 
Quanto ao vereador Gard Furtado, ele também esteve no programa e se pronunciou, pois o deputado Vinícius Louro citou seu nome. 

Se referindo ao asfalto segundo o vereador, foi o próprio deputado que disse em 2017, a ação chegaria a Marianópolis antes das eleições desse ano e que se isso acontecesse, ele iria pedir votos para Vinícius Louro. O asfalto não chegou a comunidade antes do pleito eleitoral, o vereador tomou outra posição política, onde a sua postura teria contrariado o deputado que lhe fez acusações nessa terça na emissora. O vereador se pronunciou hoje e disse lamentar o comportamento do deputado quanto a esse caso.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Mentira tem pernas curtas. O prefeito colocou o deputado no lugar dele.

    ResponderExcluir
  2. Deputado puxou ao pai, um hragra mentiroso,mas o povo de Pedreiras que votaram nele, não tem massa encefálica.

    ResponderExcluir
  3. Sem tirar mais da metade das promessas do papel e com uma gestão baseada no marketing da enganação e em medidas estapafúrdias, Antonio Franca é desaprovado por mais de 70% dos pedreirese, tá ficando
    Bom de lábia! mas ruim de serviço, o prefeito pode entrar para a história como o pior administrador da região do médio Mearim em décadas.
    A gestão dele é desaprovada por sete em cada dez pedreirese, 55% a consideram péssima e apenas 12% a avaliam como boa, segundo pesquisa feita e não divulgada semana passada. As suas propostas de campanha ainda não foram concluídas nemhuma,Algumas delas, como a construção de unidades habitacionais para sem-tetos ocupantes do terreno ao lado da conhecida santinha na saída de Pedreiras,até o momento não vimos nenhuma ação para desafogar o trânsito no Centro da cidade só promessas que não sai do papel, trânsito esse que estar matando pessoas.Para piorar, muitas das promessas tiradas do papel geram controvérsias pela falta de planejamento. São os casos do beco do Paraíba e do seringal e Outras,outras situações que a população conhece bem tal da CPI da picarra tornaram-se alvos de investigações,
    Mas o ponto fraco desse prefeito é mesmo a gestão. Dados da prefeitura mostram que ele não entregou nada das promessas de palanque. Na área da saúde, nem se fala do hospital Municipal apenas apenas pagando aluguel em um prédio velho que não oferece as condições necessárias para os médicos enfermeiros e paciente fazerem seu trabalho, nem vou falar da educação porque foi visto por todos a pior colocação no IDEB,na segurança pedreiras clama por segurança assaltos roubos, assassinato meu DEUS não sabemos mas o que fazer,por fim expresso a minha indignação com essa gestão.

    Falei na última postagem que se não asfaltase a TV José de Freitas seria públicado esse artigo.

    A decadência no comércio de pedreiras e outro tema da próxima postagem.
    Aguardem!

    ResponderExcluir
  4. INTERESSANTE ESSE PREFEITO DE PEDREIRAS! O ASFALTO JÁ PAROU PORQUE A MÁQUINA QUEBROU... QUANTOS MESES SERÃO NECESSÁRIOS PARA CONSERTÁ-LA? SERÁ TAL AS OBRAS A PASSOS DE JABUTIS, POR MERA INCOMPETÊNCIA, DO SERINGAL E CALÇADÃO??? OBRA COM RECURSO PRÓPRIO E DE AUTORIA DESSE GOVERNO, NENHUMA, NÉ? CADÊ A GRANA QUE ENTRA???
    E SE DIZ QUE O MUNICÍPIO ESTÁ PENALIZADO POR ESTÁ PAGANDO DÍVIDAS DAS DUAS ÚLTIMAS GESTÕES, POR QUE SE ALIOU AO GESTOR IMPROBO E CONDENADO À CADEIA QUE PENALIZOU A CIDADE E ESSE ATUAL GOVERNO??? COMO ENTENDER ISSO? É IMPROBO PARA DAR DESCULPA ESFARRAPADA, O EX-PREFEITO DOUTOR? MAS PARA ALIADO É BOM E HONESTO??? VERGONHA E MAIS HONRADEZ, PREFEITO! SE NÃO PODE COM O FARDO, OU MELHOR, NÃO SABE, ENTREGA, CARA! É MAIS DECENTE E JUSTO COM NOSSO JÁ TÃO SOFRIDO E ENGANADO POVO! CHEGA DE MENTIRAS, INCOMPETÊNCIA E ENROLAÇÃO!


    Allan Roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lave seu cu p falar de Dr Lenoilson. Ele se referi a gestão de totonho

      Excluir
    2. Foi exonerado e agora fala da gestão, engraçado isso! Se sente o maioral, vai procurar se tratar o povo de Pedreiras sabe muito bem quem é vc, que ter o poder nas mãos mas não tem competência pra alcançar. Sem mais...

      Excluir
  5. Antonio França já havia chamado a atenção dos criticos da região pela transferência de votos para os candidatos apoiados pelo seu Grupo, agora imaginem se o resultado da pesquisa fosse diferente.O Prefeito está incomodando muito os seus adversários políticos...Estão fazendo propaganda de graça.

    ResponderExcluir
  6. Ai è a estoria do sujo que fala do mal lavado!!

    ResponderExcluir
  7. Isso já é esse deputadinho chamado Vinicius querendo emplacar a irmã dele para prefeita de pedreiras, mas esse sonho vcs não realizam lourada

    ResponderExcluir
  8. O Lenoílson mencionado acima é aquele que foi condenado a 4 anos e 4 meses de cadeia e a devolver aos cofres públicos 5 milhões e 700 mil reais?

    ResponderExcluir