Compartilhe essa Notícia:


Serviços de empiçarramento e melhoria das estradas vicinais que liga o povoados Centro do Henrique ao Centrão, zona rural de Esperantinópolis, estão sendo realizados para dar maior qualidade de vida à população.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, continua realizando a recuperação e melhorias em estradas da zona rural do município. O intuito dessas obras é melhorar às condições de tráfego e favorecer a mobilidade. 

O trabalho desenvolvido pela equipe da Infraestrutura, já beneficiou varias comunidades da zona rural, interligando todos os povoados que dá acesso a Esperantinópolis.

Na etapa atual, os trabalhos de melhoramento de vicinais estão divididos em etapas, beneficiando as comunidades do Centro do Henrique ao Povoado Centrão, Serraria entre outros.

Mais fotos em Continua... 





O trabalho não para: Desenvolvimento para todos.  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Parabéns prefeito pelo trabalho desenvolvido em nosso município!!!

    ResponderExcluir
  2. Quais as fontes financeiras dessas melhorias????

    ResponderExcluir
  3. Esperamos que melhore também a nossa aqui,Rua santaTerezinha,que todos chamam centro do IE.

    ResponderExcluir
  4. É cada BABÃO DO PREFEITO AÍ NÃO É MAIS DO QUE UMA OBRIGAÇÃO DELE FAZER ALIÁS JÁ PASSOU FOI DO TEMPO O POVO JÁ SOFREU 2 INVERNOS SEM TRAFEGABILIDADE.

    ResponderExcluir
  5. Ele tá bom d fazer e a estrada d PALMERAL lá e um lugar d ponto Turismo

    ResponderExcluir
  6. E vdd começaram e nao terminar pensa numa estrada q era pra se feita e bem feita pq lá e ponto d turismo d Esperantinópolis aonde vc encontra as melhor praia da região..Cade vc msm prefeito.



    ResponderExcluir
  7. E vdd começaram e nao terminar pensa numa estrada q era pra se feita e bem feita pq lá e ponto d turismo d Esperantinópolis aonde vc encontra as melhor praia da região..Cade vc msm prefeito.



    ResponderExcluir