Compartilhe essa Notícia:


Neste domingo após o término das votações, os eleitores que votaram e que apoiaram os candidatos da Chapa do Prefeito Erlânio Xavier, aguardavam com muita emoção e alegria o resultado das eleições, na Praça Mariano Costa, com celulares nas mãos acompanhando pela internet em tempo real, e também ouvindo o resultado das apurações por um paredão que estava transmitindo a programação da Rádio Igarapé FM com os resultados.

O Prefeito demonstrou sua grande força política em Igarapé Grande, vencendo para Governo dentro de Igarapé Grande com um número expressivo em todos candidatos em que ele apoiava.

Veja o resultado para Governo em Igarapé Grande

Flávio Dino - 58,48% - 3.284 votos
Roseana Sarney - 36,61 - 2.056 votos

Logo que confirmaram a vitória  dos candidatos apoiados pelo Prefeito Erlânio Xavier o povo foi a loucura, dançando e cantando as músicas de campanha, com muita animação e entusiasmo uma verdadeira festa , muitos foguetes, o povo recepcionou  o prefeito e carregou ele nos braços. 
Todos os candidatos eleitos apoiado pelo Prefeito Erlânio Xavier foram:

Governador Flávio Dino
Senador Weverton Rocha
Senadora Eliziane Gama
Deputado Federal Juscelino Filho
Deputado Estadual Fábio Macedo

 Veja mais fotos em Continua...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. A potência do Maranhão na política Erlanio Xavier

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Erlânio,mandou dois cânceres do maranhão para seu devido lugar:família galvão e família sarney.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MIMIMI das onças véa amojada já começaram.Marquely usa face para desabafar e com certeza está chorando nos cantos,assim como muitos que mamaram do breado.Chraaaaaa marquely perdidaaaaaaaaaaaaaaaa!!! 12! 12!

      Excluir
    2. O MIMIMI das onças véa amojada já começaram.Marquely usa face para desabafar e com certeza está chorando nos cantos,assim como muitos que mamaram do breado.Chraaaaaa marquely perdidaaaaaaaaaaaaaaaa!!! 12! 12!

      Excluir
    3. Engraçado que povo posta os comentários mais não se identifica.. Tudo rabo preso. Vota ou comi bala com ovo. Podia mesmo era abrir os olhos na tua casa e ver o que acontece. Pra poder andar falando besteira.

      Excluir
  3. Tristes como o povo tem inveja

    ResponderExcluir
  4. Gente kd o poder de ser em igarapé grande ?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Senhor Prefeito não duvidei que seus candidatos iriam ganhar. O senhor é o dono de Igarapé Grande por longos anos. E se permanecer com seu trabalho será por décadas. E olha que eu não votei. Mais reconheço o trabalho feito em Igarapé grande. Parabéns potência.

    ResponderExcluir