Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Dr. Francisco e Vice-prefeito Jesus Côco 

O blog do Carlinhos foi informado que o prefeito de Lago Verde, Dr. Francisco, rompeu politicamente com o vice-prefeito Jesus Côco. O motivo surpreende... Segundo as especulações nos bastidores, o gestor não estaria suportando a intensa pressão que o vice e seus familiares fazem sobre seu governo e, principalmente, sobre sua pessoa.

Sem saída e sem alternativas, o médico-prefeito optou por romper com o vice e também com os familiares do mesmo, entre eles, ex-prefeito Chico Côco e o ex-vereador Chico Maroca.

Ainda segundo informações, além de vultosos salários no valor de 10 mil reais, o prefeito ainda era obrigado a pagar prestações de camionete para aliado... Ainda assim, eles nunca estavam satisfeitos. Enchiam a folha de funcionários e queriam mais. O prefeito não suportou tamanha pressão e rasgou as toalhas.

Dr. Francisco demonstra está com uma postura mais firme e, em decorrência, sobrou até para o atual presidente da Câmara Municipal, o vereador Latino. Eleito através da articulação do secretário de Administração, Marquinho Lera, Latino, logo após assumir o cargo de presidente, se revelou contra o prefeito e contra o próprio secretário.

Latino seria outro insatisfeito sem motivo. Além do comando da Câmara, o vereador teria, nada mais e nada menos, que 10 diretores de escolas e cerca de 70 funcionários (incluindo esposa, irmão e irmã...) na Prefeitura de Lago Verde, todos indicados por ele. Mesmo com tanto prestigio junto ao prefeito, Latino devolve o reconhecimento falando mal de Dr. Francisco, reclamando de salários de servidores contratados atrasados.

O certo é que o prefeito não suporta mais pressão desses aliados insatisfeitos e decidiu se apartar deles. Vamos ver qual será a reação que vem por aí...

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Meu amigo Carlinhos a história não é bem assim, tá muito mal contada. Venha Lago Verde e converse com as pessoas para que você saiba o que de fato está acontecendo. Abraço meu amigo, fomos colegas durante alguns anos lá em lago Açú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara é um desinformado,ele deve tá bem sendo subordinado pelo monte de merda do secretário de lego verde pra fazer uma matéria dessa, mentirosa e sem cabimento mas o povo de Lago Verde vai da a resposta pra vc e pros dois governantes da cidade de Lago Verde. O prefeito e o secretário!

      Excluir
  2. O secretário é que manda no prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha são uns bandos de sangue sunga

    ResponderExcluir
  4. Rapaz o negocio agora ficou ruim para o candidato não tem. Se já era difícil ele ganhar em lago açú. Mantendo uns cargos para alguns subordinados na prefeitura de lago verde. Imagina agora com está tacada de mestre do prefeito. Rapaz o prefeito e muito menos os cofres da prefeitura de lago verde aguentou os cocos na imaginaram se algudia em contos de fadas o dr: veterinário chegasse ganhar estar prefeitura da nossa querida cidade ah que nosso povo não ia ver qual era acor do nosso dinheiro kkkk eles são uns verdadeiros irmãos metralhas kkkk á nossa sorte que nosso povo é inteligente.


    ResponderExcluir
  5. Rapaz o negocio agora ficou ruim para o candidato não tem. Se já era difícil ele ganhar em lago açú. Mantendo uns cargos para alguns subordinados na prefeitura de lago verde. Imagina agora com está tacada de mestre do prefeito. Rapaz o prefeito e muito menos os cofres da prefeitura de lago verde aguentou os cocos na imaginaram se algudia em contos de fadas o dr: veterinário chegasse ganhar estar prefeitura da nossa querida cidade ah que nosso povo não ia ver qual era acor do nosso dinheiro kkkk eles são uns verdadeiros irmãos metralhas kkkk á nossa sorte que nosso povo é inteligente . parabéns ao prefeito de lago verde por ter acordado. Parabéns ao povo da nossa querida cidade de lago açu. Que jamais irá se deixar se levar por família metralha kkkk


    ResponderExcluir
  6. Ótima publicação Carlinhos, entretanto, muito distante entre os verdadeiros muitos dos rompimentos, acredito que seja uma postagem bem direcionada. No entanto, a verdadeira realidade do município é conhecido por todos, inclusive, pelos municípios vizinhos. Aqui temos um governo fracassado, em descrédito e caloteiro, com 7 meses de salários atrasados, dando calote em todo mundo. Uma verdadeira vergonha, esse prefeito mais seu capacho Marquinho que manda na prefeitura, os dois deveriam se preocupar em pagar suas contas. Esse rompimento está acontecendo com todos que não concordam com essa falta de respeito, a verdade é essa.

    ResponderExcluir
  7. O prefeito de Lago Verde está sucateando o dinheiro do povo, está matando a população de fome com salários atrasos, visto hoje como a pior administração na história de Lago Verde, e curiosamente um único vereador que não compactua com isso, esse blog vem dizer que ele é mal agradecido por não concordar com essas atrocidades. Vereador é eleito para reivindicar o que é do povo. Parabéns vereador Latino.

    ResponderExcluir
  8. Esse pedro véi inventa viu. Só pq viu que sua querida esposa márcia dantas tirou um pingo de votos pro seu deputados ele tá pra ficar doido inventando história dos cocos pra ver se ele fica bem na fita.
    Pedro Véi vá pedir voto que vc ganha mais.
    Jogue limpo homem jóquei sujo não.
    Pode criar vergonha nessa sua cara.
    Que tu é o homem mais queimado da região.kkkkkk
    O povo não vai esquecer o mal que vc fez.

    ResponderExcluir
  9. Pedro Filho de Lago Açu21 de outubro de 2018 às 00:22

    Sugaram até os ossos do Prefeito.
    Assim é a prática política deles.
    Esse foi o motivo do rompimento deles comigo.
    São lobos em pele de cordeiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Filho ... quem é tu na fila do pão ? Kkkkkk
      Tu é um fracassado, um desacreditado, um homem e enterna decadência .
      Pra quem se diz um grande articulador , homem de moral tirar apenas 90 votos é difícil né ?

      Pedro Filho, tua história é digna de um filme. Daqueles tipos de filme que conta a decadência em pessoa.

      Excluir
  10. Pedro Filho de Lago Açu21 de outubro de 2018 às 00:23

    Eles se merecem, todos safados s, querem Lago Verde pra financiar Lago Açu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem ta aqui..... o Pedro Lascado, Pedro Coitado , Pedro sem Moral , ou é o Pedro Merda , ou o Ruma de Merda ? Kkkk

      Excluir
  11. carlinhos o seu blog deve ser mais cuidadoso com o que publica,ainda mais com noticias vindas do destemperado secretário Marquinho, que só envergonha lago verde e do fracassado político Pedro filho de lago açu. Eu era feliz e não sabia quando chico côco foi prefeito a minha querida lago verde não vivia o caos administrativo que vive hoje.portanto meu caro amigo se informe melhor,este rapaz chamado de pedro filho parece que não tem o que fazer leva a vida só de falar desses coco é inveja ou o resultado das duas ultimas eleições mostra seu fracasso, ainda mais apelando o fingimento da sua separação.Olha seu Carlinhos nós aqui em Lago verde estamos passando por dias dificil, maldita hora que votei nesse prefeito.

    ResponderExcluir