Compartilhe essa Notícia:


O grupo de oposição ao prefeito de Paulo Ramos, Deusimar Serra, dá mais uma demonstração de unidade e força. Após o resultado do último pleito, em que os candidatos apoiados pelo líder da oposição Adailson Machado ficaram em primeiro lugar nas urnas daquele município ( clique aqui e reveja), em menos de uma semana, a oposição impõe nova derrota ao prefeito.

Sandro César, Corina Gomes, Weltran Arruda, Adailson Macahdo, Moabe Carvalhêdo, Afrânio Barroso e Nalvinha Torquato.
No sexta, dia 12, os vereadores realizaram a eleição para a Mesa Diretora, biênio 2019-2020; os vereadores da oposição conseguiram vencer a disputa contra o candidato do prefeito, vereador professor Santana.

O placa foi de 6 X 5. Weltran Arruda é o novo presidente da Câmara e contou com os votos de Sandro César, Corina Gomes, Moabe Carvalhêdo, Afrânio Barroso e Nalvinha Torquato.

O prefeito Deusimar Serra entrou de cabeça na disputa, passou a semana articulando a conquista de mais um vereador para garantir a permanência do aliado Santana no cargo de presidente, porém, dessa vez não houve traição e a oposição, liderada por Adailson Machado, levou mais uma grande vitória em Paulo Ramos.
 

Com a nova composição da mesa diretora, a partir de 1º de janeiro, o prefeito Deusimar Serra será pressionado a trabalhar pelo povo, do contrário, ele enfrentará grandes dificuldades em seus últimos dois anos de governo.

O povo de Paulo Ramos espera agora que a Câmara, comandada pelo vereador Weltran Arruda, exerça sua missão fundamental: fiscalizar os atos do prefeito para ver se as coisas no executivo comecem finalmente a se desenrolar. O governo de Deusimar Serra está decepcionando a sociedade pauloramense em todas as áreas da administração municipal (educação, saúde, social, esportes, cultura, infraestrutura, ect.)

Agora, é esperar para o começo da Legislatura, em 2019, quando embates mais pesados e sucessivos vão marcar as Sessões da Câmara, trazendo mais ‘intranquilidade’ e ‘desassossego’ à Administração do comunista Deusimar.

O advogado Dr. Alex Barroso, que acompanhou de perto os bastidores que resultado na eleição da Câmara Municipal de Paulo Ramos, lembrou em seu blog, que a derrota não foi do vereador Santana, mas do prefeito Deusimar Serra em decorrência de sua arrogância e, que a oposição passou um recado ao prefeito com essas nova acachapante derrota.

“É bom que se diga que a derrota de hoje, com o resultado da eleição (6 X 5) não foi propriamente à chapa derrotada - de Francisco Santana – mas ao prefeito Deusimar Serra, o respectivo e direto ‘fiador’ da pretendida recondução do “Professor” Santana, que não conseguiu se reeleger, seguramente, pela vontade da Oposição de enviar um recado ‘curto e grosso’ ao Sr. Deusimar Serra, um prefeito descompassado, do ponto de vista administrativo, arrogante, ‘salto alto’, que, se não fizer as correções de rumo em sua Gestão, vai entrar numa lista feia: a do pior prefeito da história de Paulo Ramos”, escreveu o advogado.

Composição da mesa diretora da Câmara Municipal de Paulo Ramos, biênio 2019-2020.

Presidente: Francisco Weltran
Vice-Presidente: Sandro César
Primeiro Secretário: Nalvinha Torquato
Segundo Secretário: Afrânio do Léo



Com informações de http://blogacomalexbarroso.blogspot.com/

Mais 


Adailson Machado bate nas urnas o prefeito de Paulo Ramos


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários