Compartilhe essa Notícia:


Prefeito se reúne com pastores 
Na manhã deste sábado (27), o prefeito Fred Maia esteve reunido na Biblioteca Municipal com pastores de igrejas evangélicas de Trizidela do Vale (MA),cuja finalidade desse encontro foi discutir sobre a programação alusiva ao Dia da Cultura Evangélica, antes celebrada dia 10 de novembro, o que após mudança na lei, foi definida para o dia 31 de Outubro, em razão do Dia da Reforma Protestantes.

Com essa mudança foi necessário reunir todos os representantes das igrejas para definirem a programação festiva da cultura evangélica dentro do calendário de comemoração dos 24 anos de emancipação política do município.
No encontro foi oferecido um lanche 
Na reunião, fora oferecido um café da manhã aos convidados. Os pastores agradeceram a oportunidade de tratarem com o prefeito o tema de interesse dos evangélicos.

A reunião foi iniciativa da Prefeitura, que através da secretaria de Cultura e Assuntos Religiosos, todos os anos realiza esse momento que tem por objetivo confraternizar e valorizar o povo evangélico que tem um importante papel dentro da sociedade.

Em sua fala o prefeito saudou a todos os presentes e disse que estará sempre a disposição das igrejas. Fred Maia garantiu que tudo o que fosse determinado naquela reunião, ele abraçaria.
A programação alusiva a cultura evangélica foi definidas na reunião 
Ao término ficou definido que neste ano, o Dia da Cultura Evangélica será realizado no próximo dia 9, véspera do aniversário de Trizidela do Vale, sendo que para o próximo ano, a festividade já tem data marcada, ou seja, dia 31 conforme previsto na lei municipal no qual outorga este dia como o dia da cultura e evangélica.

Fred Maia garantiu aos líderes evangélicos que abraçará todas as propostas definidas no encontro 





Fonte: Assecon/Tony Maranhão 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários