Compartilhe essa Notícia:


Hoje foi dia de mais uma ação da Campanha Outubro Rosa, de Prevenção ao Câncer de Mama, desta vez na Unidade de Saúde Domingos Meireles, na Rodoviária. A unidade de saúde estava cheia de mulheres que foram participar das ações e receber orientações e atendimento das equipes de saúde.

Mais uma vez, o Laércio Arruda fez questão de participar juntamente com a secretária de saúde, Pollyanna Gladyna e com o vereador, Cival Rocha. O gestor municipal reforçou a importância da campanha que acontece durante todo o mês de outubro.

Após a visita a unidade de saúde, o prefeito seguiu para o Hospital Professor Serra de Castro, onde está acontecendo mais um mutirão de cirurgias de catarata, uma ação grandiosa que tem beneficiado dezenas de pessoas a cada etapa do mutirão.

Mais fotos em Continua...

Conversando de perto com os pacientes, o prefeito levou sua mensagem de compromisso com a melhoria da saúde pública do município, ressaltando que ações como a do mutirão de cirurgias de catarata, têm refletido positivamente na vida de muitas pessoas que estão sendo beneficiadas com certeza gratuitas.










Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. esse é o prefeito laercio aruda homen simples e sempre presente, diferentemente da ex prefeita que as poucas vezes que vinha na cidade era estrela e cheia de seguranças. laercio é diferente e humilde

    ResponderExcluir