Compartilhe essa Notícia:


 
A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizou no Centro de Convivência, ainda uma festa em comemoração ao 1º de outubro, Dia Internacional do Idoso.

O baile temático, Noite no Havaí, contou com a presença do prefeito Laércio Arruda e da secretária de assistência social, Ana Carolina. Esbanjando energia e muita animação, o grupo da melhor idade, celebrou a data, meio a muito colorido e uma decoração especial.
 
O prefeito além de deixar sua mensagem para os homenageados da noite, caiu no forró com a turma e cantou acompanhando por Jaqueirinha e banda. Também estiveram prestigiando a festa, o presidente da fundação municipal de cultura e juventude, Mateus Fialho e o assessor especial de projetos e cursos, Cirilo Arruda.

Mais fotos em Continua...

Mais uma vez a gestão Governo da Gente, mostrou sua atenção e cuidado com os idosos, um trabalho que tem sido destaque nesta gestão.













Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. PREFEITO HUMILDE E DO MEIO DO POVO. LAGO DA PEDRA VIVENCIA UM NOVO MOMENTO COM UM PREFEITO SEM AQUELE ESTRELISMO JA CONHECIDO DE PREFEITOS QUE MORAM EM SÃO LUIS, E QUANDO VEM Á CIDADE AINDA TEM QUE FICAR ESCONDIDOS! PARABÉNS LAGO DA PEDRA

    ResponderExcluir