Compartilhe essa Notícia:

Por meio do programa “Mais Asfalto” a Prefeitura de Lima Campos tem garantido o aperfeiçoamento na mobilidade da zona rural, além de disponibilizar uma qualidade de vida melhor para a população.

As ações do programa no interior de Lima Campos já beneficiaram muitas comunidades e povoados, e esse beneficiamento também será estendido para ruas, avenidas e bairros na zona urbana localizadas no município.

Dona Chiquinha de 76 anos e moradora do povoado Vila Nova também está feliz.  
"O prefeito Jailson Fausto havia garantido a nossa comunidade que traria o asfalto para nós e está cumprindo na íntegra o compromisso que firmou com a população, de forma que estamos muito felizes, agraciados por esses serviços que esperamos por muitas décadas", observou ela.


Mais em Continua...


O secretário de Infraestrutura Riba Braga falou da importância de ver no rosto das pessoas o resultado de um trabalho voltado para os moradores e disse que esse trabalho vai continuar em Lima Campos.

O assessor especial da Prefeitura de Lima Campos, Thadeu Pereira, falou que é um trabalho realizado em parceria com o governo do estado do Maranhão, e que tem como único objetivo de trazer uma qualidade de vida melhor para a população.

Veja o vídeo abaixo:


Fonte: Blog do Marcos Lima
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários