Compartilhe essa Notícia:


Com a aproximação do Dia de Finados, 02 de novembro, a Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo está realizando ações de limpeza em todos os cemitérios da cidade e os maiores da zona rural.

Estão sendo realizadas capinas, podas de árvores, retirada de entulhos e limpeza, com várias equipes trabalhando em regime de mutirão. A expectativa é de que neste ano, a exemplo dos demais, haja muita visitação aos cemitérios durante o dia de visita aos túmulos dos entes queridos.





Fonte: Assecom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Realmente não para: de demitir os que acreditaram nesse prefeito que hoje está. Ele se esqueceu que não obteve a maioria dos votos,agora imagine na reeleição, se realmente ele tiver coragem. Totonho batia no peito, que seria reeleito (igual todo o discurso do prefeito atual), quando começou a pedir voto, o povo batia a porta na cara dele. Teve que desistir. Agora, imagine o Antônio França que nem os servidores e nem a maioria dos contratados votam nele. Quer prova maior? É só ver o resultado da eleição pra deputado estadual e federal. Que venha 2020!

    ResponderExcluir
  2. Nao ta fazendo mas que obrigacao da prefeitura quanto nao e cobrado para poder enterrar um corpo la voce nao sabe? Se enforme ? Ate pra limpar o cemiterio o povo paga ele nao ta fazendo de graca nao!!

    ResponderExcluir
  3. E melhor trabalhar pra os vivos

    ResponderExcluir
  4. eu vi uma alma, passando lá atrás desse homem trabalhando,Cruz credo....😲🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️🏃‍♂️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkn

      Pregeito trabalha mas tem um nome cresendo no gorverno francinete braga arainha da cutura pedreirense francinete braga blibioteca 3 luggar no brazil zil zil

      Excluir