Compartilhe essa Notícia:


A prefeitura de Trizidela do Vale está entre as poucas do estado do Maranhão com situação regular junto ao Tribunal...
 

A prefeitura de Trizidela do Vale (MA) está entre as poucas do estado do Maranhão com situação regular junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE/MA) com relação à transparência. De acordo com levantamento feito pelo Tribunal de Contas do Estado, das 217 prefeituras maranhenses apenas 144 se adequaram à Lei de Transparência neste ano de 2018.

O prefeito Fred Maia afirmou que o município de Trizidela do Vale, sua gestão, sempre se manteve em situação regular com a lei da Transparência. “Em todo momento nosso site esteve no ar, acessível a todos, as certidões são uma prova da lisura de nosso trabalho."

A Prefeitura de Trizidela do Vale desde o inicio desta gestão é preocupada com a transparência de seus atos, onde mobilizou funcionários em caráter exclusivo que cuidam dessa área.

A avaliação dos portais da transparência verifica o atendimento  itens como existência do site; nome padrão (o portal da transparência do município deve ser encontrado a partir da busca pelo nome do sítio eletrônico do município); Tempo Real Atendido (prazo para a disponibilização da informação não poderá ser superior a 30 dias); e padrão mínimo de qualidade (análise refere-se à avaliação qualitativa e quantitativa das informações mínimas relativas aos atos praticados no decorrer da execução orçamentária e financeira).
Mais em continua...







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Difícil não é fazer com que uma pessoa tenha uma atitude correta e boa e sim a humanidade

    ResponderExcluir