Compartilhe essa Notícia:

No último sábado (28), o prefeito Júnior Cascaria recebeu durante um café da manhã em sua residência o secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Matias Sousa; diretor da (AGERP), Vilberto Câmara; presidente do (STTR), Francinaldo Monteiro; e produtores rurais da cidade.
 
No café, discutiu-se o fomento à produção rural como incremento à rentabilidade, como também as formas de angariar projetos de ações de investimento ao pequeno e médio produtor. O gestor destacou a importância dos convênios para a aquisição de equipamentos, como parte de incentivo e valorização de comunidades da agricultura familiar e assentamentos no município.
Após o café da manhã que foi servido, foi feito a entrega de kits simbólicos contendo materiais para irrigação, adubação, cultivo e pulverização.

Mais fotos em Continua...













Do Blog do Fernando Melo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Kit pedreiro. engana os lavradores...kit comunista kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Não entendi.Como assim kit produtores?O povo daqui não quer mai trabalhar na agricultura não,preferem sair daqui para está fraudando concursos em outras cidades.

    ResponderExcluir
  3. Ô inteligente. se eu tivesse oportunidade de trabalhar como professor eu queria também!é melhor duque na roça. Não acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só você estudar com seriedade e conseguir seu sonhado cargo.Ou você é mais que quer entrar por fraude??

      Excluir
  4. Cade os produtores do lucindo,que não vi um,oh prefeito fraco

    ResponderExcluir
  5. Só tem asfalto do flavio dino. Cadê a educação. saúde. Remédios. O sonhado e prometido hospital. Não tem?

    ResponderExcluir