Compartilhe essa Notícia:


Edjarcir X Valdemar 
No tempo da amizade
Vinicius Louro, Valdemar da Serra e Edjacir Leite 
O resultado das urnas em Lago dos Rodrigues, após apuração do pleito no último domingo (7) proporcionou muitas surpresas. Como esperado, os candidatos a deputados apoiados pelo grupo do prefeito Edjacir Leite ficaram em primeiro lugar, mas com uma votação nada espantosa. A diferença para os candidatos apoiados pelo grupo de Valdemar da Serraria, não foi tão grande. O ex-prefeito demonstra que ainda é a grande liderança política daquele município e mais em frente vamos comprovar essa afirmação nossa.

Didi Moita

O vereador Didi Moita também fez bonito ao emplacar o deputado estadual reeleito Carlinhos Florêncio na terceira posição entre os mais votados nas urnas lago-rodriguenses. Ele pode soltar foguetes e se considerar até as próximas eleições, como a terceira força política daquele município.  

Eltone

Eltone Martins trouxe uns parentes dele de fora e também surpreendeu com uma boa votação. Soube que até os aliados dele ficaram surpresos com os votos conquistados pelo Dr. Elizabth e por Ariston. Eltone tá vivo e forte para 2020.

Cicero

A decepção maior ficou para o grupo do líder da oposição liderado por Cicero do Nena. A votação de seus candidatos, na casa de 700 votos, ficou aquém do esperado e, por conta disso, corre o risco de perder o controle do hospital. Não é o que queremos, mas é o que pode acontecer, infelizmente. O deputado estadual Carlinhos Florêncio, filiado ao PCdoB de Flávio Dino, já avisou que vai entrar na briga para presentear Didi Mota com o controle administrativo da unidade hospitalar. De fato, com uma potência daquelas em mãos, foi uma votação pífia da oposição. O grupo liderado por Cícero precisa se reunir e discutir o que deu errado.

Josélio

Josélio Paz e seu  filho, o vereador Ananias, confirmaram a votação quer todos esperavam para seus candidatos, na casa de 300-400 votos para o estadual Rogério Cafeteira. Uma votação de vereador, nada mais e nada menos; para federal foi melhor com 590 para Júnior Marreca Filho. Votação razoável, cumpriram o prometido e basta.

Flávio Dino – Roseana Sarney

Para governo do estado, Flávio Dino bateu Roseana Sarney, a candidata apoiada por Valdemar da Serraria. Alguns comentaristas da política local comentam que, por conta disso, Valdemar levou uma grande derrota. Porém, não é bem assim. O ex-prefeito apoiou Roseana Sarney sozinho, enquanto Flávio Dino tinha dos grupos do prefeito Edjarcir, vereador Didi Moita, Cícero do Nena, Elton Martins, sindicatos, muitos outros...

Valdemar

Flavio Dino teve 2.856 votos em Lago dos Rodrigues, enquanto Roseana Sarney obteve 2.705 votos, uma diferença de apenas 151 votos. Na opinião do blog, Valdemar da Serraria permanece como a Liderança Absoluta em Lago dos Rodrigues.
Hildo Rocha, Valdemar da Serraria e Goya 
Conspiração 

Depois do pleito, com uma votação nada animadora para os candidatos do prefeito Edjarcir, um clima de conspiração de quem traiu o prefeito nas eleições tomou de conta da cidade. Muita gente sob suspeita, inclusive secretários...Só o que se comentavam a boca pequena.

Boatos propalavam que prefeito, em vingança pela suposta traição, iria promover uma ‘caça as bruxas’, e dezenas de cartas de exonerações já estavam sendo confeccionadas. Entretanto, Edjacir foi apaziguador e para acabar com o clima de desconfiança lançou uma nota nos grupos afirmando acreditar em seu grupo. Depois da nota do prefeito, o boato diminuiu. "Depois das eleições, o prefeito vive com a pulga atrás da orelha", alguém me disse. 

Detinha

O blog quer saber: quem foi que deu 71 votos para a candidata a deputada estadual eleita Detinha, esposa de Josimar de Maranhãozinho, candidato a deputado federal apoiado pelo prefeito? Ela teve esses votinhos preciosos sem apoiador oficial. Será que esses votos também tem que ser somados em favor de Edjacir? É muita articulação...

Veja alguns números do resultado das eleições em Lago dos Rodrigues

Grupo de Edjacir Leite
Vinicius Louro - 1.401 votos
Josimar de Maranhãozinho – 1.629 votos

Grupo de Valdemar da Serraria
Casar Pires – 983
Hildo Rocha – 1.201

Grupo de Didi Moita
Carlinhos Florêncio – 899  

Grupo de Cícero do Nena
Fábio Macedo - 718
Márcio Jerry – 742

Grupo de Eltone Martins  
Ariston – 399
Dr. Elizabete – 588

Grupo de Josélio
Rogério Cafeteira – 390

Confira os números oficiais das urnas de Lago dos Rodrigues em continua...





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

72 Comentários

  1. Valdemar gastou mais de 700 mil reais na campanha ! Didi moita abocanhou um grande dinheiro de Valdemar pra apoiar Roseana Sarney,foram 25 mil antes da campanha e mais 25 mil depois da campanha ,fora o apoio de goia a Carlinhos Florêncio na cidade ! Política suja essa de lago dos rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Blogueiro fale a verdade, Valdemar quase se despedaça para da maioria de votos para os seus candidatos, em especial Roseana Sarney, isso com um único objetivo, desmoralizar o prefeito Edijacir Leite,mas não conseguiu, gastou um absurdo de dinheiro, mas o povo mostrou de que lado está, e essa conversa de que ele estava só é completamente mentirosa, pois o rei da c, o vereador canoa chamado Didi nada correndo atrás de votos para Roseana, e também o dois derrotados Josélia paz e Ananias

    ResponderExcluir
  3. Edijacir X Valdemar, o primeiro representava o governador Flávio Dino, já o segundo representava a pessoa que pra ele é mais importante duquer a mãe, Roseana Sarney, isso palavras dele no dia 21/09 em cima de um palanque aqui, mas vamos as conclusões, aqui não se pedia votos para o Flávio ou Roseana, aqui se pedia votos para o Edijacir e Valdemar, e quem levou a melhor foi o Edijacir, pois a maior liderança política de um lugar se mede pelos votos dados para os seus candidatos, e foi Edijacir que deu a maioria de votos para todos os seus candidatos, isso é fato, e para 2020 Edijacir vinrar muito mais forte, pois ele tem dois deputados atuantes e forte em todo Maranhão, e diferente dos outros políticos aqui de Lago dos Rodrigues, Edijacir não vendeu votos pra ninguém, ele fez compromisso para o bem do nosso povo em geral, mas também o nosso prefeito Edijacir tem a partir de agora dois senadores e o governador, se conformem que doe menos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdemar me deu um dinheirinho, me disse que era pra mim votar na Roseana, mas eu não consegui votar naquela ladra, votei 65 e estou com a consciência pesada, porque peguei os 200 reais e não votei na candidata dele, mas tbm não poderia vender o futuro dos meus filhos por 200 reais.

      Excluir
    2. Você fêz certo em votar pêla sua consciência. Mas para fazer mais bonito, devôlva o dinheiro da mulher.É uma de consciência também.

      Excluir
    3. Mas o dinheiro que ele me deu já era meu mesmo, ele passou oito anos saqueando os cofres da prefeitura de Lago dos Rodrigues, então por via das dúvidas vou ficar com os 200 reais pra mim mesmo

      Excluir
    4. Em 2020 vai surgir em nossa cidade um grande líder político, e ele desbancarar Edijacir e Valdemar da política de nossa cidade, aguardem e veram.

      Excluir
  4. Carlinhos, vc ta sabendo que o Valdemar já tinha comprado 8 mil reais de foguetes para usar na comemoração da Vitória dele aqui na cidade?
    Mas ele tbm tinha mandado todos os donos de bares aliados dele encherem os freezers de cerveja, porque na ele ia liberar todos esses bares na comemoração, mas como nem sempre as coisas saem como o planejado, agora tem dono de bar aperriado com tanta cerveja gelada e o Valdemar não apareceu por lá para consumilas kjkkkjkkk e os donos de depósito de bebidas tão querendo receber o seu dinheiro kkkkkkk o arrocha ta com goteira na dormida kkkk

    ResponderExcluir
  5. O vindo do gildasio devia fala a verdade é não fica mentindo

    ResponderExcluir
  6. Uma análise da política de lago dos Rodrigues:

    Valdemar não estava apoiando sozinho a Roseana, ele tinha com ele o grupo do vereador didi moita, o sindicato dos pescadores e tbm do ex vereador Josélia. Então blogueiro não venha querer puxar saco do Valdemar por conta da gorjeta recebida pela matéria.

    O Edijacir leite apoiou Flavio Dino juntamente com o grupo do Cícero do nena, ex vereador Elton e tbm o sindicato dos trabalhadores rurais.

    Então, logo se ver que estava uma disputa equilibra quatro de um lado e quatro de outro.

    O grupo do Valdemar é que agora depois da derrota vem querer dizer que o Valdemar é duro, pq tava apoiando a Roseana sozinho e que a diferença foi pouca. Isso é conversar de perdedor, todo mundo sabe que o Valdemar estava fazendo uma política comparada a de prefeito, ele andou de casa em casa. Foi derrotado, ele contava com todo a certeza que iria da a maioria pra a Roseana. Quebrou a cara.

    E vc blogueiro se quer fazer uma análise de quem é a maior liderança de lago dos Rodrigues, faça isso baseado nos deputados. O deputado estadual do Edijacir tirou 1400 votos enquanto o do Valdemar tirou 900, é uma diferença de 500 votos. Bom, se isso não for uma diferença expressiva os votos dados por Josélia não significam nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdemar apoiando a Roseana sozinho? Kkkkk me compre um bode siow em Lago dos Rodrigues tava correndo atrás de votos para a Roseana Sarney, o Valdemar, Didi Moita, os miúdos e o sindicato deles, o Eltone Martins, e joselio e Ananias ! Vamos tratar as coisas com um mínimo de responsabilidade amigo.

      Excluir
  7. Gente a eleição já passou, vamos deixar de confusão desnecessária, quem ganhou ta de parabéns, e quem não ganhou quem sabe se na próxima não ganhará?
    O que devemos nos preocupar agora é com a eleição no próximo dia 28 para decidirmos o nosso futuro presidente do Brasil, vamos a luta para elegermos Bolsonaro, porque se o PT voltar a comandar o nosso país será triste o futuro dessa nação, e não pense que a eleição já está ganha, isso não existe, vamos é nos unirmos e ajudar o nosso Brasil não cair nas mãos de uma quadrilha novamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente vamos nos organizarmos para botarmos fiscais para trabalhar no dia da eleição, porque se nós deixarmos à solta os PTralhas vão fazer a festa

      Excluir
  8. A surpresa a eleição foi Didi Moita isso ninguém por sua votação a Carlinhos Florêncio

    Eltone Martins vem aqui de 2 em 2 anos perdendo credibilidade que já era pouca na véspera da eleição compra 500 votos e depois some por 2 anos esperando a outra eleição chegar pra poder fazer a mesma coisa.

    Cícero do Nena está em queda livre quem já chegou a dar 2000 mil votos para deputado chegou a 700 com muita luta o povo não acredita mas nas suas conversas e agora pode até perder a direção do hospital por pura incompetência eleitoral.

    VALDEMAR se consolida como liderança política e mostra que tem força política no município e que vem forte em 2020 fazendo as coligações certas com as pessoas certas vai dar muito trabalho.

    Grupo da Prefeitura. Falo grupo da prefeitura pq não pode se dizer que esse grupo pertence ao Edjacir 2 anos de administração o homem não mostra liderança e nem atitude de líder político ainda não se sabe na verdade quem realmente manda se ele sem liderança nenhuma ou se a mulher que pensa que perseguição é a melhor forma de lidar com o povo. O grupo é formado pelos amigos da prefeitura aqueles que ficavam na casa do Nazareno, depois passaram 8 anos lá na casa do Valdemar e agora estão na casa dele com esses ele não pode contar pq são amigos da prefeitura e não fazem parte de grupo político nenhum. O grupo deles é o da prefeitura independente de quem estiver na prefeitura esse grupo vai estar lá.

    Na minha humilde opinião o maior derrotado foi o grupo da prefeitura que não botou nem 500 votos de diferença em cima do Valdemar.
    Pq se fosse o contrário o Valdemar no poder e o Edjacir na oposição a lapada tinha pra lá de 1000 votos.

    O prefeito tem que decidir se quem manda é ele ou a mulher pq se não for decidido a sua reeleição fica comprometida pq a sua esposa a cada dia arruma mais inimigos políticos e a pior coisa pra reeleição é funcionário perseguido.
    Abre o olho Edjacir bota a tua mulher pra fazer alguma coisa e vai administrar a prefeitura pq ela tá acabando contigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois as coisas fizeram foi mudar mesmo kkkkkk porque quem perde é que é o campeão kkkkk
      Vcs ainda vão se acostumar com taca kkkkkkkk

      Excluir
  9. Eu sou 100% Edijacir Leite, ele vota no Haddad 13 por isso eu tbm voto 13, e desafio os eleitores do Bolsonaro para fazermos uma aposta, aqui em Lago dos Rodrigues eu aposto dando 3 mil votos de diferença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer uma aposta no geral .ou seja quem ganha as eleições para presidente .deixe o endereço que vou ai para fechar a posta

      Excluir
    2. No geral eu vou e te dou 2 milhões de votos.se o Bolsonaro ganhar com menos eu nem considero ele presidente.

      Excluir
    3. Aposto em Lago dos Rodrigues, e lhe dou 3 mil votos de diferença, vamos lá?

      Excluir
  10. Carlinhos, em qual site eu consigo ver o resultado das eleições em outros municípios? Manda aí por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA:

      https://placar.eleicoes.uol.com.br/2018/1turno/ma/apuracao-no-estado/

      Excluir
  11. Concordo, chega de discussão besta, até mesmo porque em doi anos muita coisa muda, gente que agora ajudou o Valdemar em 2020 estará com Edijacir, e gente que ajudou o Edijacir que em 2020 estará com o Valdemar, isso é natural, então sejam inteligentes deixem de blá blá blá

    ResponderExcluir
  12. Eu sei que em 2020 a disputa vai ser acirrada, porque numa eleição estadual a coisa ficou inflamada desse jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho lado, em 2020 vou analisar quem tem possibilidade reais de ganhar a eleição, e é com esse que eu vou ficar, porque eu já sofrir de mais com derrotas, a última foi no domingo passado, aqueles foguetes doe dentro do coração

      Excluir
  13. Prefeito Edijacir Leite conte comigo sempre meu caro amigo, estamos juntos para Lago dos Rodrigues seguir em frente

    ResponderExcluir
  14. Vamos esmagar o PT definitivamente
    Bolsonaro 17 17 17 17 17 17 17 17 17

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente to em dúvida, não sei qual é o pior, o PT ou o Bolsonaro, que situação complicada essa nossa, vamos pedir sabedoria para decidirmos isso

      Excluir
  15. Amigos e o Joselio, perdeu mais uma boquinha, ele recebia 3.500,00 do gabinete do deputado Rogério cafeteira, mesmo se o cafeteira tivesse tivesse sido reeleito o joselio seria cortado da folha do gabinete dele, porque ele mandou 40 mil reais para o joselio arrumar 800 votos para ele, e só apareceu 390 votos menos da metade do prometido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 390 votos de compromisso
      Não recebemos dinheiro pra fazer campanha
      Agora o Prefeito sim
      Tá devendo até os fundos das calças
      E os acordos políticos que ele fez
      Não tá cumprindo

      Excluir
    2. 390 votos de compromisso
      Não recebemos dinheiro pra fazer campanha
      Agora o Prefeito sim
      Tá devendo até os fundos das calças
      E os acordos políticos que ele fez
      Não tá cumprindo

      Excluir
    3. Eleição em Lago dos Rodrigues em 2014
      Rogério cafeteira 629 votos
      Eleição em Lago dos Rodrigues em 2018
      Rogério cafeteira 390 votos

      Pelo jeito assim como eu o povo de Lago dos Rodrigues ta acordando em joselio?

      Excluir
    4. Joselio me tira só uma dúvida por favor, o Flávio Dino foi reeleito governador do Maranhão? Kkkkkkk
      Ou eu estou enganado? Tu é contra o cara só porque ele não te deu um peitinho pra tu mamar né? O Flávio não se junta com gente covarde como vc, o Flávio é um homem decente. Ao contrário de vc né?

      Excluir
  16. O fim político do joselio está próximo, ele não tem mais credibilidade nenhuma, e o comércio dele ta com os dias contados, porque se o prefeito Edijacir cumprir o que anda dizendo e abrir uma casa de apoio em São Luiz, ai definitivamente o joselio não poderá mais vender os exames do SUS, e consequentemente não terá mais como humilhar as pessoas para votarem no filha dele.
    Tiro o chapéu pro Eltone Martins, deu dois por um no joselio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço a deus todos os dia que o Edjacir abra mesmo essa caza de poio em São Luís, porque eu já precisei i para caza do joselio e fui muito humilhada por ele, não desejo isso para ninguém, Edjacir fassa isso mesmo vc vai estar ajudando muita gente pobre

      Excluir
    2. Eu precisei do joselio a uns 5 anos atrás, votei no cafeteira em 2014 a pedido dele e votei no filho dele em 2016 a pedido dele, e agora ele veio quase me obrigando a votar nos candidatos dele novamente, será se esse favor que ele me fez é vitalício, nunca vai ter fim?

      Excluir
    3. Se o Prefeito não dava conta de pagar 2 mil reais pra Joselio cuidar do povo em São Luís, vai da conta de manter uma casa de apoio, sendo que o Prefeito ficou devendo 5 mil para ele e nunca pagou é uma veaco

      Excluir
  17. Joselio andou dizendo aqui na barraquinha que já estava tudo acertado pra ele ser o vice da goya em 2020, e agora joselio que o didi já acertou com o Valdemar a vaga de vice no grupo dele, mas não desista meu amigo, vamo negociar para vc ser o vice do Cícero do nena, porque no grupo do prefeito Edijacir também não tem vaga pra tu, porque eu já vi o prefeito dizendo que aceita de volta qualquer um que saiu do seu grupo, só não recebe vc em hipótese alguma, então vamos de Cícero mesmo, porque quem não tem cão caça com gato, e tamos juntos

    ResponderExcluir
  18. Didi moita foi humilhado pelo Valdemar no seu primeiro mandato, não deixando ele fazer as festas de fim de ano, será q o didi ja esqueceu?
    Memória fraca né seu didi.kklk

    ResponderExcluir
  19. Tudo que tem começo tem fim, joselio ta muito próximo de largar a vida pública junto com o filho dele, o povo do nosso município ta acordando e vendo que o joselio é uma farsa, não cuida de ninguém, pelo contrário se dar muito bem as custas dos mais necessitados, mas não sei como ele vai viver com o filho dele depois que o povo não dere mais um mandato à ele, pois os mesmos não sabem trabalhar, viveram as custas do povo a vida inteira.

    ResponderExcluir
  20. Rapaz o joselio tem o povo dele o que tem muita e inveja com o cara ele vai cuidará e do povo dele o prfeito não faz mais que sua obrigação em abrianexo casa de apoio

    ResponderExcluir
  21. Haddad vai ganhar a eleição no dia 28 de outubro, será um retrocesso para o Brasil, mas irá acontecer infelizmente.

    ResponderExcluir
  22. É preciso ser muito imparcial ao analisar o resultado das urnas em Lago dos Rodrigues, e deixar as paixões por ambos os lados.

    Os grupos se mostraram fortes e com fôlego para 2020, mas a grande influência e liderança do ex-prefeito Valdemar é algo a se respeitar. Insistiu na candidata do MDB por lealdade política, mesmo ela tendo grande rejeição no estado e nunca tendo reagido nas pesquisas.
    Quem votou em Roseana, não votou por acreditar nela. Seu prestígio político está desfacelado. Os votos creditados à ela foram votos única e exclusivamente dados ao Valdemar. Houve até quem é mais propício a votar no ex-prefeito, que não teve coragem de contribuir com a volta dos Sarney.
    Já o contrário, não se pode afirmar, pois os votos dados ao Dino, jamais foram dados por honra exclusiva ao atual prefeito. Além dele, os ex líder da oposição, a maioria dos vereadores, o STTR, e outros tantos simpatizantes, contribuíram para a "vitoria" minoritária do governador nas urnas rodriguenses.

    "Vitoria" assim mesmo,entre aspas, porque foram 151 votos de diferença, mas que ficam atrás, quando se leva em consideração, que a terceira colocada, Maura Jorge, teve 154 votos nesse município. Ou seja, Dino perdeu por três votos, mesmo tendo todas essas lideranças em seu apoio.

    É duro pra qualquer lado, admitir que perdeu, por isso a imparcialidade pra analisar os fatos, se faz necessário para não cair na doce ilusão que no futuro poderá causar desilusão.

    Os votos para deputados não são para esse município, os votos de análise de quem foi o vencedor, uma vez que um grande grupo apoio os mesmos, e os opositores, dos mais diversos, tiveram os seus, o que desfacela os votos. Sendo assim, devia-se então somar os votos de todos os outros deputados que não foram do grupo do prefeito e notar se a vantagem de votos seria tamanha mesmo. Ainda mais, que a dedicação do maior opositor era extremamente declarada em dar votos a ex-governadora, chegando ao ponto de ao deparar a um eleitor do grupo do prefeito, pedindo que a pessoa até podia votar nos deputados do gestor, mas que ajudasse com um voto à Roseana.

    Por fim, a política é um jogo, que antes de se movimentar uma peça, é preciso pensar a jogada, caso contrário, recebe um xeque-mate. Isso implica, que para 2020,a costura de alianças e mudanças de postura, será fundamental.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns vc foi muito imparcial kkkkkkk vc mostrou que tem lado e o seu lado é o lado dos que perderam e não se conformam, vou desenhar aqui pra vcs entenderem, O VALDEMAR GASTOU MAIS DE 700 MIL REAIS COMPRANDO GENTE A TODO PREÇO PARA DÁ A MAIORIA DE VOTOS PARA ROSEANA, ISSO PARA ELE DESMORALIZAR O PREFEITO EDIJACIR, MAS ELE NÃO CONSEGUIU PORQUE O POVO TA COM EDIJACIR LEITE E PRONTO, QUEM VENCEU FOI O EDIJACIR E PONTO FINAL, SE CONFORMEM SE NÃO VCS VÃO ENLOUQUECER KKKKKK vcs ainda vão se acostumar com taca kkkk

      Excluir
  23. Eltone? Cadê vc Eltone? Por onde andas Eltone? Não consigo te encontrar Eltone, não acredito Eltone, vc já voltou pra São Luiz Eltone?
    Muita gente foi enganado por Eltone, ele já sumiu novamente, agora ele só voltará com toda simpatia daqui a dois anos, acorda Lago dos Rodrigues!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kjkkkjkkk verdade kkkk cadê o Eltone? Com certeza está na ilha tentando tirar o cheiro de pobre que empreguinou nele nesses dois dias de campanha que ele fez kkkkk

      Excluir
    2. Povo vocês sabe que o Eltone e toda família dele tava pedindo votos era para Roseana Sarney?
      Pois é verdade, e eu mesma presenciei no dia da eleição em um momento que ele encontrou com Valdemar e ao passar por ele Eltone fes um sinal positivo com o dedo e disse a seguinte frase "ta tudo certo" mais um vendido traidor

      Excluir
    3. Bom ou ruim, Cícero do nena é quem tá aqui os quatro anos fazendo um favor pra e pra outro

      Excluir
  24. Eita goya, quando o César Pires ficar sabendo que vc votou e tava pedindo votos era para o Carlinhos Florêncio, acho que ele não ficará muito satisfeito, porque os 200.000,00 mil reais que ele mandou para vcs era esperando os 2.000 votos que vcs prometeram para ele, aí vcs só arrumam 900 votos, César Pires vai querer o troco dele

    ResponderExcluir
  25. Conheço Eltone desde criança, ele sempre foi assim, para se dar bem ele passa por cima de qualquer um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu votei nos candidatos do Eltone, mas e agora quando eu precisar de um favor, aonde encontro ele? Não pensei nisso quando aceitei os 300reais dele, mas já estou arrependida de não ter pego o dinheiro do didi

      Excluir
  26. Rapz a proxima vem aijoselio tá na dele você pode até fala do joselio mais o cara é forte não se atirar pedra em quem não incomoda

    ResponderExcluir
  27. Olha o joselio pode ter seus defeitos mais e trabalhador olha ele teve 142 voto para vereador na barraquinha e agora para deputodo 148 isso prova que ele manteu sua liderança

    ResponderExcluir
  28. O prefeito realmente saiu ganhando nas urnas, porque não tem outro jeito, vence quem obtém o maior número de votos para os seus candidatos, e quem teve esse êxito foi o prefeito Edijacir, agora esperamos que o governador, os dois senadores e os deputados que foram apoiados por Edijacir Leite, olhem para Lago dos Rodrigues e tragam benefícios para nossa gente, espero que o prefeito va atrás deles e busque recursos para o município, eu não votei nos candidatos do prefeito, mas torço para que eles ajudem o Edijacir a transformar a nossa cidade, e só uma dica prefeito, diminua essa cachaçada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concodo com você, Edijacir foi o grande líder nesa eleição, e eu já vou e mi apega com ele

      Excluir
  29. Será se o Valdemar vai aguentar fazer dois anos de campanha?
    Hj conversei com um aliado dele e a pessoa me garantiu que o projeto é fazer campanha dois anos pegado

    ResponderExcluir
  30. Rap ingracado o joselio e ruin mais meu tio marido de Dona Lurdes do São pedro 4 mês com os pspel com o neto e ele nada remover aí ela falo com joselio o poblema e cancer o neto que mando ele procura joselio aí ele já resolveu quinta feira valor já para São Luís tudo arumado por joselio

    ResponderExcluir
  31. Rap ingracado o joselio e ruin mais meu tio marido de Dona Lurdes do São pedro 4 mês com os pspel com o neto e ele nada remover aí ela falo com joselio o poblema e cancer o neto que mando ele procura joselio aí ele já resolveu quinta feira valor já para São Luís tudo arumado por joselio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos falam de Joselio mas precisa
      Quem tem uma casa de portas abertas para abrigar o povo necessitado em São Luís?
      So Joselio
      Esse Prefeito fraco aí
      É um liso
      Veaco
      E filho do Joselio se elege onde ele chegar
      Saíram de um grupo político 3 meses atras e mesmo assim
      390 votos e 590
      Sendo só na barraquinha 148 votos
      Fala quem não gosta deles

      Excluir
    2. Portas abertas? Kkkk a pessoa paga a passagem no carro do joselio pra ir pra são Luiz, mesmo quando a prefeitura dava o combustível para ele levar o povo, as pessoas tem de levar até o sabonete para o joselio e seus amigos ganharem, quando ele chega no apartamento que a comida ainda não ta pronta ele tira dos cachorros e esculhamba com todo mundo, engana as pessoas tomando o dinheiro dos desenformados, a pessoa faz um exame pelo sus e ele mente dizendo que o exame foi particular, isso para tomar o dinheiro da pessoa, e isso ele fez com minha mãe, e o pior de tudo, ele maltrata as pessoas, faz é humilhar mesmo, as pessoas voltam é mais doentes de Lago, e agora eu lhe pergunto jojo, é essa ajuda que vc dar para o povo de Lago dos Rodrigues?

      Excluir
    3. Rapaz Você está recebendo qunto para falar do joselio olha ele não tarde nem ai porque ele sabe o que faz ele não tem rabo preso

      Excluir
  32. Joselio e Eltone, dois sangue suga do povo, mas um já está em férias definitivas e daqui a dois anos vamos dá umas férias definitivas para o joselio e Ananias, o povo de Lago dos Rodrigues acordou pilantras, o futuro de Lago dos Rodrigues se chama Didi Moita 2020

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Didi moita é um coitado
      Como ele vai da férias pra Ananias e Joselio ?
      Ele já é Prefeito ?
      Kkkkk

      Excluir
  33. Valdemar gastou 700 mil e mesmo assim perdeu pro liso, abre o olho Valdemar o nazareno gastou foi o dinheiro com o tutua é olha no q deu!
    Prestação de contas ta vindo ai é vc vai precisar de advogado.kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rap Valdemar tem o presidente da câmera o prefeito que se cuide

      Excluir
  34. Acredito que Joselio e Eltone estão melhor que Didi Moita
    Pois Didi tá devendo até as calças
    Gastou tudo pra dar 800 votos
    Pra que servi esses votos ?
    Da pra ser Prefeito ?
    Joselio e seu filho
    Tem seu povo
    Não adianta falar
    Pois tem serviços prestado
    Didi moita já se vendeu pro Valdemar
    50 mil
    E já gastou tudo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joselio, Didi, Eltone
      É inútil perder tempo falando nesses coitados, a disputa vai ser acirrada entre Edijacir X Valdemar, pense numa briga de cachorro grande, Edijacir tem a força da máquina, e sabemos que a máquina faz a diferença, já o Valdemar tem coragem de torrar tudo, inclusive a casa que ele mora, para voltar à prefeitura ele faz tudo que precisar!
      Então vamos aguardar e ver quem levará a melhor nessa disputa que será a mais acirrada do médio Mearim

      Excluir
    2. Só inveja dos caras que esta com Valdemar

      Excluir
  35. Didi votei em vc e não voto mais... vc pegou dinheiro do Valdemar vc traiu seu povo... Tomei foi nojo quando vi vc na casa do Valdemar depois da eleição

    ResponderExcluir
  36. Didi Moita não ganha mas!! Vc vendeu seus eleitores

    ResponderExcluir
  37. amigos de Lago dos Rodrigues sou de poção de pedras e tenho o prazer de fazer parte do círcul de amizade de joselio da paz e foi através da nossa amizade q pude perceber o grande homem q ele é sempre comprometido com o povo do seu município principalmente com os mais carentes ser um líder político não é apenas obter grandes números de votos e sim saber valorizar cada um deles e é isso q joselio vem fazendo ao longo tempo de vida bíblica parabéns meu amigo continue sendo essa pessoa de bem e q Deus continue abençoando sua vida e sua família

    ResponderExcluir
  38. Verdade amigo só inveja de joselo todos que fala dele já preciso mais na verdade é 4 pessoas que faz isso os safados babao joselo incomoda

    ResponderExcluir