Compartilhe essa Notícia:


O vereador Robson Rios (PSC) divulgou áudio nas redes sociais nesta quarta-feira (03) para anunciar a desistência de sua candidatura a deputado estadual pelo PSC. Ele teve o registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA). Portanto, está impedido de participar como candidato das eleições deste domingo, dia 7.
o ex candidato desabafa:

“Olá! Aqui quem fala é Robson Rios, estamos comunicando a todos os grupos de WhatsApp e faremos também em outras mídias, declarando a todos os nossos amigos e simpatizantes da nossa campanha dizendo que neste momento a gente não é mais candidato a deputado estadual. Houve um indeferimento na nossa candidatura por uma simples foto de certidão, que deveria ter sido tirada aqui em Pedreiras e em momento nenhum o partido nos comunicou, nem através do nosso e-mail.

O TRE notificou o partido que precisaria juntar essa certidão e em nenhum momento fomos comunicados, até o próprio recurso em curto prazo, o partido nos avisou com o limite já vencido para o embargo de declaração e a gente inocentemente trabalhando na nossa campanha, andando, correndo de pé no chão como muitos viram. É com tristeza e lamento, mas também dizendo que tudo é no tempo e plano de Deus e que a vontade dEle para nossas vidas sempre é o melhor que o nosso.

Agora eu acredito piamente que houve intervenção política de algum grupo de Pedreiras, para o partido deixar a coisa acontecer, e correr frouxa e não nos comunicar. Houve com certeza propina de algum politico de Pedreiras, não posso afirmar categoricamente de qual grupo político partiu, mas houve diálogo todo tempo ao partido e o partido não nos informou, então recebemos a decisão do TRE mostrando claramente que faltava uma certidão e que foi dato inclusive o prazo de embargos fora da validade.

É isso mesmo, Deus sabe todas as coisas. Vamos para frente, vamos firme e forte, queremos agradecer a todos e a todas que nos recebeu muito bem suas casas aos nossos eleitores e simpatizantes da nossa campanha que Deus nos abençoe e vamos pra frente” declarou.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão

    ResponderExcluir
  2. Quem faz o mal recebe o mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente...Todas as nossas atitudes tem um preço...Isso é so o começo, ainda vai pagar muito pelo mal que fez aos cidadãos de bem de Pedreiras.

      Excluir
  3. Estamos caminhando para tempos prósperos e justos.
    Bandido tem que ser tratado como tal.
    Esse perseguidor e difamador vai pagar por todos os seus mal feitos... Muita coisa ainda será revelada da má conduta, dele como parlamentar... Roubou mais vai pagar...Desistiu da candidatura porque percebeu que não tinha mais prestígio, dai fica inventando desculpinha...Mas atitudes assim partindo de pessoas como ele é compreensivel, covarde...
    Pilantra é seu sobrenome.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado, pq ele não apresenta a certidão...isso é fica suja e fica jogando baixo, enganando o povo com desculpa esfarrapada...Não apresentou a certidão pq roubou, é ladrão...
    Pra acusar os outros ele é bom, acusou os empresarios de envolvimento com ilicitudes, os caras apresentaram as certidões, ele num teve nem a ombridade de pedir desculpas, palhaço.
    Bora vereadorzinho de meia tijela, explique-se fala a verdade pro povo, num foi candidato, pq ficha suja num tira certidão...
    Num vai fazer isso pq a mentira é seu cobertor...

    ResponderExcluir
  5. TAO VENDO MEU POVO ESSE USUARPADOR DO DINHEIRO DO POVO. APRESENTA AI A CERTIDAO CABRASAFADO TU TA É ENROLADO COM A JUSTICA ELEITORAL E TA COM ONDA. MOLEQUE DE PEIA DESSA FICA INVENTANDO HISTORIA SIÔ

    ResponderExcluir
  6. Deixa de conversa Robson, fala a verdade para população de Pedreiras eles precisam saber q você é ficha suja. bandido

    ResponderExcluir
  7. ESSE DAÍ NUNCA ME ENCANOU, TENTOU DESMORALIZAR OS EMPRESÁRIOS DE PEDREIRAS COM MENTIRAS, BANDIDO, SAFADO, INVEJOSO............. AGORA CHEGOU A TUA FEZ DE MOSTRAR TUAS CERTIDÕES, SEJA HOMEM CABRA SAFADO.

    ResponderExcluir
  8. Ihulllll...Começou a guerra...Eu sabia que aquela conversa do Robson não ia ficar barata... rsrsrrsrs

    Agora guenta veriasor...

    ResponderExcluir
  9. ELE TEM Q IR NA CÂMARA MOSTRAR AS CERTIDÕES TAMBÉM, IGUAL COMO ELE FEZ OS EMPRESÁRIOS FAZER, SÓ Q OS EMPRESÁRIOS PROVARAM Q ESTAVAM TODOS LIMPOS, JA NO CASO DO ROBSON VAI FICAR DIFÍCIL.

    FICHA SUJA
    FICHA SUNA
    FUCHA SUJA

    ResponderExcluir
  10. Carlinhos vai vai atras dele pra ele se explicar, queremos ver as certidões desse cabra mentiroso.

    ResponderExcluir
  11. Ainda dão credito pra um sem moral desses, esse Robsos nunca me enganou...

    ResponderExcluir