Compartilhe essa Notícia:


O candidato ao Senado Federal pelo Maranhão, Sarney Filho, recebeu apoio do movimento de Protetores, Protetoras e Simpatizantes da causa animal do Maranhão, em uma reunião realizada na última segunda-feira (01) pelo delegado Sebastião Uchôa, que faz parte do grupo em questão.

No encontro, Filho assinou um compromisso de campanha com os representantes do grupo, afirmando que, eleito senador, defenderá ainda mais os animais, defenderá punições mais severas para os que cometerem violência contra os animais, bem como enviará recursos para viabilizar um melhor atendimento para esse público.

“É um compromisso que tenho com os maranhenses e com os defensores da causa animal: enviarei um recurso para construção de um hospital público veterinário para ajudar no tratamento desses animais que tanto precisam, incluindo os que são abandonados nas ruas”, disse Sarney Filho.

O delegado Sebastião Uchoa demonstrou alegria, representando os presentes, com o compromisso do candidato ao Senado. “Nós ficamos ainda mais gratos por saber que podemos contar com um senador que defenderá essa causa que tanto nos move diariamente. Conte com nosso apoio”, pontuou.

Outro a aplaudir o compromisso de Filho foi o também delegado Sindonis Cruz. “Eu nunca votei no senhor (Sarney Filho). Mas, analisando seu currículo e vendo que és de cumprir seus compromissos, pode contar com nossa força e nosso voto no dia 7 de outubro que serás nosso senador”, concluiu.

Na reunião, ainda outras dezenas de presentes, alguns inclusive com seus pets, declararam apoio à candidatura de Sarney Filho, que segue em ritmo crescente nessa reta final antes do pleito.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Agora weverton rocha e eliziane gama

    ResponderExcluir
  2. Agora weverton rocha e eliziane gama

    ResponderExcluir
  3. Lugar certo desse animal, que não faz nada pelos maranhenses

    ResponderExcluir
  4. todos ai são animais....mas irracionais!!votar nessa família ainda.

    ResponderExcluir
  5. SÓ UM IDIOTA VOTA NAS PRAGAS DOS COMUNISTAS. TEMOS QUE APOIA QUEM ESTÁ DO LADO DE BOLSONARO

    ResponderExcluir
  6. SÓ UM IDIOTA VOTA NAS PRAGAS DOS COMUNISTAS. TEMOS QUE APOIA QUEM ESTÁ DO LADO DE BOLSONARO

    ResponderExcluir