Compartilhe essa Notícia:


Em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais do Estado (SEMA), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Pesca e Turismo, realizou na manhã de ontem (24) um levantamento para identificar os principais problemas relacionados à pesca predatória.

Na oportunidade a SEMA fez coleta de amostra da água do Lago-Açu para análise laboratorial com o objetivo de avaliar sua qualidade e demonstrar as possíveis causas da mortandade de peixes ocorrida recentemente no lago.
Continua...

Segundo o Secretário da pasta, João Paulo, a SEMA tem dado todo apoio necessário para a descoberta do motivo da mortandade de peixes que há alguns anos vem acontecendo de forma inexplicável, e que a SEMA realizará todos os procedimentos para elucidar o caso.

É importante frisar que desde o início da atual administração, o prefeito, Alexandre Lavepel tem buscado parceria para ver a possibilidade da construção de uma barragem que certamente seria de grande importância para o futuro do Lago-Açu.

Informações: SEMAPTUR
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Carlinhos o irmão do prefeito que é irmão da mesma mãe disse que secretario de fantasia vc já imaginou estes outros kkkkk bando de pião doido kkk

    ResponderExcluir