Compartilhe essa Notícia:


 “Eu nunca vi alguém levar uma facada e não sair sangue,” explicou.


A noite da sexta-feira (28) em Pedreiras e Trizidela do Vale foi marcada pelo ato “#EleNão”, contra Jair Bolsonaro (PSL), candidato a presidente pelo PSL.

Centenas de pessoas saíram às ruas com faixas e cartazes expressando que não querem Bolsonaro como presidente do Brasil. O movimento foi organizado por grupos que defendem os direitos das mulheres  e de igualdade de raça e de gênero. Simpatizante de Lula, do PT e do candidato petista Haddad também participaram do evento Ele Não.

Após percorrer a Avenida Rio Branco, os manifestantes do #EleNão realizaram um ato na Praça de Eventos, região da Baixada m Trizidela do Vale. O sindicalista José Barreto, vice-presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Pedreiras, fez o discurso mais polêmico da noite. Em um dos momentos mais eletrizantes, Barreto comparou Bolsonaro a um monstro ou animal.

“Como uma mulher, uma pessoa feminina tem coragem de votar naquele monstro, que na hora do impeachment (da Dilma), na hora de uma votação sincera no país, ele (Bolsonaro) fez louvação a um torturador? Alguém sabe o que é passar por uma sessão de tortura aqui? Alguém já leu sobre as sessões de tortura que foram submetidos o povo brasileiro durante regime militar da qual o (coronel) Ustra? ... do qual esse monstro que está no hospital...Eu não sei nem se ele é gente ou é um animal, porque eu nunca vi alguém levar uma facada e não sair sangue! E até hoje ninguém viu a cor do sangue desse homem. Então, eu não sei nem se ele tem sangue nas veias, pois isso que também ele não tem coração. Ele é mau por natureza...”

Confira o discurso completo no vídeo acima.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

54 Comentários

  1. Não existe mas ditadura nem tortura chega de querer colocar um passado que não volta mais na conta do futuro Bolsonaro é a única solução contra esse sistema podre dos PTralhas canalhas e da Globo chega de mi mi mi

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro presidente e Maura jorge governadora galera chega de mentiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏 17 neles tão com medo de ter de sair de seus gabinetes de sindicatos e ter de cair na labuta.
      Não precisa chorar vai perder a mamada sim.

      Excluir
  3. Ciro Neto deputado estadual pra renovar essa câmara podre da política maranhense

    ResponderExcluir
  4. Isso é um idiota.
    Deveria saber se expressar, já que ele diz ser "professor"
    Esquerdista safado

    ResponderExcluir
  5. Homens se beijando mulheres se beijando esse é o governo dos PTralhas uma sodoma e gomorra querendo ser implantada a força na vida dos Brasileiros portanto a solução é Bolsonaro presidente galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teu cu.. liberdade não so religiosa, mas tambem sexual .. vc que é o retrato do conservadorismo, gente retardada q não sabe os limites do respeito,, burro por não saber respeitar o proximo.. ainda vem falar sobre texto biblico .. va se foder .. o brasil não precisa de gente retardada a esse ponto

      Excluir
  6. todos esses ai estão desempregados e querem voltar pra boquinha

    ResponderExcluir
  7. Dinossauro o Dinoquio mentiu tanto sobre as obras que nem a mais fácil ele fez "o asfalto do povoado Palmeiral" chega de mentiras chega de canalhas no poder agora é Bolsonaro presidentee e Maura jJorge governadora galera

    ResponderExcluir
  8. O pelo tanto de ano que o governo Do PT passou no comando do Brasil, porque não resolveu tudo isso? Esse ai Pedreiras já conhece. É um rebelde sem causa.

    ResponderExcluir
  9. Eu queria saber se esse imbecil já teve uma arma de fogo apontada para a cabeça? Pra está defendendo bandido preso. Leva os bandidos pra tua casa Barreto.

    ResponderExcluir
  10. Bolsonaro 2018! Quanto mais esses retardados falam essas asneira mais fico convicto que devo votar no 17 !

    ResponderExcluir
  11. Mais uma parada gay esse e o brasil que vcs querem ?

    ResponderExcluir
  12. Tivemos mensalão, petrolão e esses caras ficam falando em “ditadura militar” que ocorreu há mais de 50 anos. Será que realmente teve “ditadura militar”? Existiam, naquela época, grupos de guerrilhas armados financiados por Cuba e Moscou que roubavam, sequestravam, matavam, torturavam e explodiam bancos. Eles sonhavam derrubar o governo para implantar a ditadura socialista e comunista. Eles tinham uma palavra de ordem: quem fosse pego, era para dizer que foi torturado. Teve excesso de ambos os lados, quantos mais esses grupos agiam, mais aumentava a repressão. Isso é inegável. Isso você não lê nos livros do MEC por um motivo óbvio: Quem chegou ao poder e se tornaram chefes de partido? A Comissão da verdade criada para investigar crimes cometidos na era da “ditadura” não passou de uma farsa. A criatividade do PT corrupta não tem limites e nos roubaram milhões com essa façanha. Foi descoberto que as pessoas consideradas mortas no regime militar estão vivas e recebendo milhões do estado ou seja dos trabalhadores que produzem riqueza e emprego nesse país. As nossas forças armadas são a instituição que tem mais credibilidade neste país. Pode ter exceção, mas em comparação a nossa classe política, eles são patrióticos e preparados para defender a nação contra qualquer ameaça iminente. Falando em ameaça, o segundo comando da quadrilha Zé Dirceu disse para um jornal Espanhol que é questão de tempo para o PT voltar ao poder e independente do resultado das eleições, eles vão tomar o poder. E esses caras não ver o real perigo a nossa democracia. PS: Os militares foram os únicos que devolveram a democracia para o povo. Em nenhum outro lugar do planeta aconteceu isso quando as forças armadas tomaram o “poder”. Outro ponto: se as forças armadas quisessem voltar ao poder, por que iriam perder tempo com eleições? Era só colocar os tanques nas ruas e invadir e desfazer o congresso. Simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem razão. essa turma do pt nunca lutaram por democracia, e se pela ditadura do proletariado. bando de criminosos. vamos tomar o BRASIL PROS BRASILEIRO, BOLSONARO 17.

      Excluir
  13. Antes eu criticava o meu país. Agora tenho esperança e fé nessa nação. Obrigado, Bolsonaro por me fazer ser patriótico de novo!

    ResponderExcluir
  14. Sr Sérgio Barreto... o senhor não passa de um doutrinador imbecil...também é um idiota útil. não serve pra nada não faz nada nunca fez nada. não tem frutos não tem lutas...não tem nada pra mostrar...so essa militância ridícula que vcs do pt fazem pra adorar o Deus Lula de vcs. Vcs perederam... aceitem a alternância de poder. É preciso ser mais claro com vc? pq vcs petistas são fracos de neurônios não é? por issp que são comparados com comedores de capim mesmo. não passam disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUNCA TRABALHOU NA VIDA. É UM SANGUE SUGA, POR ISSO O DESESPERO PORQUE COM BOLSONARO PRESIDENTE VAI TER QUE TRABALHAR, DALE 17.

      Excluir
  15. Esse e muito otario e caloteiro compra e nao paga devia era trabalhar e pagar o que deve

    ResponderExcluir
  16. O nome desse cara é José, não é Sérgio.

    ResponderExcluir
  17. Vai pra venezuela seu sarnento.

    ResponderExcluir
  18. Aceita q doi menos é bom Jair se acostumando vai ser Bolsonaro 17.

    ResponderExcluir
  19. Era bom ele levar uma facada no mesmo lugar, aí ele ia saber se bita sangue ou não.

    ResponderExcluir
  20. Quem apoia ladrão é pior que ele.

    ResponderExcluir
  21. um idiota desse vir falar de Bolsonaro,o movimento que o partido de fez #elenão foi uma pouca vergonha para as famílias pedreirense é trizidelenses já isso só fortaleceu mais ainda o Bolsonaro kkkk quebraram a cara, obrigado Barreto por esse ato que só fez foi conquistar mais votos para Bolsonaro o Verdadeiro preservador da família brasileira tradicional !

    ResponderExcluir
  22. Esquerda pra ter gente feia😂😂

    ResponderExcluir
  23. Esse Barreto e um cú de cana,ainda tem imbecil que dar ouvidos a esse aloprado,ele ta com os braços secos,os pes inchado papudinho, e o cu fino,os primeiros sinais um alcolalcoó kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.......

      Excluir
    2. rapaz eu passei no mercado Central ela tava ficando doido sozinho gritando Lula livre não tinha um pé de cristão ão redor dela será se esse Barreto não se toca que o povo já decidiu é Bolsonaro presidente do Brasil!

      Excluir
  24. Bolsonaro é 17, 17 é Bolsonaro, é Bolsonaro é 17

    ResponderExcluir
  25. Bando de esquerdopata sem noção de moralidade e ordem , bando de zumbis doutrinados a adotar um padrão que colocou o país no quarto maior em corrupção do Plabeta aí sem mais argumentos batem sempre naesma tecla de torturador ,homofobico etc... Etc... Sem nem ao menos ter vergonha na cara pra assumir que o PT e uma quadrilha de ladrões e saqueadores do País que vivemos. O PT hoje não passa de sinonimo de ladriagem, devassidão , ant trabaphadores, ant Família e adorador do Capiroto que é o próprio Lula ladrao condenado em todas as instâncias. Bolsonaro 2018 Ele Sim é contra esses que só querem mamar manterá do país ,Ele sim quer acabar com essas estatais ladronas que sigam o País , Ele sim vai ser o PRESIDENTE DO BRASIL

    ResponderExcluir
  26. Bando de esquerdopata sem noção de moralidade e ordem , bando de zumbis doutrinados a adotar um padrão que colocou o país no quarto maior em corrupção do Plabeta aí sem mais argumentos batem sempre naesma tecla de torturador ,homofobico etc... Etc... Sem nem ao menos ter vergonha na cara pra assumir que o PT e uma quadrilha de ladrões e saqueadores do País que vivemos. O PT hoje não passa de sinonimo de ladriagem, devassidão , ant trabaphadores, ant Família e adorador do Capiroto que é o próprio Lula ladrao condenado em todas as instâncias. Bolsonaro 2018 Ele Sim é contra esses que só querem mamar manterá do país ,Ele sim quer acabar com essas estatais ladronas que sigam o País , Ele sim vai ser o PRESIDENTE DO BRASIL

    ResponderExcluir
  27. Oh dinheiro mal aplicado,pela igreja,nesse ex padre.Acho que ele passou o tempo de convento dele,lendo a bíblia de cabeça pra baixo.Poi isso é contra Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  28. Barreto VC vai engolir Jair Bolsonaro domingo como presidente eleito em primeiro turno e esse ato #elenão em pedreiras foi uma vergonha nuca representou as mulheres fora corruptos fora PT E PSDB 24 ANOS NOS ROUBANDO

    ResponderExcluir
  29. Senhores leitores, atenção. A situação ou buraco que o PT nos meteu é gravíssima. Não se trata somente de falta de emprego, dificuldade econômica, divisão política da sociedade, etc. Na verdade eles fizeram a doutrinação esquerdista em parte da população e isso levará anos para limpar, uma geração, aproximadamente 40 anos.

    ResponderExcluir
  30. Me diz quem é José Barreto, no jogo do bixo? Ele é o Rogério do PT guadrilha, não presta pra nada! Eles são uma piada em Pedreiras-Ma! Kkkkk #17 neles.

    ResponderExcluir
  31. Isso é um égua abre a boca pra falar besteira! Mais um motivo pra votar 17 kkk

    ResponderExcluir
  32. Ele quer saber mais do que o medico que operou 😂😂 ele abriu a barriga de cima a baixo para fingir que levou. Me poupe

    ResponderExcluir
  33. Eu queri vê eles fazerem estas manifestações numa área isolada pra vê o tanto de gentes que iam, eles trava o trânsito, e depois dizem quê é seguidores, se é o Haddad (RADARES)QUE TEM levado amu facada ou alguem do partido deles, hoje eles estaria passando um pano no local da facada e passando nas pessoas, pq o Adélio tinha furado era um santo

    ResponderExcluir
  34. AGORA ME FALA QUE DIA SR. JOSÉ BARRETO TRABALHOU NA VIDA, É PROFESSOR, ALGUÉM AÍ JÁ VIU LECIONANDO?

    ResponderExcluir
  35. Pode ter certeza que o sangue que corre nas veias de Bolsonaro, é o da maioria do povo Brasileiro. Não é um imundo como vc que vai tirar Isso, essa facada foi sentinda por todos que querem um Brasil melhor e livre de corrupção. Deus tbm te ama!

    ResponderExcluir
  36. MEU PAI QUE ZE POVINHO QUE NÃO PENSA,DEFENDER BOLSONARO É SER CEGO MESMO E IMBECILIZADOS,POUS DIZER QUE NÃO HOUVE DITADURAS MILITAR É REALMENTE DIZER QUE É UM ANALFABETO. EU TENHO PENA DESSES COITADOS QUE DEFENDEM GENOCIDAS E DESPREPARADO E REJEITADO.AFINAL TRATA-SE DE UM PORTAL LOUCA QUE JAMIS TERÁ DIPLOMACIA PARA REPRESENTAR O NOSSO PAIS.BOLSONARO NUNCA ,JAMAIS. COMPAIXÃO PARA COM ESSES IGNORANTES. POIS ELES HERDARÃO O REINO DOS CÉUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem cada otário. Genocídio é o que está ocorrendo no Brasil: 60 mil assassinatos por ano. Isto foi contribuição do PT, com mentalidade coletiva de que o homem pobre é vítima do rico ou da elite, evidência da divisão do país entre nós e eles.

      Excluir
  37. Barreto e Rogério do PT a dupla das asneiras! Kkkkk 17 neles!

    ResponderExcluir
  38. Os petralhas estão desesperados, é 17 neles

    ResponderExcluir
  39. #LulaDeusmelivre! Ele nunca mais, o povo acordou! 17 neles!

    ResponderExcluir