Compartilhe essa Notícia:


  
Imagem ilustrativa de caso semelhante 
Nos últimos dias, um menor infrator tem atormentado moradores de Trizidela do Vale e ocasionado vários prejuízos à sociedade. No domingo, o adolescente finalmente foi apreendido e apresentado no plantão da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para os devidos procedimentos do ECA.

No sábado (29.09) à noite, o adolescente foi visto nos fundos de uma igreja evangélica na Rua Santo Antônio. A polícia militar foi informada e uma guarnição se apresentou no local. Em decorrência da escuridão, o adolescente não foi localizado pelos PMs.

A guarnição voltou, realizou incursões na região para apreender o menor, porém, sem êxito.

No domingo pela manhã, quando os irmãos abriram as portas da igreja para o culto, se deparam com o adolescente dormindo num dos bancos. A polícia foi novamente acionada e o menor foi apreendido e conduzido.

O pastor informou aos policiais que sentiu falta de R$ 200,00 que estava na igreja, mas o valor não foi encontrado em poder do adolescente. A polícia suspeita que ele não agiu sozinho no arrombamento do templo. Um comparsa fugiu com o dinheiro.

O adolescente foi apresentado para o delegado Dr. Perikles Lima, delegado plantonista do último final de semana, e está a disposição da justiça.  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários