Compartilhe essa Notícia:

Desde o início da gestão do prefeito Erlânio Xaxier, os servidores municipais de Igarapé Grande têm recebido diversos benefícios por meio da Secretaria Municipal de Educação. Dentre as ações prioritárias desenvolvidas, estão pagamento em dia, formação continuada e a valorização dos professores.

E no segundo semestre deste ano, a prefeitura divulgou mais uma boa notícia: o incentivo de meia bolsa de mestrado em Ciências da Educação para 35 (trinta e cinco) professores que estão em pleno exercício na rede municipal de educação.
A ideia é valorizar ainda mais os servidores que, além de agregar, futuramente, o título de Mestre ao plano de cargos e carreira, irá convergir substancialmente para a elevação do nível de ensino da rede municipal e, consequentemente, a melhoria dos índices educacionais locais. 

As aulas já estão acontecendo em Pedreiras e certificado por Universidade de Lisboa-Portugal e o nível de satisfação é de cem por cento. São atitudes como a do prefeito Erlânio Xavier que inspiram e impulsionam à crença de que ainda existem gestores organizados e bem intencionados na Região do Médio Mearim.

Parabéns à população igarapégrandense!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. O prefeito está sendo enganado essa instituição não pode atuar dessa forma cuidado prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Excelente exemplo de valorização profissional!

    ResponderExcluir
  3. BOM GESTOR,NO ENTANTO PRECISA MELHORAR MAIS A QUESTÃO DA EDUCAÇÃO.A TERCEIRIZAÇÃO E OS MRAJÁS IMPOSSIBILITAM QUALQUER MELHORA NA EDUCAÇÃO.SEGUNDO O QUE APUROU UM AMIGO,ANAS COMUNIDADES DE ANGICAL,CARIRI,SANTO ANTONIO AINDA É MUITO VIVO A PRESENÇA DE PROFESSORES QUE RECEBEM UM SALÁRIO,FATO COMPROVADO PR UMA PROFESSORA NA PRAÇA DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  4. Um bom gestor,no entanto,muito conivente com os marajás de nossa cidade!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente alguns funcionários públicos não merece respeito está nesta relação
    Terceirizando
    Recebendo sem trabalha 20 anos
    FUrão DE CONCURSOS
    SÓ ÉM IGARAPÉ GRANDE

    ResponderExcluir
  6. O gestor está enganado pois não tem nem 70% de professores fazendo esse mestrado. Ele está pagando para nete que não tem nada haver com a educação e nem é efetivo da prefeitura. Está pagando pra gente de fora por amizade tirando a oportunidade de professores que realmente estão em sala de aula

    ResponderExcluir
  7. HUMMMMM ISSO NÃO É NADA. AQUI EM POÇÃO DE PEDRAS O PREFEITO VAI DAR A BOLSA É INTEGRAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..... CASCAFORA É DEMAIS.

    ResponderExcluir
  8. HUMMMMM ISSO NÃO É NADA. AQUI EM POÇÃO DE PEDRAS O PREFEITO VAI DAR A BOLSA É INTEGRAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..... CASCAFORA É DEMAIS.

    ResponderExcluir
  9. O que chama atenção são os enrrolados e se acha no direito pode....Bolsonaro já........cheios de Morais e kkkkkkkpode

    ResponderExcluir