Compartilhe essa Notícia:

Vereador Gard Furtado no programa Tribuna 101 desta quarta

Na terça, dia 9, o deputado estadual Vinícius Louro (PR) esteve no programa Tribuna 101, da FM Cidade de Pedreiras (MA), agradecendo os ouvintes pela sua eleição no último pleito. Na oportunidade, o parlamentar fez várias críticas ao prefeito de Pedreiras, Antônio França, e ao vereador Gard Furtado.

Vinicius Louro acusou o prefeito de atrasar a implantação do Mais Asfalto em várias comunidades rurais, como Marianópolis (MA-381), e criticou o vereador Gard Furtado, por supostamente ter feito uma aposta, que vestiria uma saia se as ruas de Marianópolis e outras comunidades daquela região fossem asfaltadas.

Nesta quarta (10), o vereador Gard Furtado e o prefeito Antônio França estiveram no estúdio da Rádio FM Cidade de Pedreiras para exercer o direito de resposta. Em resposta, vereador afirmou que o deputado está mal informado e que ele não fez essa aposta.

Confira um resumo das palavras acachapantes do vereador Gard Furtado.

“O deputado citou o meu nome numa aposta mentirosa, um comentário feito por pessoas que disseminam o mal. Em momento algum fiz essa aposta que vestiria saia se o asfalto saísse.”

“Fiz um comentário sobre a dificuldade de o asfalto sair antes da eleição. O próprio Vinícius Louro, em campanha para eleger prefeita a irmã dele, disse em comício em Marianópolis que se o asfalto não saísse, ele nem se candidataria mais.”

“No ano passado, o deputado Vinicius Louro, caminhou comigo e com o vereador Adonias, a pé, visitando os moradores e prometendo o asfalto até o final do ano passado. Ele disse que colocaria uma emenda para asfaltar Marianópolis e outras comunidades rurais; e disse que era um compromisso dele. E eu ainda aplaudi e disse que se ele botasse asfalto naquelas comunidades eu iria pedi voto de porta em porta pra ele.”

“Ele veio carregado de ódio nesta rádio para descarregar em cima de mim.”

“Esse ódio que ele tem por mim é porque a minha eleição prejudicou a eleição do irmão dele, que não foi eleito vereador. O deputado tem que entender que isso é democracia.”

“Ele tem ódio, porque não apoiei ele, mas vivemos numa democracia. Eu também não apoiei o candidato do prefeito; apoiei Simplício Araújo, exercendo meu legítimo direito de votar e apoiar quem eu acho melhor para nosso município. Nas comunidades onde eu trabalho, os meus candidatos foram bem votados.”

“Depois da entrevista que ele deu aqui nesta rádio, eu mandei mensagem pra ele perguntando quem foi a pessoa que disse para ele que eu apostei que vestiria saia se o asfaltamento viesse. E ele me disse que foi o vereador Adonias. Conversei com o Adonias e ele nega; agora um fica empurrando contra o outro. O Adonias tá em seu segundo mandato e eu respeito ele como meu colega.”

“Eu comentei que em todo lugar as pessoas me perguntavam; ‘vereador o asfalto vem’, e eu respondia com sinceridade: ‘antes das eleições acho muito difícil’; disse isso para um compadre meu em tom de brincadeira: se sair antes das eleições eu vou correr nu em cima desse asfalto. Nem falei de usar saia, falei de andar nu, claro que não foi uma aposta. Era sábado, as eleições iria acontecer no domingo, não tinha como o asfalto sair.”

“O asfalto tem como sair agora, depois das eleições, mas não por emenda do deputado Vinicius Louro, é do governo do estado, através do Programa Mais Asfalto.”

“O deputado Vinícius Louro anda incomodado com o nosso trabalho, como vereador. Em menos de um ano de mandato, já levamos para as nossas comunidades rurais o ônibus rosa para atender mulheres, o outubro azul para atender homens, a van identificadora que tirou mais de 200 documentos... Isso é respeito pelo povo; eu não faço politicagem.”

“Eu lamento muito, é um deputado fraco e eu disse isso em mensagem para ele: você é fraco ao se submeter ir num programa de rádio para fazer uma baixaria daquela.”

“Eles expulsaram o povo das propriedades deles de lá, tiraram até uma tenda da igreja que estava há dez metros da propriedade deles, foi por isso que o deputado Glaubert Cutrim bateu no candidato da terra nessa região.”

“Gostaria de alerta ao prefeito que está aqui do meu lado e toda comunidade de Marianópolis para ficar de olho naquele asfaltamento. Ali tá é longe de ter uma base de asfalto; aplicaram uma piçarra e não fizeram um trabalho bem feito, tá tudo irregular e alerto o prefeito, porque a obra não dele, mas será de responsabilidade dele se assinar a ordem de serviço com todas esses problemas.”

“O deputado Vinicius não cumpriu sua palavra e achei vantagem a votação dele em Marianópolis: mais de 200 votos.”

“Pode me perseguir, que quanto mais você me persegue, Deus me protege e me orgulho não fazer política baixa e vamos para frente, como disse o meu saudoso pai.”

Mais 

"A paralisação do programa “Mais Asfalto” em Pedreiras em que segundo informações, uma das máquinas apresentou defeito e por isso a ação estaria interrompida na cidade, foi um dos assuntos que repercutiu na sessão da Câmara Municipal na noite de segunda-feira, dia 08 de outubro. Segundo o vereador de oposição Sérgio Profírio (PEN), a população está triste e perde com isso, pois o prefeito Antônio França anunciou que 62 ruas iriam ganhar asfalto, as máquinas deixaram a cidade e o serviço não foi concluído", postou o blog do Tribuna 101. Confira aqui

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Esse Vinicius Louro sai prometendo asfalto em todo lugar, ele já disse várias vezes que iria colocar asfalto no povoado Palmeiral e quando veio o dinheiro ele começou junto com o prefeito e o asfalto nunca apareceu no povoado. Não sei como um deputado desse foi reeleito. Deputado sem palavra, so ganhou comprando o povo e ainda tem gente que ainda vende seu voto para um deputado sem palavras desse. Da próxima você dança.

    ResponderExcluir
  2. Desde o pai dele, o Raimundo Louro que vem prometendo asfalto pra todo lugar só pra ganhar voto.

    ResponderExcluir
  3. O Gard de sai ficaria parecendo a Carla Perez

    ResponderExcluir
  4. E o asfalto do Palmeiral sai ou não sai.......

    ResponderExcluir
  5. Nem todo político sabe o que realmente é fazer política! Esse deputado é um desse.

    ResponderExcluir
  6. Esse Vinícius e um mentiroso a prova e o áudio q o França colocou.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns vereador gard, vc ganhou meu voto apartir de hj.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho sertesa quer o nosso prefeito antonio franla com nosso deputados federal pedro lucas fabio macedo. E o deputado federal quer o prefeito apoiou com o nosso gorvernado vai ajudar botar asfalto na cidade todo. Com fe em Deus . O beco do paraiba vai ficar lindo. Parabens colegas camelos. Vcs mereci

    ResponderExcluir
  9. Esse Vinícius tá o pai dele todinho, mentiroso com negócio de eu te desafio. Vao pagar as conta de vcs q tao endividado até o pescoço depois dessa eleição

    ResponderExcluir
  10. Quanto mais vocês perseguem Raimundo Louro,mais ele cresce,vocês ainda não perceberam?

    ResponderExcluir