Compartilhe essa Notícia:


A ex-candidata a governadora presenteou o presidenciável com um chapéu de couro



Maura Jorge, que concorreu ao governo do Maranhão pelo PSL nestas eleições, ocupando a honrosa terceira posição, participou de mais um encontro no Rio de Janeiro com o candidato a presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL).

Ao observar a presença de Maura Jorge, na reunião, o presidenciável se encantou: “Maura Jorge, tá mais  bonita!” Ele a chamou para ficar ao lado dele durante seu pronunciamento.

Maura Jorge presenteou Bolsonaro com um típico chapéu de couro, um símbolo do povo nordestino; o presidenciável aproveitou a presença da maranhense para agradecer a votação que recebeu no Nordeste.

“Aproveitando a Maura Jorge que é do Maranhão, aqui do meu lado, eu quero agradecer ao Nordeste pela maravilhosa votação que tivemos lá. Essa bandeira da esquerda aos poucos nós vamos desfazer e vocês sabem que o nosso propósito é fazer um país para todos nós de verdade, obviamente com Deus acima de tudo”, disse o candidato a presidente que lidera com folga todas as pesquisas eleitorais.

A afinidade entre os dois membros do PSL é mais uma demonstração que Maura Jorge é a representante de Bolsonaro no Maranhão.

Nas redes sociais, Maura Jorge externou confiança que a votação de Jair Bolsonaro no Nordeste, em especial no Maranhão, será ainda maior neste segundo turno.

“Acabo de receber com alegria este registro do nosso mais recente encontro político com o nosso presidente Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro, quando o presenteei com um chapéu tipicamente nordestino. Não tenho dúvidas de que o nordeste, e em especial o Maranhão, dará uma votação ainda mais expressiva a Jair Bolsonaro no segundo turno para confirmar a vitória da esperança sobre o medo. A luta continua! #BolsonaroPresidente17 #Time17”, postou.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários