Compartilhe essa Notícia:

Ray Lima após o suposto atropelamento 
Na tarde deste sábado (27) repercutiu nos grupos de Whatsapp a informação ds que o apresentador Israel Braga (TV Mearim), de Bacabal, tentou atropelar o colega de profissão  Ray Lima (TV Difusora), por conta do clima eleitoral tenso naquela cidade.

Ray Lima, apresentador da TV Difusora, realizava uma gravação em frente à empresa em que trabalha, quando teria sido colhido por um Corolla, cor vermelho, conduzido por Israel Braga.
Ray Lima foi socorrido  por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Socorrão do município.
A suposta tentativa de homicídio teria sidi motivado por questões políticas. Neste domingo, dia 28, além da eleição para presidente da república, acontece eleições suplementar para prefeito de Bacabal; os dois profissionais de comunicação envolvido nesta ocorrência, são ligados a grupos políticos adversários.

Israel  Braga é aliado do candidato a prefeito Cesar Brito, enquanto Ray Lima trabalha para o prefeito interino e candidato, Edvan.

Os grupos de Whatsapp de Bacabal repercutiram a informação da que Ray Lima sofreu, de fato, uma tentativa de homicídio, porém um vídeo que circulou nos grupos no final desta tarde comprova que o Corolla vermelho, que arranca em velocidade, sequer toca em Ray Lima. O apresentador se desequilibra, cai e aparentemente simula o atropelamento.

"Isso foi a piada do dia em Bacabal, comentou um internauta.

O "ferido" ficou ao chão a vista de todos para ser fotografado como uma pobre vítima das eleições para prefeito de Bacabal.
Vídeo
As brincadeiras nas redes com o suposto atropelamento 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Esse é um péssimo ator!Simulação grosseira.

    ResponderExcluir
  2. César Brito vai ganhar de lavagem, mas uma Vitória para coleção de Flávio Dino

    ResponderExcluir
  3. Esse aí vai pra Globo fazer papel de vilão, ele é muito feio pra ser o mocinho.

    ResponderExcluir
  4. E muito vagabundo um cara desse.
    No vídeo mostra q eles que bateu as mãos no carro

    ResponderExcluir
  5. E se não tivesse sido filmado? Olha o problema que dono do carro tá metido.

    ResponderExcluir
  6. Vagabundo desse! Simulação barata!

    ResponderExcluir
  7. Ficou feio! Simulação de péssima qualidade. Esse cara deveria ser processado por ter causado o deslocamento desnecessário de uma viatura da polícia e de uma ambulância do Samu. Olha que pouca vergonha e descaso com os órgãos públicos.
    A ambulância e a polícia poderiam estar atendendo alguém que realmente precisa.

    ResponderExcluir
  8. Ficou feio! Simulação de péssima qualidade. Esse cara deveria ser processado por ter causado o deslocamento desnecessário de uma viatura da polícia e de uma ambulância do Samu. Olha que pouca vergonha e descaso com os órgãos públicos.
    A ambulância e a polícia poderiam estar atendendo alguém que realmente precisa.

    ResponderExcluir
  9. Ficou feio! Simulação de péssima qualidade. Esse cara deveria ser processado por ter causado o deslocamento desnecessário de uma viatura da polícia e de uma ambulância do Samu. Olha que pouca vergonha e descaso com os órgãos públicos.
    A ambulância e a polícia poderiam estar atendendo alguém que realmente precisa.

    ResponderExcluir
  10. Um cara desse e muito cara de Pau, ainda chama o SAMU, rapaz...

    ResponderExcluir
  11. A equipe do Samu deveria ter feito um B O contar Ele, enquanto a equipe estava entendendo está mulecagen desse vagabundo poderia está atendendo uma ocorrência de verdade.
    Moleque desse aí rapaz

    ResponderExcluir