Compartilhe essa Notícia:



Os candidatos Weverton Rocha (PDT ) e Eliziane Gama (PPS) foram eleitos Senadores do Maranhão. Weverton venceu em primeiro lugar a disputa, seguido de Eliziane Gama.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Kd blogueiro teu senador sarney

    ResponderExcluir
  2. Queria saber se não tivesse chovido dinheiro em pedreiras e região nos últimos dia se muitos desses aí que foram reeleitos chegaria pelo menos perto da urna. Quanta miséria! essa povo se submete depois vem chorar quando tá com dor na fila do SUS.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Blogueiro...sabe pq os políticos odeiam o povo? pq o povo merece! que morram de fome e maus tratos nesses prox quatro anos sob a mão de ferro do Ilustríssimo Governador e seus fantoches! Continuo afirmando ..
    o voto seria apenas para a aristocracia. Pq povão...só serve mesmo pra sofrer. A proc esta ai nos resultados das manipuladas urnas.

    ResponderExcluir
  4. Circula um áudio em grupos das redes sociais...onde um pastor se mostra estarrecido com a declaração da tal senadora eleita. Me admira muito saber que os eleitores de Eliziane não a conheciam: quem não conhecia a preferidinha do governador? quem não sabia da causa abominável que os comunistas defendem? quem nesse estado não conhecia a bandeira partidária desta referida pessoa? Afinal e do conhecimento de todos que dona Eliziane era mais que da bancada governista e dinista. era alguém que seria útil aos interesses puramente particulares do governador comunista. Weverton não se fala. tem no lugar cérebro uma azeitona. Boneco de manipulação. Agora, depois de eleita e declarar o apoio ao PT neste segundo turno...o tal pastor se mostra estarrecido com a surpreendente revelação. Eu nunca me enganei com aquele discurso cansado de Eliziane. Agora quanto à surpresa dos irmãos assembleanos dela....me compre um bode!!!!!!!

    ResponderExcluir