Compartilhe essa Notícia:


O vereador Astro de Ogum reuniu lideranças e simpatizantes da Vila Palmeira, nesta desta terça-feira (02), para anunciar o nome de Weverton Rocha como seu candidato ao Senado Federal.

Acompanhado ainda dos vereadores Osmar Filho e Marquinhos, e do candidato a deputado estadual Hélio Soares, Weverton caminhou pelas principais ruas do bairro, cumprimentou comerciantes e moradores e ouviu declarações de apoio à sua candidatura. “Nós estamos fazendo uma linda campanha, com alegria e proposições e o povo sabe reconhecer, o que nos deixa muito felizes”, frisou o trabalhista.
 
Weverton também agradeceu o empenho dos vereadores de São Luís em sua campanha. “Nossa candidatura é um projeto coletivo e os vereadores, juntamente com a militância, tiveram um papel fundamental em manter nossa campanha nas ruas de São Luís enquanto estamos percorrendo o interior do estado”, reconheceu o candidato, que comemora a liderança das pesquisas de intenção de votos para o Senado.

Em seu discurso, Astro de Ogum comentou os ataques que o pedetista vem sofrendo dos seus adversários. “Weverton está sendo vítima de ataques de inveja, porque mesmo sendo jovem ele conseguiu destaque no Congresso Nacional, representando as minorias de todo o nosso país e por isso ele será o senador do Maranhão”, finalizou o presidente da Câmara de São Luís.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse ai quer ganhar até com a ajuda do capeta. Meu voto não ver nunca, pois apoia tudo que há de pouca vergonha na sociedade!

    ResponderExcluir
  2. WEVERTON ROCHA 123
    ELIZIANE GAMA 232
    DINO 65

    ResponderExcluir
  3. SÓ UM IDIOTA VOTA NAS PRAGAS DOS COMUNISTAS. TEMOS QUE APOIA QUEM ESTÁ DO LADO DE BOLSONARO

    ResponderExcluir