Compartilhe essa Notícia:



Uma onda de criminalidade assola a cidade de Pedreiras; vários assaltos aconteceram somente nesta manhã, ladrões chegaram a colocar revólver na cabeça de um menino de 4 hoje cedo e casais foram assaltados, enquanto faziam caminhada matinal em pontos diferentes da cidade. É a dupla da Pop vermelha, dupla da Fan, dupla da Pop preta, gangue de bicicletas ( reveja ocorrências aqui ...) A população entrou em pânico, acreditando que a polícia estaria perdendo a guerra para os criminosos. Diante de tanto terror, internautas clama pela convocação de  Sargento Oliveira, comandante do destacamento de São Roberto do Maranhão, para reforçar a PM de Pedreiras. Mas quem é o Sargento Oliveira? Trata-se de um excelente policial militar, pai de família, evangélico, PM operacional,combateu criminosos perigosos que aterrorizavam a região de São Roberto, São Raimundo do Doca Bezerra, Barra do Corda e Joselândia. Nos embates, vários elementos de altíssima periculosidade tombaram; e pela primeira vez, a PM entrou no Centro do Roque, localidade que tinha a fama "que polícia não entrava." Entrou e só sobrou um aleijado. Sargento Oliveira é temido pelos bandidos e estimado e admirado pelos cidadãos de bem de vários municípios; Sargento Oliveira tem qualificações de um grande reforço para combater a ousadia dos bandidos. Que Deus ilumine o comando do 19º BPM diante desse clamor popular.  




Reconhecimento da Câmara de São Roberto 

Devolvendo moto roubada a proprietaria 

Todo dia tem operações na região de São Roberto 



São Roberto: A trajetória de vida do Sargento OLIVEIRA, Cidadão Honorário
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

66 Comentários

  1. Sargento Oliveira Tem meu respeito e minha admiração, melhor policial do Maranhão, que Deus o proteja de todos os mal. Amém 🙏🏻

    ResponderExcluir
  2. Sgt Oliveira em Pedreiras e ten Neris em Trizidela do Vale. Eu aprovo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neris gelou, so fogo de paia.

      Excluir
    2. Pq esse Neris não tá resolvendo as coisas aí melhor q Oliveira nunca vir

      Excluir
    3. Neris tá em sao luis tem quase 1 mês se recuperando de um acidente, por isso as coisas estao assim, quando ele tá aqui ele resolve!

      Excluir
  3. Que Deus proteja esse guerreiro,que todos os dias está na luta para que tenhamos segurança.

    ResponderExcluir
  4. Sargento oliOlive digno das mais altas honrarias da PM do Maranhão, profissional destemido, eficiente e acima de tudo um profissional que desenvolve seu trabalho por amor.

    ResponderExcluir
  5. Bota essa companhia todinha da PM de Pedreiras ir embora e deixa só o sgt. Oliveira e dois soldados que eles dão conta.

    ResponderExcluir
  6. Sargento oliOlive digno das mais altas honrarias da PM do Maranhão, profissional destemido, eficiente e acima de tudo um profissional que desenvolve seu trabalho por amor.

    ResponderExcluir
  7. Vai ser o PM que o Bolsonaro quer nas ruas.

    ResponderExcluir
  8. Fico triste que a minha princesa do Mearim esteja passando por esses maus momentos, mas fico triste se o sgt Oliveira sair de nosso município pois ele vem fazendo um ótimo trabalho onde vagabundos estão sendo punidos. Sou filho de pedreiras mas hoje moro em são Roberto a mais de 18 anos. Peço ao sgt Oliveira que não nos abandone pois tenho medo que as facções voltem a comandar a nossa região como antes. Que Deus continue te abençoando grandemente vc e sua família sgt Oliveira e rodos nós. Seja feita a vontade de Deus. Amém

    ResponderExcluir
  9. Ele é mesmo tudo isso que mencionaram . Ele é o cara. 👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  10. nós sãorobertense se quiser dormimos de porta aberta sem conta que tem ruas que tem cameras de olho em quem se meter espetinho. Deixa o cara por aki mesmo. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. o Miudo do Diogo vivia aterrorizando em Pedreiras, e foi tempo, ninguém dava jeito, mas bastou ele ir uma vez em São Roberto, voltou pra casa no diogo de pé pra cima kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Sargento Oliveira deu pra nós Joselandense a paz,ninguém podia comprar uma moto nova,que DEUS proteja o Sargento Oliveira, por que o mal pode estar dentro da própria corporação...

    ResponderExcluir
  13. Esse aí Tem meu respeito! Ele faz, diferente de vários polícias de pedreiras, uma vez eu fiz uma denúncia para um polícia, ele disse: Denúncia é lá na policia civil, sendo que a ocorrência estava acontecendo naquele momento, falta amor a Farda!

    ResponderExcluir
  14. Sargento Oliveira tem meu respeito, um cara de bem, que onde vai leva segurança a tds.Em Sao Roberto hj vivemos mais tranquilos, gracas ao seu belo serviço prestado a população. Antes tds viviam com medo de vagabundos q assombravam a cidade, hj n existe mais isso. Qm mora aqui ou em qm passa, ver como mudou. Parabéns sargento pelo belo serviço prestado a tds.

    ResponderExcluir
  15. E so fazer uma mega operação na baixada.

    ResponderExcluir
  16. Tem minha admiração!Faça seu trabalho pois Deus vai lhe proteger pois vc está fazendo o bem para população que vc seja protegido por Deus.

    ResponderExcluir
  17. socorro pedreiras e trizidela do vale ta precisando de socorro os ladrao tao botando arma nacabeça de criança de 4 anos kd o ministerio publico pra manda trancar os mala juizis promotores delegados ajudem a policia faça valer apena o trabalho da policia nao libere os vagabundo eles nao respeitao ninguem
    trancao os vagabundos e jogue a chave forora todos leitores ajudem vamos comentar nosas indiguinasao socorro socorro ladrao pra todo lado

    ResponderExcluir
  18. Bernardo do Mearim precisa urgentemente de um sargento desses,aki está a Deus DARÁ. Por favor sargento Oliveira 👍👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ê so o andesom da rota do sul si eleger para prefeito de bernando ai o nesso tem geito homem onesto e trabalhador

      Excluir
    2. Se ele chegar a esse ponto Bernado tá morto pq anderson era roçador de juquira e da noite pro dia ficou rico só msm muito esquema pesado pra acontecer pessoa inrricar tão rápido pobre mulher dele vive presa carsere privado só vai em poção visitar mãe se ele ou mãe dele for junto

      Excluir
  19. O problema não é a polícia, são as leis fuleragem que temos e os direitos que vagabundo tem como cortesia pra fazer o que quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PM também é culpada, não coloca as viaturas nos pontos estratégicos e quando a gente liga eles botam a maior dificuldade. O sgt. Oliveira faz mais que esse batalhão inteiro.

      Excluir
  20. Parabéns meu amigo Oliveira. Você é o cara.

    ResponderExcluir
  21. Meu amigo Sargento Oliveira, vendo todos esses comentários sobre o seu trabalho fico bastante feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz pelo reconhecimento do seu maravilhoso trabalho em nossa região. Mais fico triste porque sei que é questão de tempo para você subir de patente e nos deixar. Só pessoa a Deus que muitos policiais bons se espelhem em você e desejo também que aqueles polícias do mal que vivem de pegar propina sejam punidos.

    ResponderExcluir
  22. Admiro o Sargento Oliveira mas ele excede em alguns momento.A lei menda prender,não colocar alguém de joelhos.Se pega um preso com um bom advogado arrebenta ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro já disse que bandido bom é bandido morto.

      Excluir
    2. realmente nao ê pra colocar de joelho nao tem quer arrancar ad perna o unico direito quer o bandido tem era levantar 5 hora da manhan bem sedo todo dia e botar pra trabalhar
      socorro pedreiras e trizidela tem ladrao pra todo lado
      ninguem pode mas sentar nas calsada faser sua camiada namora na porta socorro acodem as autoridade ai ai ai ai ê muito ladrao nao respeita nem s criança socorro

      Excluir
  23. Admiro o Sargento Oliveira mas ele excede em alguns momento.A lei menda prender,não colocar alguém de joelhos.Se pega um preso com um bom advogado arrebenta ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe nem o que tá falando, ele prende ate o advogado se quiser. Oliveira é o cara, se foi preso por que fez coisa errada. Aqui ele alisa vagabundo não!

      Excluir
    2. Se prender Oliveira por matar ou bater em vagabundo eu sou primeiro a vender tudo q tenho pra dar a Oliveira bom advogado ou pego tudo e junto homens d coragem pago pra eles derrube delegacia ou presídio pra soltar Oliveira.

      Excluir
  24. Basta meter bala nesses vagabundos e pronto. Quando matar uns dois os outros ficam com medo.

    ResponderExcluir
  25. Sargento Oliveira é exemplo para corporação.

    ResponderExcluir
  26. Esse é o cara, vlw sargento Oliveira.

    ResponderExcluir
  27. Sargento Oliveira é policial de moral mesmo.

    Esses advogados do diabo que defende bandidos e protege criminosos são outros lixos sociais vergonhosos, mas Bolsonaro dará o excludente de licitude aí acabarar a mulecagem e bandidos vai receber o que merecem.

    ResponderExcluir
  28. Sgt Oliveira sempre respeitou os cidadãos, mas vagabundos tem que ser tratado como vagabundo. Com cadeia,bala,pea no rabo é etc.
    Nossa são Roberto tá Boa dimais, e peço ao sgt.oliveira não saia de nosso município. DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  29. Sargento Oliveira , meus parabéns pelo o seu trabalho, mais temo que você vai perder a farda, pq os direitos humanos dos humanos erados, vão cair de pau em sima de vc , pq vc colocou um jovem inocente exposto a humilhação, espera pra vc vê! No Brasil é assim, puniu bandido, leva pau!

    ResponderExcluir
  30. Esse e macho poçao que ele aqui tambem

    ResponderExcluir
  31. Bandido bom é bandido morto ele tá certo não pode dá moleza não.

    ResponderExcluir
  32. Eu não preciso por anonimo quando se tradta de elogiar o sargento Oliveiraa quem tem feito um excelente trabalho em sua carreira de policia e de profesor.parabéns a esse sidadão

    ResponderExcluir
  33. O problema não é a polícia e sim o sistema político de cada cidade, pois alguns prefeitos são omissos e não dão carta branca aos comandantes de destacamento graças a Deus em São Roberto as coisas funcionam e quando vem um valente como meu amigo e irmão em Cristo Jesus S.Oliveira(94) as coisas fluem para melhor. Um abraço meu Sarja de (12 GENIVAM)

    ResponderExcluir
  34. O povo de são Roberto está de parabéns por ter um sargento desse na cidade quem não gosta é bandido.

    ResponderExcluir
  35. Se ele só não agrada bandido porque cidadãos sim.

    ResponderExcluir
  36. Quem não gosta dele é bandido ele é o cara.

    ResponderExcluir
  37. tem que botar de joelho em cima de uns caraço de milho e de braço aberto pra aprender.

    ResponderExcluir
  38. Deveria ser secretário de segurança pública conheço sargento é um homem honrado

    ResponderExcluir
  39. Toda semana tinha roubos de moto entre São Roberto e Esperantinopolis... Oliveira zerou isso...

    ResponderExcluir
  40. Toda semana tinha roubos de moto entre São Roberto e Esperantinopolis... Oliveira zerou isso...

    ResponderExcluir
  41. Nós saorobertense estamos de parabéns por ter o sargento Oliveira no comando de nossa cidade . Graças a deus no céu e ele aki na terra pra nus livra dessas pessoas malfeitores que vive de fazer o mal com cidadãos do bem. Obrigado sargento a população de São Roberto agradece pelo seu belo trabalho. 👏👏👏

    ResponderExcluir
  42. Sargento Oliveira , tive um prazer de trabalhar com ele, um policial dedicado, bom de serviço e acima de tudo honesto. Mas não podemos transferir responsabilidades só para a polícia militar pois diurnamente ela está prendendo ladrões e muitas das vezes o mesmo ladrão é preso duas vezes por semana pelo mesmo crime. Então subentende que o problema não está na segurança, mas nas frouxuras das leis que temos no nosso país.
    Parabenizo todos os pm's do 19° que prendem quase todos os dias os assaltantes da região mas infelizmente a sociedade não enxerga.
    Se pegasse todos os históricos semanais de prisões feita pela polícia militar veriam que a pm não está perdendo a guerra, apenas só está apenas enxugando gelo, pois a parte que compete a ela está sendo feita, mas falta a justiça fazer a dela.

    ResponderExcluir
  43. Sargento Oliveira , tive um prazer de trabalhar com ele, um policial dedicado, bom de serviço e acima de tudo honesto. Mas não podemos transferir responsabilidades só para a polícia militar pois diurnamente ela está prendendo ladrões e muitas das vezes o mesmo ladrão é preso duas vezes por semana pelo mesmo crime. Então subentende que o problema não está na segurança, mas nas frouxuras das leis que temos no nosso país.
    Parabenizo todos os pm's do 19° que prendem quase todos os dias os assaltantes da região mas infelizmente a sociedade não enxerga.
    Se pegasse todos os históricos semanais de prisões feita pela polícia militar veriam que a pm não está perdendo a guerra, apenas só está apenas enxugando gelo, pois a parte que compete a ela está sendo feita, mas falta a justiça fazer a dela.

    ResponderExcluir
  44. E melhor eles enterrados, do q de joelhos,

    ResponderExcluir
  45. E sargento,tenente,soldado e capitao nada vai dar jeito nessa nacao enquanto os direitos humanos estiver por aqui

    ResponderExcluir
  46. E melhor eles enterrados, do q de joelhos,

    ResponderExcluir
  47. Vcs tem q entender isso nunca terá fim pois,os governos ganham milhoes em cima desses vagabundos e ao olhar pro rio de janeiro

    ResponderExcluir
  48. pre candidato para prefeito de igaraper grande andrer da rota do sul vice Roberta da GRG

    pre cadidato a prefeito de beernado do mearim wandesom fa rota do sul vice gabriel da GRG DAO OS CANDIDATOS A PREFEITOS W/M

    ResponderExcluir
  49. pre candidato para prefeito de igaraper grande andrer da rota do sul vice Roberta da GRG

    pre cadidato a prefeito de beernado do mearim wandesom fa rota do sul vice gabriel da GRG DAO OS CANDIDATOS A PREFEITOS

    ResponderExcluir
  50. Fiquei sabendo que o Major fechou o Pelotão de Trizidela do Vale. A bandidagem vai gostar dessa notícia .

    ResponderExcluir
  51. Pense em um batalhão pra ter PM preguiçoso.

    ResponderExcluir
  52. Rapaz ali só quem eu boto fé é no Pezão, Neris, lins, Cabo Ricardo, Sd Araújo.

    ResponderExcluir
  53. Décimo NoNo batalhão, onde Comandante chega liso e sai rico.

    ResponderExcluir
  54. A maioria da população não sabe existem os poderes constituídos, daí toda essa reclamação para com a policia militar, não lembram do ministério público, do judiciao, das audiências de custódia e principalmente do CONGRESSO NACIONAL, a polícia faz o trabalho e as leis desmancha, ENXUGAR GELO.

    ResponderExcluir
  55. A maioria da população não sabe existem os poderes constituídos, daí toda essa reclamação para com a policia militar, não lembram do ministério público, do judiciao, das audiências de custódia e principalmente do CONGRESSO NACIONAL, a polícia faz o trabalho e as leis desmancha, ENXUGAR GELO.

    ResponderExcluir