domingo, 4 de novembro de 2018

AmBev diz que está em contato com consumidor que relatou barata em garrafa de Brahma


A Cervejaria Ambev informa que já está em contato com o consumidor e que prezamos pela qualidade de todos os nossos produtos. Mantemos mais de 1.300 pontos de controle de qualidade na produção de nossas cervejas, que vão desde o plantio até o produto final. Ao longo deste processo, as cervejarias Ambev contam ainda com mais de 300 testes de qualidade.

É importante que o consumidor sempre relate qualquer problema com nossos produtos ao SAC da Ambev, para que o processo de verificação aconteça o quanto antes.

A companhia reafirma seu comprometimento em priorizar o atendimento ao consumidor e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos. O telefone do SAC é 0800 887 1111 e funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto aos domingos e feriados.”

Por Gilberto Leda (Sao Luís)

4 comentários:

  1. thau pocina ja deu ja era

    ResponderExcluir
  2. perdeu ate em lago da pedra

    ResponderExcluir
  3. acabou maura jorge pra te kkkkk

    ResponderExcluir
  4. eu gosto de tomar cerveja barata,agora tomar cerveja com baratas tô fora!

    ResponderExcluir