Compartilhe essa Notícia:

Mais uma polêmica envolvendo o prefeito da Lagoa Grande, Chico Freitas (PCdoB), ganha forte repercussão no município, principalmente nos grupos da rede social.
Bingo realizado tradicionalmente em frente ao Bar do Arnado 
Chico Freitas está sendo acusado de proibir que um bingo tradicional fosse realizado no conhecido Bar do Arnaldo, localizado em frente a uma importante praça do centro da cidade. Há mais de 10 que o bingo era realizado naquele local, atraindo uma grande multidão.

O comerciante Arnaldo de Carvalho, dono do Bar e organizador do bingo, lamenta a proibição e afirma que está sendo vítima de perseguição política.

“É um bingo tradicional na cidade de Lagoa Grande do Maranhão. Há mais de 10 anos é realizado no meu bar, em frente à praça. Quando eu estava no grupo do prefeito, o bingo era permitido, mas agora que eu deixei o grupo para apoiar outro pré-candidato, ele proibiu de realizar o bingo no meu bar e o transferiu para outro local da cidade, atrás do mercado. Considero isso como abuso de poder e perseguição política”, comentou ao blog do Carlinhos.

Arnaldo disse ainda que a transferência de local do bingo também prejudica a economia da cidade.

“O bingo é um grande acontecimento na cidade de Lagoa Grande. Uma multidão comparece e enche a praça que fica em frente ao bar. Além de mim, outras 20 pessoas ficaram prejudicadas, donos de lanchonetes e outros serviços oferecidos naquela  área durante o bingo”, explica.

O comerciante enviou ao blog vídeo e imagens que comprovam a grandeza do evento realizado em frente ao Bar do Arnaldo.








Blog ouviu o prefeito Chico Freitas

O blog do Carlinhos entrou em contato com o prefeito Chico Freitas e ele refutou as acusações de abuso de poder e perseguição política. O gestor explicou que desde 2017 mudou todos os grandes eventos do município para a praça atrás da do mercado, indistintamente.
Prefeito Chico Freitas 
“Carlinhos, bom dia; não tem negócio de perseguição de bingo, não! Nós alteramos o local dos eventos que eram realizados na praça, para outra praça que fica atrás do mercado. Inclusive a festa aniversário da cidade foi realizada neste local, assim como o São João. O motivo é bem simples. Temos uma praça muito bonita, mas ela tá ficando toda depredada a cada evento que se fazia lá. Repito: foi  uma medida para mudar os eventos da cidade, a exemplo do carnaval, o São João e, no dia último dua 11, o aniversário da cidade também fizemos lá, é um novo local de evento em Lagoa Grande, e estamos a sua disposição para qualquer esclarecimento”, explicou o prefeito.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Esse comerciante se acha com o direito de ser o único que pode fazer eventos na cidade, não respeita o direito ao sossego dos outros cidadãos com paredões durante toda noite além do uso de drogas e bebidas alcóolicas por menores no seu bar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se os menores bebem e usam drogas ,não é só lá nesse bar não, em qualquer lugar aqui ,menores fazrn isso,culpa é dos pais,que não tem autoridade sobre a US filhos menores,eu tenho dois,e nenhum nunca foi em nenhum bar.

      Excluir
    2. Concordo com vc,a culpa são dos pais..

      Excluir
  2. Eu vou entrar na justiça pra quebrar o seu sigilo telefônico pra você provvar se eu vendo droga

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo carlinho eu vou mandar meu advogado aí falar com você pra discutir quem é essa pessoa q comentou aí q eu vendo droga pra mim meter um processo nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde foi que vc leu que vende drogas ? Lá fala que usa

      Excluir
    2. Essas confusões politicas de Lagoa Grande e essa briga entre Arnaldo e Chico só vão sobrar para o Blog😢

      Excluir
  4. Os bingos tinham era que acabar.é até uma idéia pro veriadores elaborar projeto essa lei.pra acabar logo com esses bingos

    ResponderExcluir
  5. TUDO COM CALMA E AMOR SE RESOVE VAO CONVESAR DEMOCRATICAMENTE

    UBARIBARIBER BARIBER UBARIBARIBER BARIBER

    ResponderExcluir
  6. Agora vai ficar só com o cheirinho do bingo.

    ResponderExcluir
  7. Agora vai ficar só com o cheirinho do bingo.

    ResponderExcluir
  8. So acho que isso e um falta grade de respeito com povo de lago grade vamos todos trabalha juntos pra melhorar pro povo de lago grade que esse bingo vem trazer mais trabalha pro povo de lago grade que que economia dessa cidade cresa mais.

    ResponderExcluir
  9. So acho que isso e um falta grade de respeito com povo de lago grade vamos todos trabalha juntos pra melhorar pro povo de lago grade que esse bingo vem trazer mais trabalha pro povo de lago grade que que economia dessa cidade cresa mais.

    ResponderExcluir
  10. Meu amigo mostre sua cara não faça comentário anônimo isso é pra gente fraca não se preocupo não na hora certa nós conversamos

    ResponderExcluir
  11. Kķķkkk olha a minha cara de preocupação

    ResponderExcluir
  12. eu sei quer lagoa grande ê muito bom para as pessoa trabalhar com vendas

    ai no mercado tem um velhinho quer vende comida eita homem da barriga cheia Deus abençoi lagoa grande

    ResponderExcluir
  13. BINGO É CONTRAVENÇAO.....

    ResponderExcluir
  14. SE O BLOGUEIRO DIVULGAR O TELEFONE QUEM É PROCESSADO É ELE, NO JORNALISMO NAO SE QUEBRA REGRAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A justiça obriga meu advogado já entrou em ação você já tá comendo então foi você q fez o comentário

      Excluir
  15. O CARA FICOU CMD cagou na rabixola fala besteira e não se garante

    ResponderExcluir
  16. so com ordem judicial meu patrao

    eu acho quer nen o blogueiro sabe quem manda mensagem anonima estou serto carlinho ???

    ResponderExcluir
  17. Só era pra ter bingo se fosse beneficente.isso será bem melhor

    ResponderExcluir
  18. to com medo nao, bingo é contravençao sim , e tem que fechar...ponto final.

    ResponderExcluir