Compartilhe essa Notícia:


Dois grupos de oposição lagopedrenses estão se reunindo para disputar juntos as eleições de 2020

Notinha da noite 
Reunião secreta 
Os bastidores políticos de Lago da Pedra estão fervendo neste momento. Nos últimos dias, partidários de dois grupos políticos de oposição ao prefeito Laércio Arruda iniciaram conversações com objetivo de unir as forças, visando vencer as eleições municipais de 2020.

Apesar de serem de oposição ao prefeito, esses dois grupos foram rivais encanecidos nas eleições de 2016 e 2018, porém, de forma surpreendente, estão se reunindo para aparar as arestas e fechar acordo.

As fontes que passaram essa informação bombástica pediram para não divulgar quais são os grupos hoje, para não atrapalhar os acordos (negociações); no entanto, pela quantidade, não será difícil descobrir quais os dois grupos devem se fundir para disputar as próximas eleições.

O certo é que já começou as articulações, visando o próximo pleito municipal em Lago da Pedra.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Se o grupo Waldir Jorge se unir com o grupo Geraldo ou o do Luiz o vaqueiro e os Arrudas pode da tchau a mamata na prefeitura

    ResponderExcluir
  2. SE grupos se unirem....não tem nenhum acordo que engane o povo....o povo não é mais besta....o povo vai saber o que é melhor para lago da pedra.....se for a união que eu penso eu não votarei de jeito nenhum....e QUEM pensa que o vaqueiro é fraco estão muito enganados. Obs: não votei nele....mas posso votar.

    ResponderExcluir
  3. SE grupos se unirem....não tem nenhum acordo que engane o povo....o povo não é mais besta....o povo vai saber o que é melhor para lago da pedra.....se for a união que eu penso eu não votarei de jeito nenhum....e QUEM pensa que o vaqueiro é fraco estão muito enganados. Obs: não votei nele....mas posso votar.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É pra rir até 2030 Luis mela urna se unir com maura, quem não lembra da União de Haroldo leda e Riba Arruda em lago do junco. Amigos mais um ato de desespero por verem que o prefeito esta forte. Como seria de uma incoerência sem precedentes ver osmanir pedindo votos pra o grupo Waldir Jorge. O vaqueiro vem mais forte fica a dica...

    ResponderExcluir
  5. Vereador cicero Amaro acaba de pedir voto em uma casa, e garantiu que ja foi batido o martelo, o candidato é ele porque não tem rejeição e tem estrutura financeira, diferentemente do Ananias que nem tem dinheiro pra campanha e tem uma grande rejeição. E agora presidente

    ResponderExcluir
  6. Devia tomarem era vergonha e irem procurar o que fazerem. Em vez de ficarem falando de política mal terminou uma ainda falta 2 anos ja estão politicando.

    ResponderExcluir
  7. É vai pegar fogo, já tenho idéia da fusão. Mas mesmo a nivel estadual a coisa vai tremer, depois das pedaladas do Flávio Dino e logo, logo a cassação pq o que fez com o dinheiro do porto do Itaqui é CRIME.

    ResponderExcluir
  8. Uma fonte fidelíssima deixou vazar que a Maura Jorge está articulando uma união com Geraldo catingueiro e o Pablo sales pro grupo dela.
    Se esses dois se unirem o prefeito que se cuide pq perde e feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe de nada inocente. Estão subestimado a capacidade do Prefeito. Ainda não caiu a ficha depois de pegarem taca

      Excluir
  9. Prefeito procure se articular com grupos de oposição se não a Maura Jorge vem e comé sua boia.

    ResponderExcluir
  10. O destino de Maura é o mesmo dr Luís osmanir. Virar piada. Escrevam

    ResponderExcluir
  11. Notícia quentinha. Acabei de ouvir de uma pessoa ligada à Mauro Mauro Jorge que ele é candidato a prefeito em lago da pedra e não tem acordo com o atual prefeito nem com a ex prefeita pois estaria contra seus princípios. Esse baixinho não se intera. Mela urna não vai a lugar nem um sem geraldo catingueiro e sem outro grupo . Esse ai é um eterno sonhador

    ResponderExcluir