Compartilhe essa Notícia:


Ele não quer mais o aparelho celular levado, mas pegar os ladrões que colocaram a faca nele

Imagens do assaltantes 

O empresário conhecido como “Carlinhos Som”, muito conhecido na região de Pedreiras pelo trabalho que realiza com sonorizações em eventos, infelizmente foi mais uma vítima de assalto. Ele relata que no último domingo (25), por volta das 16h, nas proximidades do Anfiteatro Dom Jacinto, no encerramento dos festejos de São Benedito, acabou sendo perseguido por dois bandidos armados com uma faca e precisou entregar o celular para que o deixassem em paz. No relato que ele gravou e distribuiu nos grupos de whatsapp, o empresário pedre ajuda para localizar não o seu aparelho celular roubado, mas os criminosos que tentaram contra a sua vida com uma faca. 

"Alô galera dos grupos, eu fui assaltado domingo, às 4 da tarde. O cara armado com uma faca botou o pânico em mim. Eu saí correndo ele foi me seguindo, e o jeito foi eu jogar o celular para ele. Eu estou assustado e quero é pegar esse cara, entenderam? Eu não consegui as imagens do rosto dele de jeito nenhum, só da moto, essa dá para eu pegar. Quem souber dessa moto por favor me chama no privado. A motocicleta aí é conhecida, vou jogar as fotos para vocês verem. É o tipo de coisa que acontecer com qualquer, um né? Eu nem quero mais o celular, quero só pegar esse cara mesmo," explicou Carlinhos Som. 

Confira no vídeo. 


Ouça o áudio no vídeo acima  




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. desce o aço nesse vagabundo mesmo 👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é doido de falar isso,espero q esse bandidos não se antecipem e pegue ele primeiro....só Deus na causa

    ResponderExcluir
  3. Misericórdia senhor!!esses bandidos estão passando dos limites 😔

    ResponderExcluir
  4. Essa cidade está precisando de policiais do naipe de dos de Bacabal... o negócio ai tá frouxo... tá na hora da população reivindicar seu direito de segurança... Uma cidade pequena a polícia não consegue mapear esses vagabundos.

    ResponderExcluir
  5. A Polícia precisa de retaguarda jurídica pra poder meter bala nesses malditos. 😡

    ResponderExcluir
  6. Tô contigo e não abro...fogo em todos.tbm to na procura silenciosa.

    ResponderExcluir
  7. Os empresários de Pedreiras tem que se reunirem e começar a mandar exterminar esses vermes,livrinho eles param

    ResponderExcluir
  8. em lago dapedra quando o povo sabem quer ê o ladraozinho ele pode pedi perdao a Deussi despedi da mae do pai da namorada pq laos cabamata msm


    lago da bala


    Parabens pata o grupo aguia de pedreiras fasendo um eselente trabalho
    Deus proteja vcs PM DO MARANHAO

    ResponderExcluir