Compartilhe essa Notícia:

Câmara Municipal de Marajá do Sena 
Cinco vereadores, dos nove que compõem a Câmara Municipal de Marajá do Sena (MA) simplesmente sumiram do mapa, faltando menos de um dia para a eleição da Mesa Diretora daquela Casa. A eleição para o biênio 2019-2020 está marcada para começar às 9h desta quinta-feira ( 29). Segundo informações que chegaram ao blog do Carlinhos, os edis da base governista estão sumidos faz tempo, desde que fecharam em torno da chapa apoiada pelo prefeito Lindomar Araújo (PROS).

Os vereadores desaparecidos há alguns dias são conhecidos como, Cleone, Negão, Almir Soares, Dadá e professor Pedro do Airton.  

Segundo informações dos bastidores políticos marajaenses, os edis fecharam acordos para eleger presidente da Câmara, o vereador Cleone (PROS); para não correr o risco de algum deles descumprir o acordo e acabar votando no vereador Celestino, candidato da oposição que tem 4 votos, eles foram levados (por quem?) para uma chácara, provavelmente no povoado Arroz, onde estão trancafiados todos esses dias e serão liberados somente nesta quinta, uma hora antes da sessão.
Vereador Cleone tem  5 votos 
Cleone tomou essa iniciativa para evitar uma provável ‘trairagem.’ Circulou informações que três vereadores governistas estavam interessados em votar no Celestino...

Eleição ilegal
Vereador Celestino tem 4 votos 
Segundo depoimento de vereadores de oposição, a votação amanhã está infligindo o Regimento Interno da Câmara Municipal de Marajá do Sena. O Regimento determina que a eleição da mesa diretora aconteça no dia 14.12.2018, ou seja, ainda com a eleição de Cleone com apenas um voto de diferença 5X4, a votação deve parar na justiça.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Lindomar Araújo o pior prefeito que marajá já teve. Ele paga 300 reais para os garis e vigias contratados e se reclamar ele bota pra correr.

    ResponderExcluir
  2. Será se eles não estão envolvidos no assalto do banco

    ResponderExcluir
  3. O edivan gastou mais de 80 mil pra eleger o negão e agora ele se vendeu pro lindomar. Negão pode sair da política porque nunca mais se elegerá.

    ResponderExcluir
  4. É triste de ver uma situação dessa, aonde os políticos sem compromisso com a população tem que se esconder para não se vender... kkkk acorda marajá do Sena deixa de eleger pessoas sem compromisso com o povo

    ResponderExcluir
  5. Linfoma Araújo o melhor prefeito que Marajá do Sena já viu.

    ResponderExcluir
  6. Agora a máscara do vereador Pedro caiu. Falso moralista que se auto denominava o representante do novo modelo de política de Marajá do Sena.

    ResponderExcluir
  7. Agora a máscara do vereador Pedro caiu. Falso moralista que se auto denominava o representante do novo modelo de política de Marajá do Sena.

    ResponderExcluir
  8. Essa vitória do Cleonça vai ser saborosa, não votei pra ele, nem pra lastima desse prefeito. Mas vou aplaudir de pé, pois um casal de vereadores que se acham mais espertos e importantes que todo mundo, se ferraram com o Ferro do Prefeito, babaram o ovo, e agora se fud#%@$@.
    Se dizem oposição, mas todo dia estava lá na casa do Prefeito babando ovo, implorando por uma babinha, sacanas, aproveitadores, vagabundos. Agora estão querendo responsabiliza o Negão pela rasteira que o Prefeito deu neles, pois se esforssem mais palhaços, procurem outra vítima. E tratem de despachar o advogado e o contador que já estava contratado.kkkkk
    O casal Celestino e Willame se ferraram com essas iniciais"LLA".
    Kkkkkkkkkkkkk
    Foram jogados na latrina, tem que respeitar o povo, todo esse tempo fazendo todo mundo de besta. Mais uma vez vão ser esmagados, babacas.

    ResponderExcluir