Compartilhe essa Notícia:


O ex-prefeito de Poção de Pedras, Gildásio Ângelo da Silva (DEM), foi demitido nesta quarta-feira (21) da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM). A exoneração que deve ser publicada ainda hoje (22) foi assinada pelo presidente da entidade, Cleomar Tema, prefeito de Tuntum.

Gildásio se dizia Diretor Geral da FAMEM, no entanto, esse cargo não existe na estrutura da Federação. Na verdade, a função de Ângelo era apenas de assessor.

A dispensa do ex-prefeito de Poção está ligada ao desgaste que ele causou ao presidente Tema, somado ao descontentamento de inúmeros prefeitos com posições individuais de Gildásio usando o nome da FAMEM.

– Histórico

No início deste ano, Gildásio Ângelo foi indicado pelo partido Democratas para o Núcleo de Assistência dos Servidores Públicos do Estado do Maranhão (NASSP), mas meses após anunciou que não votaria em nenhum candidato da legenda, e então, foi convidado para deixar a função. Em seu lugar assumiu Airton Cavalcante, ex-candidato a prefeito de Santa Luzia pelo DEM, que ficou em segundo lugar.

Ângelo, então, retornou para a FAMEM graças a benevolência de Cleomar Tema, mas de forma inexplicável acabou rachando seu grupo político em Poção e apoiou a reeleição do deputado estadual César Pires (PV), deixando a candidatura à Assembleia Legislativa de Daniela Tema – esposa de Tema – em segundo plano.

Fonte: Domingos Costa
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Volta pro COSEMES Gildasio,

    ResponderExcluir
  2. Dr Gildasio único que ajudou os amigos.
    Poção de pedras que vc de volta.do zelador á professor

    ResponderExcluir
  3. Dr Gildasio único que ajudou os amigos.
    Poção de pedras que vc de volta.do zelador á professor

    ResponderExcluir
  4. Queremos Jakson Portilho para Pocao de Pedras! Jakson Portilho!
    Jakson Portilho!
    Jakson Portilho!
    Jakson Portilho!
    Jakson Portilho!
    Jakson Portilho!

    ResponderExcluir
  5. socorro pedreiras e trizidela do vale ta precisando de socorro os ladrao tao botando arma nacabeça de criança de 4 anos kd o ministerio publico pra manda trancar os mala juizis promotores delegados ajudem a policia faça valer apena o trabalho da policia nao libere os vagabundo eles nao respeitao ninguem
    trancao os vagabundos e jogue a chave forora todos leitores ajudem debuci vamos comentar nosas indiguinasao socorro socorro ladrao pra todo lado

    ResponderExcluir
  6. Gildásio proliferou a corrupção em nossa cidade e hoje pagaremos um alto preço.Estão sabendo o que ocorreu na cidade Caxias?Pindaré ?Penalva ?.Todos os "professores" envolvidos por lá são leitores ferrenho do Gildásio.Já vai tarde,Deus o leve!!

    ResponderExcluir
  7. Quem são os concursados em caxias?

    Penalva
    Pindaré eu sei!
    Pois fiz em Caxias não passei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não ler blog não?Quem foi o professor da rede municipal que burlou 2 concursos?

      Excluir
    2. Gildásio me traz tristes recordações.Sabe o que ocorreu na comunidade do Lago Dos Canudos?Na época do concurso meu primo ficou de suplente por lá.Perdeu noites de sono e conseguiu suplência.Mas pela surpresa o GIGI fez uma manobra e conseguiu dá posse uma professora que hoje está com incompatibilidade de horário.Sabe de quem eu falo?Ela é "professora" aqui e em Igarapé Grande.

      Excluir
  8. Cidade de Caxias
    Esses aprovados já são funcionários públicos em poção?

    Me ajude quero entrar na justiça acúmulo de cargos
    Quem são?
    Estou desempregados com meu amigo Elber. Nos ajudem a denunciar sou suplente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque aí a lista dos aprovados até chegar em vc, eu te digo tudim.

      Excluir
  9. Poção de pedras terra de hipocrisia

    Agora. Escola digna
    Digna de que mesmo kkkkk

    Professores com 200 horas tanto no Estado como no município
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu povo façam a denúncia no MPE, o promotor é o fiscal da lei, ele deve entrar com o processo de improbidade admistrativa e pedir a devolução do valor recebido indevidamente.

      Excluir
    2. Mas esqueçam de fazer a denúncia com provas. Se não vc pega um processo grande!

      Excluir
    3. Mas não esqueçam de fazer a denúncia com provas. Se não vc pega um processo grande!

      Excluir
    4. Kkkk, meu caro adquirir provas é a coisa mais fácil do mundo, além do mais que tem que investigar e o promotor é só oficiar os órgãos competentes e buscar as informações necessárias. Você acha que me intimida? com certeza vc não deve saber que está falando com quem entende do assunto. Kkkk.

      Excluir
  10. Data: 22 de Nov de 18 às 14:50 Categoria: Política Um Comentário
    Facebook103TwitterWhatsApp
    A Polícia Federal com apoio da Secretaria da Previdência deflagrou na manhã desta quinta-feira, dia 22 de novembro de 2018, na cidade de São Luís/MA, a Operação LINHA DE MONTAGEM com a finalidade de reprimir crimes previdenciários.

    Absurdos em poção de pedras quem está por trás furo enorme na previdência

    ResponderExcluir
  11. Em poção tem professores do Estado com 2 matrículas e só recebendo ainda é conhecido como cidadão poçãopedrense. Hipocrisia total....

    ResponderExcluir
  12. Aqui em poção terra da malandragem
    Irmã da Carlaci mora em São Domingos mas recebe como funcionário público em poção. Cascaria falou ninguém pode falar de Minha gestão eu vou denunciar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você conhece né? e sabe que ela é cunhada do funcionário do PME E DEVE SABER MAIS AAINDA QUE NÃO VAI ACONTECER NADA.

      Excluir
  13. Aqui em poção terra da malandragem
    Irmã da Carlaci mora em São Domingos mas recebe como funcionário público em poção. Cascaria falou ninguém pode falar de Minha gestão eu vou denunciar

    ResponderExcluir
  14. Há muita gente disposta a roubar este país, diz delegada da equipe de Moro
    Hanrrikson de Andrade
    Do UOL, no Rio 23/11/2018 -

    Olha aí
    Pode....verdades infelizmente

    Poção de pedras
    Vem em poção kd ministério público funcionários explorando o município Estado......quando eu falto um dia o pau rola onde muitos faz acordo com vereadores e nós pagamos

    Ministério público já meu irmão

    ResponderExcluir
  15. Poção tem jeito Valney prefeito..

    ResponderExcluir