Compartilhe essa Notícia:

clientes-da-claro-reclamam-a-falta-de-sinal-em-celulares-de-sao-jose-ha-dois-dias
Clientes da operadora Claro em alguns municípios da região do Médio Marim estão enfrentando dificuldades de sinal há três dias. Na manhã desta quinta (15), o Blog do Carlinhos recebeu uma reclamação de um morador de Lago do Junco que detalhou o problema. Ele afirma que não está sendo possível fazer ligações, pois o sinal corta constantemente. Aparentemente o problema está atingindo outros municípios como Lago dos Rodrigues e Lago da Pedra.
Confira a reclamação 


"Bom dia, gostaria que fizesse uma matéria acerca da má qualidade dos serviços prestados pela operadora CLARO, aqui em Lago do Junco e Lago dos Rodrigues. Hoje faz três dias que praticamente não conseguimos fazer ligações através da referida operadora; as ligações ficam cortando e não se completam. Acredito eu, mesmo sendo leigo no assunto, que desde que se iniciou a transmissão da referida rede móvel nunca foi feito uma adaptação para a quantidade de linhas que ia crescendo , visto que desde o início até a presente data, a quantidade de linhas já deve ter aumentado em pelo menos umas 10 vezes."

"Em Lago da Pedra também tá acontecendo o mesmo, acredito que seja em toda a região do Médio Mearim."

"Nos ajude aí amigo, vamos ver se conseguimos reverter essa situação."

A operadora Claro ainda não prestou nenhuma informação sobre a turbulência no sinal.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Em Igarapé grande o serviço tbm está péssimo.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em lago da pedra está péssima está com três dias q não consiga realizar ligações

    ResponderExcluir