Compartilhe essa Notícia:



Uma colisão frontal entre dois veículos (van e motocicleta) deixou um ferido na noite do último domingo (18) em Esperantinópolis.

O acidente aconteceu às 7:49, na Rua Genésio Carvalho. Segundo informações, em um determinado trecho da via, uma van entrou na contramão e bateu de frente com o condutor da moto conhecido como Lucas de Jesus.



Após a batida, o motorista da van fugiu do local sem prestar socorro. O jovem foi socorrido por populares e levado na carroceria de uma caminhonete para o Hospital Municipal Santa Marta, localizado no município. Em seguida, foi transferido para o Hospital Regional de Peritoró.

As informações apontam que ele quebrou o maxilar, o fêmur e perdeu 4 dentes. Este é o segundo acidente que o jovem se envolve.

Apesar do ocorrido grave, a vítima está se recuperando.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Se não tivesse tirado o meio fio que existia na via, talvez teria evitado, mais o povo gosta mesmo é de ser imprudente e quando é repreendido pela policia alem de está errado ainda acha ruim.

    ResponderExcluir
  2. Por que não fala o nome do motorista culpado?

    ResponderExcluir
  3. Acidentes também no povoado Palmeiral o rapaz caiu no asfalto e aí vcs já sabem o resto da história que asfalto heim kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Verdade esse blogueiro num sabe de nada.Todos aqui sabe quem foi o errado dessa historia... O homem da van não teve culpa alguma...o rapaz estava morto de bêbado...

    ResponderExcluir