Compartilhe essa Notícia:


O Complexo Cinematográfico de Pedreiras está em pleno andamento. Na última sexta-feira (16/11), a Prefeitura de Pedreiras/Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP) recebeu a visita de Marcelo Helal (arquiteto urbanista da empresa M.H Arquitetura), Leonardo Santana (arquiteto urbanista), Ricardo Cordeiro (topógrafo) e Rodolfo Cordeiro (auxiliar topográfico), que estiveram em Pedreiras realizando o levantamento da área para realizar o projeto arquitetônico do complexo. Na oportunidade os profissionais foram acompanhados pela presidente da FUP, Francinete Braga.

O Complexo Cinematográfico será construído no prédio anexo do VIVA/Pedreiras (antiga Mesa de Renda), localizado a Rua Maneco Rego. A iniciativa é uma parceria do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (SECTUR) com o Ministério da Cultura, através da Agência Nacional de Cinema (ANCINE), e Prefeitura de Pedreiras por meio da Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP).




Fonte: Pedreiras Oficial
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. francinete ta em todas
    ela ê o braço direit e esquedo do prefeito eita mulher competente
    ela vai longe W/M

    ResponderExcluir
  2. Será mais uma obra inacabada do governo atual do Município de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  3. Será se vai fazer uma reforma no telhado? Pq se não fizer o risco de uma tragédia é grande! O telhado tá todo comprometido. Eis o motivo de estar lacrado.

    ResponderExcluir