Compartilhe essa Notícia:


Faltando ainda um bom pedaço de chão para as eleições municipais, em Pedreiras (MA), não para de aparecer novos nomes interessados em se candidatar a prefeito. Entre os novos e velhos nomes de pré-candidatos ao cargo do executivo da Princesa do Mearim, além do atual prefeito, Antônio França, que concorrerá a reeleição, podemos citar ainda, Dr. Humberto, vereador Elcinho Gírio, Priscilla Louro, Dr. Allan Roberto, Fred Maia, Jailson Fausto, e tantos outros...

Quem também se apresentou como pré-candidato, surpreendentemente, foi nada mais e nada menos, que o deputado estadual Vinicius Louro. "Ele também quer torar a gatinha", como se diz no popular o político que almeja se eleger prefeito da cidade. 

Na festividade de aniversário de 24 anos de Trizidela do Vale, realizada na noite de sábado para domingo (11.11), após o discurso do prefeito Fred Maia, em que ele declarou a intenção de se candidatar a prefeito de Pedreiras, Vinicius Louro desceu do palco sorridente e encontrou o blogueiro Carlinhos Filho, nas imediações, junto com a família. O parlamentar puxou o titular do presente blog para passar uma mensagem ao pé do ouvido.

“Quem vai ser prefeito de Pedreiras sou eu, deputado Vinicius Louro. Anota isso daí”, anunciou-me ele.

Portanto, não se surpreenda, que em 2020, o jovem parlamentar no meio de seu segundo mandato, desbanque a irmã da disputa para ser ele o candidato da família Louro em Pedreiras. Já pensou? Vinicius Louro teria melhores chances?

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

33 Comentários

  1. Sqn.... nosso prefeito será o Dr. Allan.

    ResponderExcluir
  2. meu voto e do meu esposo é no jailson

    ResponderExcluir
  3. Rapaz essa familia de papagaio so presta pra perseguir os gestores de pedreiras,fizeram com Edmilson filho,e agora com nosso prefeito Antonio frança,mais o povo de pedreiras não e besta,nem se deixa levar com churumeia de periquito que tem pego aula de papagaio pra fazer politica puxando o tapete dos outros,a resposta pra eles vamos da nas urnas,deixa o homem trabalhar pelo bem de nossa cidade se realmente você quer o bem de pedreiras,é Antonio frança de novo com Deus e a graça do povo,papagaio aqui não ganha nem pra vereador,chega de nhenhenhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como que ele vai trabalhar? se o dinheiro vai todo PR os agiotas.se depender do meu voto ele jamais teria sido eleito.

      Excluir
  4. Avante Antonio França o povo de pedreiras esta com você

    ResponderExcluir
  5. Eita Pedreiras que gosta de desenterrar merda viu!

    ResponderExcluir
  6. Eita Pedreiras que gosta de desenterrar merda viu!

    ResponderExcluir
  7. O melhor é Dr. Humberto esse povo do louro não dá certo!
    O Papagaio velho perdeu na reeleição

    ResponderExcluir
  8. Meu amigo Carlinhos, essa frase de tirar a gatinha vc sabe de quem é o autor,Juarez da estrada da vitória o lendario que em tempo de eleição, ele e o saudoso diassis liberato animava esse velho pocao acabado que nesse período a população alegrava se.

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkk esse Carlinhos é uma comédia, por isso sou seu fa.

    ResponderExcluir
  10. Ou então Carlinhos poderia ser tirar a vaca leiteira. Porque amigos quem conseguir entrar afina o pelo de qualquer cristao, que esteja diamantado.

    ResponderExcluir
  11. Jailson ?
    Ali de Lima Campos para assembleia legislativa.
    Deixa a Pedreira só para os sanguessugas suga

    ResponderExcluir
  12. Tô com você prefeito Antonio de França.
    Vamos pra cima deles.

    ResponderExcluir
  13. Tem pré candidato bem melhor nas pesquisas será por que o blogueiro não coloca o nome?

    ResponderExcluir
  14. O povo gosta de sofrer com esse prefeito Antônio França que não faz nada afF !! Só podem estar trabalhando ao lado dele pra defenderem prq esse cara não fez só nada aí pedreiras

    ResponderExcluir
  15. Nao ganha mas nem pra presidente de associacao de bairro liso ! Ta mas fraco do que caldo de pissica .e uma vergonha ate no hospital geral nem lencol pra os leito nao tem nas precisa o paciente kevar de casa .cade o dinheiro da saude ? Nao ha terminou de pagar os agiotas ainda? Pois pronto os outros 4 anos vai fazer o que?

    ResponderExcluir
  16. Quem tiver sobrenome de Luoro não tem meu voto.

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. em qual hospício vc reside em colega totonho calote nunca mas

      Excluir
  18. No Maranhão só pensam em prefeitura, ninguém quer trabalhar ou fazer uma faculdade

    ResponderExcluir
  19. O pior nome é da Pricila Louro essa não ganha pra nada .

    ResponderExcluir
  20. Blog do carlinhos, publica ai que a clinica do pai do deputado vinicius louro está proximo de fazer 4 meses que não paga os funcionários. Essa clinica é gerida pela candidata derrota a prefeita de pedreiras priscilla louro.

    ResponderExcluir
  21. Lembrem que rsimuRai louro como prefeito foi um dos piores que já teve pedreiras,pra deputado eles tiraram de letras que não fazem nada mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade caro amigo o povo tem a memoria curta

      Excluir
  22. Enquanto Pedreiras não tomar o exemplo das eleições nacionais e eleger um candidato sem alianças, sem agiotas bancando, não teremos um governo livre, alguém que realmente possa fazer algo por Pedreiras, estamos ferrados! Todos esses apresentados não se encaixam como livres ou sem alianças, porém quem sabe surja um candidato com 1% das intenções de voto e no final seja eleito, não se enganem, só assim podemos sonhar com algo melhor.
    ALGUÉM COM UM BOM NOME PARA SUGERIR?

    ResponderExcluir
  23. Será q Antônio França ainda tem coragem de se candidatar.kkkk🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  24. Arrocha,parece que todo mundo quer a Têtinha sendo assim já que virou bagunça estou aqui também me lançando a Pré candidato a Prefeito de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  25. Totonho chicote prefeito porque o atual superou

    ResponderExcluir