Compartilhe essa Notícia:


Imagem relacionada
Imagem ilustrativa
Na última terça-feira (19), os cidadãos do município de Pedreiras foram vítimas de uma dupla de assaltantes. As informações são de que em menos de 20 minutos, a dupla da Fan preta praticou três assaltos na cidade.

O 19º Batalhão da Polícia Militar sob o comando do Major Ricardo foi informado dos crimes e localizou a dupla. Os meliantes empreenderam fuga logo que viram a PM.

A perseguição levou as autoridades até uma residência no final da Rua do Tamarindo em Trizidela do Vale, porém, os criminosos pularam nas águas do Rio Mearim e não foram mais localizados.  

A residência foi revistada, e lá, foi encontrado uma menor de idade que estava em posse de quatro aparelhos celulares, todos adquiridos em assaltos feitos pela dupla. A jovem é namorada de um dos assaltantes.

Em conversa com a proprietária da moto (a mãe da menor de idade), ela disse que deixou o veículo em casa com a menina. Quando saiu, sua filha já tinha emprestado para o namorado e mais um amigo que saíram fazendo assaltos na região. 

A motocicleta e os quatro aparelhos celulares roubados já estão na 14ª Delegacia de Polícia de Pedreiras. Duas pessoas já compareceram com a nota fiscal do aparelho para recuperá-lo, faltam ainda mais dois proprietários.  

O delegado regional Diego Maciel está cuidando do caso, e no momento a procura pelos suspeitos continua. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. enquanto não matarem esses vagabundos,a polícia vai ficar só naquele de enxugar gelo!

    ResponderExcluir
  2. Negócio ta feio em Pedreiras em

    ResponderExcluir
  3. conversa mal contada Vai Que Cola

    ResponderExcluir
  4. Então essa moto é emprestada sempre porque sempre ta tendo assalto com essa fan preta

    ResponderExcluir
  5. Ta na hora de meter bala na cara nesses vagabundos!

    ResponderExcluir
  6. Na baixada eh o ninho deles

    ResponderExcluir
  7. MAJOR BLITZ PELA MANHA NÃO DA CERTO, LADRÃO DORME ATÉ TARDE. TEM QUE SER A NOITE , QUE É A HORA QUE ELES SAEM PRA CAÇADA.

    ResponderExcluir
  8. Já prendemos um dos envolvidos e e questão de horas estarmos com seu comparsa preso

    ResponderExcluir