Compartilhe essa Notícia:


Corra a adquira seu ingresso na LOJA FLORA MODA e no HOTEL SANPEDRO -  R$ 20,00 reais. Coxinha e Doquinha tesourando todo mundo.

O humorista Hiran Delmar, o ‘Coxinha’, irá apresentar o seu espetáculo dia 22 de novembro no Hotel SANPEDRO em Pedreiras. No show, haverá a presença dos famosos personagens Coxinha e Doquinha.

Hiran é cearense de nascimento e paixão, já se apresentou em quase todos os estados brasileiros com grande sucesso e repercussão. Mora em Fortaleza onde atuou como uma das principais vozes no Programa Nas Garras da Patrulha da TV Diário.

Seus personagens Bebel do Jereissati e Coxinha estão no programa ‘Altarquias do Humor’ apresentado por diversas emissoras de TV e rádio de todo Brasil. Discípulo fiel do humor de Chico Anísio, Hiran Delmar faz shows para que toda a família possa assistir, onde o mais importante é propiciar boas gargalhadas à platéia, usando as situações jocosas do Brasil e do dia-a-dia, através de seus ricos personagens.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. pesso as autoridades de pedreiras quer der um linpa neses vagabundo quer fica no mercado rodoviaria robanndo
    tem um quer tem uma tatuagem no pescoso ele nao tem medo de nada eu acho quer ele anda armado
    eu quero andar sem medo em pedreiras minha linda cidade mas abandidagem ta tomando de conta socorro socorro alguem de um basta nisso ai ai ai socorro eu quero chamar atençao das aotoridade de pedreiras ainda ta facio de resover a nossa segurança

    ResponderExcluir
  2. Esse povo de Pedreiras é uma carniça não faz nada pra melhorar a cidade vivem sentados na porta da rua só falando da vida alheia .E ainda vem um prefeito fuleragem pra lascar com tudo vão vão sim bora bando de carniça só presta pra uns roubar e outros pra falar e não fazer nada na cidade da gente assina.a coxinha rsrrs

    ResponderExcluir