Compartilhe essa Notícia:


A CLÍNICA LEÃO XIII é a mais nova clínica médica da cidade de Pedreiras e tem como base o conceito de atendimento diferenciado e humanizado. Uma clínica para as pessoas que busca atendimento médico de qualidade. Um espaço projetado e preparado especialmente para cuidar da sua saúde e bem estar.



A inauguração aconteceu em grande estilo na manhã de hoje (05) segunda-feira com um espetacular coquetel, muita fartura petiscos, bolos, pães, sucos, enfim um verdadeiro café da manhã reforçadp para quem prestigiou esse momento. Várias pessoas, entre empresários, médicos, políticos, clientes e amigos estiveram na inauguração, vale destacar a presença dos conterrâneos poçãopedrenses em peso. A receptividade das pessoas ao convite de conhecer a nova CLÍNICA da cidade confirma o respeito com a empresa que já tem um nome consolidado no mercado.



Uma grande estrutura com diversas especialidades, a Clinica Leão XIII vai oferecer consultas e exames com qualidade no atendimento e agendamento rápido. Tudo com preços que cabem no bolso. Especialidades como Clínica Geral, Ginecologia, Obstetrícia, Nutricionista, Psicóloga, Cardiologia, Pediatria, Otorrinolaringologia, Dermatologia, Geriatria, Urologia e Fisioterapia, entre outros.

Também haverá centro cirúrgico, enfermaria, sala de internação, tomógrafo, mamógrafo, densitometria óssea, laboratório (análises clínicas), RAIO-X, sala de pilates e muito mais . É um grande empreendimento enaltece o município de Pedreiras.

Leandro (farmacêutico – bioquímico) e sua noiva Dra. Maiana Freitas (dentista)

O empresário Leandro (farmacêutico – bioquímico) ao lado de sua noiva Dra. Maiana Freitas conversou com o blog e disse que estava muito feliz pela realização do sonho: “Em primeiro lugar em nome da família LEÃO XIII quero agradecer a Deus pois aqui se faz presente um sonho realizado, sonho porque? Porque através dele faremos um bem a população inovando a saúde e doando-nos para melhor servir, com carinho, respeito e honestidade diante dos serviços oferecidos. Não só Pedreiras, mas a região só tem a ganhar e reafirmo o compromisso de que toda a família que compõe o grupo LEÃO XIII se esforçará na busca incessante de contribuir com uma SAÚDE DIGNA. Obrigada aos funcionários, obrigada a todos pacientes que sempre confiaram no nosso trabalho, quero dizer que sem vocês esse sonho não seria possível, agradeço ao compromisso que sempre tiveram com a empresa”.

Família LEÃO XIII

Leão XIII, líder político e farmacêutico de Poção de Pedras, pai de Leandro Sampaio disse que a cidade certa para esse projeto não poderia ser outa, tinha que ser Pedreiras, pelo porte da cidade e uma cidade que recebe muitas pessoas. "Estou muito feliz, é uma clínica muita grande e muito bonita, foram vários meses de obras e hoje estamos tornando esse sonho real”.

O padre Aurélio foi convidado para fazer a leitura bíblica, logo em seguida fez uma oração abençoando a nova clínica, todos os profissionais e os pacientes que por ali passarem. 

Continua....
Confira todos os detalhes!


Leão XIII  e Dr. Allan Roberto

































Mais e mais em continua....




































































































































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Caro amigo Leandro,que Deus o ilumine nessa nova jornada e que tudo dê certo para seu grupo.Gostaria apenas de fazer um pedido:ajude seu Euzébio do bairro Nova Jerusalém,ele esta muito doente e sem condições de pagar pela trotamento.Que me passou essa informação foi o professor Jean,residente naquele bairro.Ajude-o e Deus e retribuirá em dobro.

    ResponderExcluir
  2. Essa família XIii adora poção.

    ResponderExcluir
  3. Só falta aceitar plano de saúde. É uma vergonha uma cidade do porte de Pedreiras e não ter uma clínica que aceite o plano de saúde Bradesco um plano que é usado por várias pessoas da cidade

    ResponderExcluir
  4. Quando vão aceitar plano de saúde?

    ResponderExcluir
  5. É verdade.Seu Euzébio é um senhor de quase 70 anos e está muito doente .Vamos ajudar pessoal,ele também é um ser humano.

    ResponderExcluir
  6. Nesta segunda-feira(05/11/2018), com muito orgulho, vejo no blog do Carlinhos a inauguração da sua clínica. Leão, você é uma pessoa que faz e continua fazendo a diferença nesse país e para nossa região. Tenho um imenso respeito e gratidão para com você e sua família. Vocês estão contribuindo para que possamos viver com mais conforto; vocês poderiam tirar tempo e usar o recurso que tem para o laser pessoal. No entanto, vocês estão gerando emprego e renda e criando um legado com a preocupação com aqueles que aqui estão e com a vida dos que ainda nem chegaram. Que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Enwianto a clínica do pai do deputado estadual daqui de Pedreiras está há quatro meses sem pagar os pobres e escravizados funcionários e quem administra é a ex candidata a prefeita Priscila Loura. Imagina se fosse prefeita.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. A matéria é outra....

    Cuidado poção de pedras

    A casa aqui pode cai

    também contra o gestor municipal, a Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), que possui uma assessoria especial para investigar políticos com foro privilegiado, foi informada sobre a instauração do inquérito.

    Além deste procedimento sobre supostos funcionários fantasmas na pasta da saúde, Eric Costa já é alvo de outra investigação sobre servidores estarem recebendo salários sem prestar serviço, na área da educação.

    Atual7/Yuri Almeida

    ResponderExcluir