Compartilhe essa Notícia:



Na última sexta-feira (16), a Unidade Integrada Pinheiro de Moura no Povoado Cariri realizou a Grande Final do ll Campeonato Interclasse. A final aconteceu entre os times Real Madrid do Cariri X Barcelona do Cariri, que teve como Grande campeão real Madrid do capitão Eduardo.


Neste ano, o campeonato contou com outras modalidades, além de Futebol masculino e feminino, teve queimado e corrida de 200 Metros, alunos ganharam medalhas de ouro, prata, bronze e troféus além de um dia de lazer em uma piscina do município, com o patrocínio total do Prefeito Erlanio Xavier.

Estiveram presentes além dos professores da escola, a comunidade, pais, alunos, participantes daquele campeonato e o Secretário municipal da educação João Evangelista que trouxe uma boa notícia para os Estudantes do Povoado Cariri; "a partir do mês de Dezembro, esta escola contará com uma ampla reforma de ampliação, e modernização para melhor proporcionar um ensino de qualidade para seus alunos.

Em nome do Idealizador professor Moura, Diretora Mirian, Professor Leandro e da Coordenadora Lidiane, queremos agradecer a todos e a todas pela colaboração no projeto "II CAMPEONATO INTER-CLASSE DA U.I.P.M, um campeonato que é feito com muito carinho e amor, apesar dos obstáculos, chegamos ao nosso ápice, um belo e satisfatório encerramento, queremos agradecer os patrocinadores o Secretário Municipal de Educação João Evangelista e o Prefeito Erlânio Xavier.


Mais fotos em continua....
















Secretário municipal de educação João Evangelista




Fonte: Igarapé Grande de Todos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários