Compartilhe essa Notícia:


Dona Domingas, vó da criança, concede entrevista para a TV Rio Flores explicando o caso

Um caso dramático de relação sexual com uma menor foi apresentado hoje (9) na TV Rio Flores. Uma mulher conhecida apenas como Claudia viajou para São Paulo deixando a filha de 13 anos com o padastro. Após um exame recente, foi confirmado que a menina está grávida e que o padastro talvez seja o responsável pela gravidez. 

Maria Domingas, a vó da criança, afirma que o homem não é de trabalhar e que todo suporte financeiro para o marido e filha vem do esforço de Cláudia. Os familiares estão muito abatidos e pedem para que ele seja preso. A idosa tem a saúde frágil e afirma que está sem dormir direito devido ao estresse com a notícia.

O delegado regional Diego Maciel, afirma que o padastro e a mãe da criança estão sendo ouvidos. O caso foi levado para a delegacia da mulher, onde foi decretada a prisão temporária dos dois até que os procedimentos devidos sejam tomados  
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Por que essa senhora como avó da menina não ficou cuidado dela ??? Certamente a mãe da adolescente só a deixou com o padrasto por que não tinha como quem deixar a filha . Aí quando o pior acontece ainda acha que filho de pobre não tem sorte

    ResponderExcluir
  2. Talvez nem foi o Padrasto, ela podi ter engravidado de algum amigo de escola, agora o cara vai ser preso Inocente ( isso é Brasil )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veremos se ele é inocente ou não quando for feito o DNA aí saberemos se ele é inocente.

      Excluir
  3. Essa mae foi muito inresponsavel em deixa a filha cm esse macho dela, ela sabia o que podia acontecer, foi a mesma coisa dela ter entregue a filha para o macho dela, cadeia nos dois a mãe merece! Pena que essa lei do Brasil não punir esses tipos de violência contra mulheres.

    ResponderExcluir