Compartilhe essa Notícia:


acougue.jpg
Imagem ilustrativa
Na última sexta-feira (16) por volta das 11h da manhã, um açougue no Centro de Trizidela do Vale teve, 16 quilos de carne furtada.

O ladrão, ainda não identificado, arrombou o estabelecimento localizado na Rua Nova, levando carne bovina de vários tipos; chã, patinho, fraldinha e contrafilé. A proprietária do local, conhecida como Dona Maria, já compareceu à delegacia para fazer um boletim de ocorrência.

Não é a primeira vez que o estabelecimento de Dona Maria sofre com esse tipo de crime. Ao todo, o local já tinha sofrido oito casos de arrombamentos, este último foi o nono. O fato foi registrado na 14ª Delegacia de Polícia de Pedreiras, onde será investigado.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Acho q o dono ta ate gostando, 9 vezes se nao tomar uma atitude vai chegar ligueirinho nos 1000 senta o dedo ou retalhar esses imundo

    ResponderExcluir
  2. teve um quer robou o açogueiro luiz chapeu de couro 9 vez o luiz deu tanta facada aquele nao robas mas nunca kkkkk tem quer ser nese modelo W/M

    ResponderExcluir
  3. Rapaz duvido roubar o Luiz chapéu de couro, o ponto dele lá no mercado Central ele deixa é o portão aberto a noite toda é sem vigia,vai lá bando de ladrão lá tá fácil, mas só vou avisando ele comprou um facão novo é passou no esmeril esses dias,Luiz rapaz dá um geito nesse ladrão que roubou a maria rapaz!

    ResponderExcluir
  4. Tá chegando o fim dele. ..

    ResponderExcluir
  5. Enquanto ele não fizer como o chapéu de couro fez ele vai ser roubado direto

    ResponderExcluir