Compartilhe essa Notícia:

Foto ilustrativa de Bros branca da internet 

Na noite terça-feira (6), um motociclista foi assaltado na Avenida Manoel Inácio, nas proximidades do Posto Maia, em Trizidela do Vale. O condutor foi abordado por dois menores de idade que portavam armas de fogo.

Uma parte da avenida possui iluminação pública deficiente, e os meliantes tiraram proveito dessa situação.

Os dois assaltantes estavam numa motocicleta, mas a vítima não se lembra das características do veículo usado pelos criminosos. Eles abordaram o mototaxista e levaram sua motocicleta Bros, cor branca com detalhes preto, placa PSA 4762.

No momento da ação, um dos indivíduos desferiu uma coronhada na vítima, que para fugir do perigo, tentou pular uma cerca de arame e acabou se ferindo.

A vítima já se encaminhou para atendimento no hospital e passa bem. Ele também compareceu na delegacia e deverá retornar para  comunicar confeccionar um boletim de ocorrência.

Os criminosos ainda não foram identificados e a comunidade pode ajudar a recuperar o veículo informando pelos telefones da polícia.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. eu já disse nos temos que contratar aquela dupla de lago da pedra pra dá um fim nessas almas sebosa de pedreiras e trizidela do Vale 🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫🔫

    ResponderExcluir
  2. Pode procurar na baixada q ta por lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode vim pra tu ver 😏😈🔫

      Excluir
    2. Pode vim pra tu ver 😏😈🔫

      Excluir
    3. é na invasão do Luís carroçeiro no aeroporto tá pode kkkkk

      Excluir